Resultados da Enquete: O regente deve sofrer impeachment?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

17 85,00%
  • NÃO

3 15,00%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Impeachment do REGENTE

Brasil, pra frente, @Tyrionn de regente!!!
    Nino Stradivarius Victorius

Grão-Duque Do Nordeste e Membro FENIX
    Residente no Castelo de Ra-Tim-Bum
    Senhor Do Cangaço e Protetor Do Agreste
    Servo Fiel De Vossa Majestade Imperial
    Membro da casa Virgulino

Senior Member Avatar de eGoNich
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por Raphael Louis Habsburg Bourbon Ver Post
    Tem razão! rs

A votação só vai acabar dia 16 mesmo?
    Um assunto desses precisava do voto da maioria da nobreza. Por isso um prazo tão longo.
    Mas acho que vou mandar mp para os nobres virem votar.
    Sir eGoNich Max-Pand - 1º Duque do Mato Grosso do Sul e do Pantanal - Ex Grão-Duque do Nordeste e do Sertão, do Agreste, do Meio-Norte e da Zona da Mata; Ilustre Cavaleiro Guardião do Sagrado Estilingue da Ordem Imperial dos Caçadores de Corujas

Gente, daqui a duas horas vai bater Quatro Horas e o Imperador tem algum candidato a Regência? Porque eu não sei.

Assim, sou novo no jogo, mas democracia sempre e em relação a treta rsrsrs

Impeachment JÁ!

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Filipe de Bourbon Ver Post
    Gente, daqui a duas horas vai bater Quatro Horas e o Imperador tem algum candidato a Regência? Porque eu não sei.
    O Regente será meu filho, @Tyrionn, contudo não fiz a nomeação em razão da votação presente.
    Atenciosamente,

Senior Member Avatar de Gustavo Brandao
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Traição, é isso que Vossa Alteza está propondo, depor o Regente pela força, uma conspiração contra a estabilidade do Império, isso só podia vir de um Ventrue, sua desonrada casa é a vergonha do Império, SÓ QUEM PODE RETIRAR O REGENTE DE SUA REGENCIA É O IMPERADOR, estão descontentes, é só pedir uma audiência com VMI. e expor o caso, se esse levante não acabar, meus quase 80.000 homens de minha guarda pessoal estão a postos para oferecer refúgio ao Principe Regente.
    Esteja avisado Ventrue @eGoNich, nenhuma conspiração de sua desonrada casa passará desapercebida, Sou o Duque de Pernambuco, O olho Cego do Império, jurei proteger o Império e seu Imperador por consequência seu Regente nomeado.
    Às vaquinhas de presépio que seguem os Ventrue, um aviso, traição não será perdoada.
    Aos desavisados, nunca confiem ou sigam os Ventrue, poder, traição, dinheiro, desonra é isso que move um Ventrue.

À VAI principe Regente, o Ducado de Pernambuco é leal ao império, aqui há honra e lealdade e um abrigo seguro sempre que precisar.
    Última edição por Gustavo Brandao; 08/10/2016 às 09:56.

GRÃO-DUQUE DO SUL
    Datum est missio missio impleti

Congressista NERD
    Tenente Coronel EB (AMAN)
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque de Pernambuco
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif
    ISS - Imperial Serviço Secreto (Olho Cego do Império)

9 X Congressista PM (RIP) Semper Fidelis

Ah Bom, mas Tyrionn será o Herdeiro do Império do Brasil porque ai eu serei o Segundo na Linha de Sucessão ao Trono Brasileiro.

Member Avatar de guilhermedj9
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    @Gustavo Brandao

Vossa alteza,

Acho uma vergonha usar o nome de uma família em vão e sem educação, mais um motivo para eu os apoiar, e é isso que será feito. E além disso, os nobres podem interferir nos assuntos do império e mudar a constituição com uma nobre votação, e por que não poderíamos tirar o regente do poder?

Eu, Guilherme I Duque do Mato-Grosso da casa de Lolláretz, declaro que a partir de hoje o Ducado de Mato-Grosso apoia os Ventrue em todas as suas decisões. Se ofender os Ventrue, estará ofendendo os Lolláretz também, mas eu acho que você pode retirar um pouco de educação do seu Ducado...
    -Guilherme de Lolláretz

*Sua alteza Guilherme I,Duque do Mato-Grosso (Casa de Lolláretz)

Citação Postado originalmente por Gustavo Brandao Ver Post
    Traição, é isso que Vossa Alteza está propondo, depor o Regente pela força, uma conspiração contra a estabilidade do Império, isso só podia vir de um Ventrue, sua desonrada casa é a vergonha do Império, SÓ QUEM PODE RETIRAR O REGENTE DE SUA REGENCIA É O IMPERADOR, estão descontentes, é só pedir uma audiência com VMI. e expor o caso, se esse levante não acabar, meus quase 80.000 homens de minha guarda pessoal estão a postos para oferecer refúgio ao Principe Regente.
    Esteja avisado Ventrue @eGoNich, nenhuma conspiração de sua desonrada casa passará desapercebida, Sou o Duque de Pernambuco, O olho Cego do Império, jurei proteger o Império e seu Imperador por consequência seu Regente nomeado.
    Às vaquinhas de presépio que seguem os Ventrue, um aviso, traição não será perdoada.
    Aos desavisados, nunca confiem ou sigam os Ventrue, poder, traição, dinheiro, desonra é isso que move um Ventrue.

À VAI principe Regente, o Ducado de Pernambuco é leal ao império, aqui há honra e lealdade e um abrigo seguro sempre que precisar.
    Vossa alteza, o regente não entrará em meu grão ducado. Regente esse que só traz desonra ao nosso império, além de maldizer o povo do Nordeste.

Não tente criar problemas para você.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Nino Stradivarius Victorius

Grão-Duque Do Nordeste e Membro FENIX
    Residente no Castelo de Ra-Tim-Bum
    Senhor Do Cangaço e Protetor Do Agreste
    Servo Fiel De Vossa Majestade Imperial
    Membro da casa Virgulino

Rei das Dunks Avatar de Eric Hobsbawm
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por Gustavo Brandao Ver Post

Vossa Alteza,

Tu não merece o título que tem em sua posse. O senhor não pensa na população de nosso Império? Um príncipe regente que nunca está ativo, não faz nada por nossa integridade e ainda por cima até um saco de arroz tem mais carisma que ele. Nós temos direito de mostrar nossa indignação com o ausente Príncipe Regente, se não demostrarmos nossa insatisfação como VMI vai saber se aprovamos ou não como nosso Império eBrasileiro está sendo comandado.

Eu, O Honorável Eric, barão de Bela Vista e Chefe da Casa de Draculino declaro meu apoio aos Ventrue.
    Att,

Dom Eric John Ernest de Sergipe Mimura Percy e Hobsbawm I,
    Congressista
    Duque de Sergipe,
    Soberano da Casa de Draculino,
    Defensor da Plebe.

????? ????

Permissões de Postagem