Resultados da Enquete: O regente deve sofrer impeachment?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

17 85,00%
  • NÃO

3 15,00%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Impeachment do REGENTE

Senior Member Avatar de Gustavo Brandao
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Sua inocência é admirável, vergonha é ser ou apoiar um Ventrue, você não conhece a história do império e de suas casa, essa é a casa Ventrue:
    Casa Ventrue

Lema: A oportunidade faz o larápio. (temporário)
    Simbolo: Panda
    Cores: Branco e Preto
    Chefe da Casa: Lazarus VIII
    Herdeiros: eGoNich (Principal Herdeiro), RafaellaBR, Lorene
    Títulos sob nossa honra: Grão-Duque das Planicies Centrais
    Sede: Congresso Nacional (o lar de todo Homem Honesto)
    Castelo Cerimonial: Palácio do Planalto
    Domínios:
    Origem: Sicilia
    Link da História: http://www.erepublikbr.com/showthrea...5-Casa-Ventrue

Procure conhecer o história do Lazarus e de seua dicípulos.
    Veia a constituição antes de falar bobagem, leia o Art. 11º: §1º: Optando o Imperador por licenciar-se, será nomeado regente aquele que o Imperador expressamente determinar, por escrito, desde que pertença a nobreza brasileira e dela seja parte há pelo menos 4 anos (1 mês) .

Não podemos tirar o Regente do poder, só VMI pode faze-lo.
    Se mesmo assim, depois de saber a verdade VA continuar apoiando os Ventrue, pode considerar dito a ti tudo que foi dito à eles.

Citação Postado originalmente por guilhermedj9 Ver Post
    @Gustavo Brandao

Vossa alteza,

Acho uma vergonha usar o nome de uma família em vão e sem educação, mais um motivo para eu os apoiar, e é isso que será feito. E além disso, os nobres podem interferir nos assuntos do império e mudar a constituição com uma nobre votação, e por que não poderíamos tirar o regente do poder?

Eu, Guilherme I Duque do Mato-Grosso da casa de Lolláretz, declaro que a partir de hoje o Ducado de Mato-Grosso apoia os Ventrue em todas as suas decisões. Se ofender os Ventrue, estará ofendendo os Lolláretz também, mas eu acho que você pode retirar um pouco de educação do seu Ducado...

GRÃO-DUQUE DO SUL
    Datum est missio missio impleti

Congressista NERD
    Tenente Coronel EB (AMAN)
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque de Pernambuco
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif
    ISS - Imperial Serviço Secreto (Olho Cego do Império)

9 X Congressista PM (RIP) Semper Fidelis

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Se o desejo de VMI for manter o atual Regente como tal, enfrentarei qualquer desavio para fazer valer a vontade de VMI, gostando ou não de suas escolhas, não serei um traidor da coroa, irei defender a coroa gostando ou não do Regente.
    "Regente esse que só traz desonra ao nosso império, além de maldizer o povo do Nordeste." Esse é um assunto que deve ser argumentado com VMI, isso não justifica a desonra de uma traição.

Citação Postado originalmente por Nino Stradivarius Victorius Ver Post
    Vossa alteza, o regente não entrará em meu grão ducado. Regente esse que só traz desonra ao nosso império, além de maldizer o povo do Nordeste.

Não tente criar problemas para você.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GRÃO-DUQUE DO SUL

Congressista NERD
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Se eu mereço ou não meu título não é uma questão que caiba a Vossa Graça apreciar. Penso no Império como um todo, em sua estabilidade e longevidade, por exemplo.
    Se o Regente não é ativo, não tem carisma não justifica um levante, um golpe de deposição, há um mecanismo eficiente para isso, VMI Raphael do nome Grande, em toda a sua sabedoria e carisma saberá ouvir e tomar a atitude necessária. Traição não é a resposta.
    Como fazer VMI saber sua opinião?
    Que tal uma carta manifesto, uma carta direta a VMI, há muitas maneiras corretas e eficazes, um levante temperado com traição não está na receita correta.
    Conheça a história dos Ventrue, depois disso, se tiver honra não os apioará.

Citação Postado originalmente por Eric Hobsbawm Ver Post
    Vossa Alteza,

Tu não merece o título que tem em sua posse. O senhor não pensa na população de nosso Império? Um príncipe regente que nunca está ativo, não faz nada por nossa integridade e ainda por cima até um saco de arroz tem mais carisma que ele. Nós temos direito de mostrar nossa indignação com o ausente Príncipe Regente, se não demostrarmos nossa insatisfação como VMI vai saber se aprovamos ou não como nosso Império eBrasileiro está sendo comandado.

Eu, O Honorável Eric, barão de Bela Vista e Chefe da Casa de Draculino declaro meu apoio aos Ventrue.

GRÃO-DUQUE DO SUL

Congressista NERD
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif

Member Avatar de guilhermedj9
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Citação Postado originalmente por Gustavo Brandao Ver Post
    Sua inocência é admirável, vergonha é ser ou apoiar um Ventrue, você não conhece a história do império e de suas casa, essa é a casa Ventrue:
    Casa Ventrue

Domínios:

Veia a constituição antes de falar bobagem, leia o Art. 11º: §1º: Optando o Imperador por licenciar-se, será nomeado regente aquele que o Imperador expressamente determinar, por escrito, desde que pertença a nobreza brasileira e dela seja parte há pelo menos 4 anos (1 mês) .

Se mesmo assim, depois de saber a verdade VA continuar apoiando os Ventrue, pode considerar dito a ti tudo que foi dito à eles.
    Obrigado pelo aviso Vossa Alteza,

Mas não preciso disto para saber oque é uma vergonha....

Qualquer coisa, eu sei oque posso fazer.
    -Guilherme de Lolláretz

*Sua alteza Guilherme I,Duque do Mato-Grosso (Casa de Lolláretz)

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Casa Ventrue

Domínios:

Vossa Alteza,

Vejo que seu debate é árduo para defender o antigo regente, mas a que custo? Debater com muitos nobres, além disso já está expulso do grão-ducado de Sua Alteza Nino Stradivarius Victorius, quem garante que se você continuar debatendo pode deixar de ter acesso a muitas regiões?
    -Guilherme de Lolláretz

Senior Member Avatar de eGoNich
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Traição, é isso que Vossa Alteza está propondo, depor o Regente pela força, uma conspiração contra a estabilidade do Império, isso só podia vir de um Ventrue, sua desonrada casa é a vergonha do Império, SÓ QUEM PODE RETIRAR O REGENTE DE SUA REGENCIA É O IMPERADOR, estão descontentes, é só pedir uma audiência com VMI. e expor o caso, se esse levante não acabar, meus quase 80.000 homens de minha guarda pessoal estão a postos para oferecer refúgio ao Principe Regente.
    Esteja avisado Ventrue @eGoNich, nenhuma conspiração de sua desonrada casa passará desapercebida, Sou o Duque de Pernambuco, O olho Cego do Império, jurei proteger o Império e seu Imperador por consequência seu Regente nomeado.
    Às vaquinhas de presépio que seguem os Ventrue, um aviso, traição não será perdoada.
    Aos desavisados, nunca confiem ou sigam os Ventrue, poder, traição, dinheiro, desonra é isso que move um Ventrue.

À VAI principe Regente, o Ducado de Pernambuco é leal ao império, aqui há honra e lealdade e um abrigo seguro sempre que precisar.
    Vossa Alteza, ou seria "baixeza".
    De fato, ostento muitos predicados. Sou mesmo atualmente, diante do afastamento de Don Pandalone, o chefe da honrada Casa Ventrue.
    Somos de fato importantes, altivos, poderosos, ricos, e perigosos.
    Mas não somos traidores.
    A proposta de impeachment é lançada para toda a nobreza. Em público. Precedida de artigos nos jornais.
    O Imperador sabe, o regente sabe, todos a nobreza sabe, o bispo sabe, até o Lula sabe.
    O que a nobreza não sabe é onde está esse regente que Vossa Alteza tanto apoia.
    Não há golpe, não há trama. Tudo é legal e constitucional.
    O resto é mimimi.
    Se afastado o regente, Sua Majestade Imperial irá indicar o sucessor.
    E cuidado, não se espante se seus guardas pessoais começarem a sumir.
    Att.
    eGoNich Max-Pand
    Cappo da Casa Ventrue
    Sir eGoNich Max-Pand - 1º Duque do Mato Grosso do Sul e do Pantanal - Ex Grão-Duque do Nordeste e do Sertão, do Agreste, do Meio-Norte e da Zona da Mata; Ilustre Cavaleiro Guardião do Sagrado Estilingue da Ordem Imperial dos Caçadores de Corujas

Data de Ingresso
    Aug 2016
    Citação Postado originalmente por eGoNich Ver Post
    De fato, ostento muitos predicados. Sou mesmo atualmente, diante do afastamento de Don Pandalone, o chefe da honrada Casa Ventrue.
    Mas não somos traidores.
    A proposta de impeachment é lançada para toda a nobreza. Em público. Precedida de artigos nos jornais.
    O Imperador sabe, o regente sabe, todos a nobreza sabe, o bispo sabe, até o Lula sabe.
    O resto é mimimi.
    Att.
    eGoNich Max-Pand
    Cappo da Casa Ventrue
    Apoio, a nobreza pode tanto quanto aprovar leis, mudar a constituição quanto retirar o regente do poder...
    -Guilherme de Lolláretz

Data de Ingresso
    Aug 2013
    O larápio do Don Pandalone, tinha estilo, ardiloso, dava até gosto proteger o Império de um tão astuto, um grande larápio de fato, já vossa qualquer coisa, não tem estilo, mais parece um simples bandido truculento, e honrada é tudo que a casa Ventrue nunca foi.
    Seu plano está claro, propoe afastar um Regente fraco, não o apoio, eu apoio VMI Raphael do nome Grande e suas decisões, seu interesse não é substituir esse Regente fraco, mas sim angariar seguidores, simpatizantes e vaquinhas de presépio, num futuro o que será?
    Irá usar os mesmos argumentos para uma traição ainda maior, os mesmos argumentos, ou parecidos, mobilizar os seguidores para um golpe contra a VMI?
    Um Ventrue com a coroa?
    Quem sabe a coroa sobre sua desonrada cabeça?
    Isso jamais irá acontecer.

Citação Postado originalmente por eGoNich Ver Post
    Mas não somos traidores.
    O resto é mimimi.
    Att.
    eGoNich Max-Pand
    Cappo da Casa Ventrue

GRÃO-DUQUE DO SUL

Congressista NERD
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Não defendo o Regente, defendo a decisão VMI, nunca fui expulso do Grão-ducado, o Grão duque disse que não permitira o Regente em seu territorio, ele ameaçou expulsar o Regente, não a mim.

Não defendo o Regente, e compartilho da opinião de toda a nobreza sobre o Regente, fraco, ausente, se a nobreza estivesse articulando uma carta a VMI, pedindo a substituição do Regente, minha assinatura e meu selo estariam nela, mas um ato de força, mesmo que política, contra a coroa é traição, o Ventrue sabe disso, eles sempre agiram nas sombras e nos porões, passam pelos salões da corte sorrindo, mas nas sombras e porões tramam contra o Império, com desvios de verba pública, fraudes, atrasos em obras importantes etc, quanto contra o Imperador, querem a coroa, e usam nobres que não os conhecem como massa de manobra.
    Vossa Alteza está sendo ingênuo, está sendo usado, conheça os Ventrue e verá.
    Quer servir o Império e a Coroa, faça a carta a VMI Raphael do nome Grande, pedindo a substituição do Regente, minha assinatura estará logo abaixo da de Vossa Alteza.

Citação Postado originalmente por guilhermedj9 Ver Post
    Vossa Alteza,

Vejo que seu debate é árduo para defender o antigo regente, mas a que custo? Debater com muitos nobres, além disso já está expulso do grão-ducado de Sua Alteza Nino Stradivarius Victorius, quem garante que se você continuar debatendo pode deixar de ter acesso a muitas regiões?

GRÃO-DUQUE DO SUL

Congressista NERD
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif

Senior Member Avatar de eGoNich
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    O larápio do Don Pandalone, tinha estilo, ardiloso, dava até gosto proteger o Império de um tão astuto, um grande larápio de fato, já vossa qualquer coisa, não tem estilo, mais parece um simples bandido truculento, e honrada é tudo que a casa Ventrue nunca foi.
    Seu plano está claro, propoe afastar um Regente fraco, não o apoio, eu apoio VMI Raphael do nome Grande e suas decisões, seu interesse não é substituir esse Regente fraco, mas sim angariar seguidores, simpatizantes e vaquinhas de presépio, num futuro o que será?
    Irá usar os mesmos argumentos para uma traição ainda maior, os mesmos argumentos, ou parecidos, mobilizar os seguidores para um golpe contra a VMI?
    Um Ventrue com a coroa?
    Quem sabe a coroa sobre sua desonrada cabeça?
    Isso jamais irá acontecer.
    Vossa Alteza deve mesmo lavar a boca para falar de Don Pandalone! O Arquiduque das Planícies Centrais e Desvios de Verbas Públicas era insuperável.
    E não é minha intenção rivalizar os modos e a fama de Don Pandalone.
    Mas sim dar continuidade aos serviços notórios e aos ocultos que a Famiglia Ventrue tem prestado à dinastia de Sua Majestade Imperial Raphael do Nome Grande.
    E por isso, caro Duque do Forró, a lealdade dos Ventrue à coroa nunca foi questionada. Pode perguntar ao próprio Imperador.
    Acontece que uma dinastia pode sucumbir por um elo fraco. E o não-regente, quer dizer o regente-que-não-rege, quer dizer, o futuro-ex-regente, sei lá, pode colocar a perder a continuidade do Império!
    Enquanto Vossa Alteza Mimizenta fica criando caso aqui, em outros lugares os militares já se preparam para proclamar a República (Marechal do exército querendo pegar em armas).
    Este Duque tem denunciado esta ameaça de golpe (GOLPE CONTRA O IMPERADOR) nos jornais.
    Onde estava o Duque do Baião nesta hora? Onde está o comentário no artigo denunciando a possibilidade de golpe de Estado? Cadê a sua indignação contra o exército?
    E a intenção do impeachment, como está declarado na proposta, é que o Imperador indique um novo regente. E ponto. O resto é mimimi.
    Vossa Alteza quer ajudar o Império?
    Então, mande seus mensageiros a cada um dos membros da nobreza pedindo que venham votar na enquete o mais rápido possível!
    Att.
    eGoNich Max-Pand
    Duque do Mato Grosso do Sul
    Sir eGoNich Max-Pand - 1º Duque do Mato Grosso do Sul e do Pantanal - Ex Grão-Duque do Nordeste e do Sertão, do Agreste, do Meio-Norte e da Zona da Mata; Ilustre Cavaleiro Guardião do Sagrado Estilingue da Ordem Imperial dos Caçadores de Corujas

Permissões de Postagem