Resultados da Enquete: O regente deve sofrer impeachment?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

17 85,00%
  • NÃO

3 15,00%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Impeachment do REGENTE

Senior Member Avatar de eGoNich
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por Nino Stradivarius Victorius Ver Post
    Vossa alteza, o regente não entrará em meu grão ducado. Regente esse que só traz desonra ao nosso império, além de maldizer o povo do Nordeste.

Não tente criar problemas para você.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Muito bem, Vossa Alteza!
    Esta é uma posição de vanguarda, uma atitude de coragem.
    Mas o não-regente, o regente-que-não-rege, não tem aparecido em nenhum lugar do eBrasil.
    Completo abandono!
    Att.
    eGoNich Max-Pand
    Sir eGoNich Max-Pand - 1º Duque do Mato Grosso do Sul e do Pantanal - Ex Grão-Duque do Nordeste e do Sertão, do Agreste, do Meio-Norte e da Zona da Mata; Ilustre Cavaleiro Guardião do Sagrado Estilingue da Ordem Imperial dos Caçadores de Corujas

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por guilhermedj9 Ver Post
    Vossa Alteza,

Vejo que seu debate é árduo para defender o antigo regente, mas a que custo? Debater com muitos nobres, além disso já está expulso do grão-ducado de Sua Alteza Nino Stradivarius Victorius, quem garante que se você continuar debatendo pode deixar de ter acesso a muitas regiões?
    Vossa Alteza tem toda razão.
    O Duque do Baião está cavando um buraco do qual poderá não sair.
    Vai ver é por isso que está querendo fugir do Nordeste e ir para o Sul do Brasil.
    É por isso, Duque de Pernambuco?
    Sir eGoNich Max-Pand - 1º Duque do Mato Grosso do Sul e do Pantanal - Ex Grão-Duque do Nordeste e do Sertão, do Agreste, do Meio-Norte e da Zona da Mata; Ilustre Cavaleiro Guardião do Sagrado Estilingue da Ordem Imperial dos Caçadores de Corujas

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Gislaine
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    o/
    [CENTER][/CENTER]

Member Avatar de guilhermedj9
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Citação Postado originalmente por Gustavo Brandao Ver Post
    Não defendo o Regente, defendo a decisão VMI, nunca fui expulso do Grão-ducado, o Grão duque disse que não permitira o Regente em seu territorio, ele ameaçou expulsar o Regente, não a mim.

Não defendo o Regente, e compartilho da opinião de toda a nobreza sobre o Regente, fraco, ausente, se a nobreza estivesse articulando uma carta a VMI, pedindo a substituição do Regente, minha assinatura e meu selo estariam nela, mas um ato de força, mesmo que política, contra a coroa é traição, o Ventrue sabe disso, eles sempre agiram nas sombras e nos porões, passam pelos salões da corte sorrindo, mas nas sombras e porões tramam contra o Império, com desvios de verba pública, fraudes, atrasos em obras importantes etc, quanto contra o Imperador, querem a coroa, e usam nobres que não os conhecem como massa de manobra.
    Vossa Alteza está sendo ingênuo, está sendo usado, conheça os Ventrue e verá.
    Quer servir o Império e a Coroa, faça a carta a VMI Raphael do nome Grande, pedindo a substituição do Regente, minha assinatura estará logo abaixo da de Vossa Alteza.
    Ops... Preciso pedir desculpas a Vossa Alteza, li mas não compreendi oque Sua Alteza Nino S. V. disse e oque V.A está me dizendo me deixou meio assim, mas ainda acho que S.A eGoNich é confiável...
    Última edição por guilhermedj9; 10/10/2016 às 12:07.
    -Guilherme de Lolláretz

*Sua alteza Guilherme I,Duque do Mato-Grosso (Casa de Lolláretz)

Precisamos de um opinião de VMI, tendo em vista o tempo que este debate já tem e para evitar maiores discórdias no império
    Citação Postado originalmente por LtHenry Ver Post
    se teve, eu me enganei
    Citação Postado originalmente por Jonassps Ver Post
    Então aguarde

Senior Member Avatar de Gustavo Brandao
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Meu objetivo não é deixar o Nordeste, e sim impedir que um Ventrue conquiste mais um Grão-Ducado

Citação Postado originalmente por eGoNich Ver Post
    Vossa Alteza tem toda razão.
    O Duque do Baião está cavando um buraco do qual poderá não sair.
    Vai ver é por isso que está querendo fugir do Nordeste e ir para o Sul do Brasil.
    É por isso, Duque de Pernambuco?

GRÃO-DUQUE DO SUL
    Datum est missio missio impleti

Congressista NERD
    Tenente Coronel EB (AMAN)
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque de Pernambuco
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif
    ISS - Imperial Serviço Secreto (Olho Cego do Império)

9 X Congressista PM (RIP) Semper Fidelis

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Vossas Altezas Imperiais, Altezas e Graças!

Diante de vontade da Nobreza, eu vejo por bem encerrar o processo de Impeachment de Vossa Alteza, Jonatas Louis Habsburg Bourbon, Príncipe Herdeiro da Coroa e Grão-Duque do Norte, após uma votação expressiva de 17 votos a favor e apenas 1 contra, eu redigirei o Decreto No. 16 com efeito imediato revogando a Regência atribuída pelo Decreto No. 14, bem como realizar a nomeação de Sua Alteza @Tyrionn Tiwi-Habsburg et Bourbon, Príncipe Imperial do Brasil, Duque de São Paulo e Herdeiro do Grão-Ducado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Será por meio de Decreto, pois embora eu esteja aceitando a decisão tomada pelo Rol da Nobreza Brasileira, a decisão cabe unicamente a minha Imperial pessoa.

No mais, declaro ainda que não houve qualquer tipo de golpe contra o Império, contra a minha vontade ou contra a Família Imperial Brasileira.

Atualização: Decreto No. 16 - Regência Imperial
    Spoiler:
    Sua Majestade Imperial, o Imperador Raphael Louis I, no dia 10 de Outubro de Dois Mil e Dezesseis, decreta e faz saber:
    Art. 1º - Revoga o Decreto No. 14 no qual a Regência do Império do Brasil fora atribuida a Sua Alteza, Jonatas Louis Habsburg Bourbon, Príncipe Herdeiro do Brasil, Grão-Duque do Norte.

Art. 2º - Na vacância da Regência e em conformidade com o Artigo 11 da Constituição Imperial, a partir do dia 10 de Outubro, o Trono do Império deverá ser ocupado por um Regente nomeado por Sua Majestade, o Imperador.

Art. 3º - Tal como determina o §1º do Artigo 11, nomeio como Regente Imperial, Sua Alteza Imperial, @Tyrionn Tiwi-Habsburg Bourbon, pelo tempo que durar meu mandato como Chefe de Governo.
    Parágrafo Único: Terá plenos poderes no exercício da Regência, contudo não poderá alterar a Constuição, exceto com aprovação de no mínimo 67% da nobreza, conforme Art. 29, §2º.

Art. 4º - Entra em vigor no momento da sua publicação.
    Última edição por Raphael Louis Habsburg Bourbon; 10/10/2016 às 22:34. Razão: Inclusão Decreto
    Atenciosamente,

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por Raphael Louis Habsburg Bourbon Ver Post
    Vossas Altezas Imperiais, Altezas e Graças!

Diante de vontade da Nobreza, eu vejo por bem encerrar o processo de Impeachment de Vossa Alteza, Jonatas Louis Habsburg Bourbon, Príncipe Herdeiro da Coroa e Grão-Duque do Norte, após uma votação expressiva de 17 votos a favor e apenas 1 contra, eu redigirei o Decreto No. 16 com efeito imediato revogando a Regência atribuída pelo Decreto No. 14, bem como realizar a nomeação de Sua Alteza @Tyrionn Tiwi-Habsburg et Bourbon, Príncipe Imperial do Brasil, Duque de São Paulo e Herdeiro do Grão-Ducado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Será por meio de Decreto, pois embora eu esteja aceitando a decisão tomada pelo Rol da Nobreza Brasileira, a decisão cabe unicamente a minha Imperial pessoa.

No mais, declaro ainda que não houve qualquer tipo de golpe contra o Império, contra a minha vontade ou contra a Família Imperial Brasileira.

Atualização: Decreto No. 16 - Regência Imperial
    Spoiler:
    Sua Majestade Imperial, o Imperador Raphael Louis I, no dia 10 de Outubro de Dois Mil e Dezesseis, decreta e faz saber:
    Art. 1º - Revoga o Decreto No. 14 no qual a Regência do Império do Brasil fora atribuida a Sua Alteza, Jonatas Louis Habsburg Bourbon, Príncipe Herdeiro do Brasil, Grão-Duque do Norte.

Art. 2º - Na vacância da Regência e em conformidade com o Artigo 11 da Constituição Imperial, a partir do dia 10 de Outubro, o Trono do Império deverá ser ocupado por um Regente nomeado por Sua Majestade, o Imperador.

Art. 3º - Tal como determina o §1º do Artigo 11, nomeio como Regente Imperial, Sua Alteza Imperial, @Tyrionn Tiwi-Habsburg Bourbon, pelo tempo que durar meu mandato como Chefe de Governo.
    Parágrafo Único: Terá plenos poderes no exercício da Regência, contudo não poderá alterar a Constuição, exceto com aprovação de no mínimo 67% da nobreza, conforme Art. 29, §2º.

Art. 4º - Entra em vigor no momento da sua publicação.
    Salve Sua Majestade Imperial Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon, Imperador do eBrasil.
    Salve Sua Alteza Tyrionn Tiwi-Habsburg et Bourbon, Príncipe Imperial Regente do eBrasil.
    Vida longa ao Regente.
    E que a treta continue!

Senior Member Avatar de Gustavo Brandao
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Com sabedoria a decisão de VMI foi tomada.
    "Será por meio de Decreto, pois embora eu esteja aceitando a decisão tomada pelo Rol da Nobreza Brasileira, a decisão cabe unicamente a minha Imperial pessoa."

Como vinha defendendo, a decisão cabia a VMI.

GRÃO-DUQUE DO SUL
    Datum est missio missio impleti

Congressista NERD
    Tenente Coronel EB (AMAN)
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque de Pernambuco
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif
    ISS - Imperial Serviço Secreto (Olho Cego do Império)

9 X Congressista PM (RIP) Semper Fidelis

Senior Member Avatar de Rafaia
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradeço vossa alteza @Gustavo Brandao pela apreciação do objeto de forma minuciosa. Não poderia deixar de ser contrário, apesar de já haver o decreto, do impeachment de meu pai. As portas de meu palácio estão abertas para acomodar um príncipe que tanto fez para esse Império.

Atenciosamente,

Rafaia - Duque do Rio de Janeiro

Permissões de Postagem