Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Fim do sistema de Likes/Deslikes/Thanks !

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por YanCurtis Ver Post
    Discussão antiga e que não vai dar em nada:

http://www.erepublikbr.com/showthrea...l=1#post303739

Existe uma panelinha que gosta bastante desse sistema de dislike mais como forma de repressão/afirmação social. Como essa "panela" na verdade é a maioria dos hard users do fóruns, então não vejo como esse tipo de discussão possa ser ganho via enquete.

O assunto tem que ser lido de forma criteriosa pela administração que optaria ou não por retirar o sistema (já que, por definição, ele agride e desestimula a participação de uma minoria do fórum, e não do grupo dominante).
    Yan, para de ser vaselina! Agora opinião de 1 é minoria? Uma coisa é vc falar: eu, fulano e beltrano ficamos muito ofendidos com o uso do dislike nas minhas opiniões. Abre enquete, vê que tem uma parcela razoávelmente mínima (que não seja 1, 2 ou 3) que quer isso e muda.

Facebook vivem falando de criar dislike, trocentos fóruns o povo fala de criar dislike. Aqui tem e choram por conta disso.

Sério, dá pra entender não.

Panelinha é falar só em privado, sem dar espaço pra ninguém rebater críticas. Aqui o espaço é aberto e democrático. Qualquer zé pode aparecer e postar o que bem entende. Não sendo crime e não quebrando regras, vai ter espaço.

Aqui até a liberdade de ser idiota é concedida aqui no fórum (coisa que o politicamente correto também quer acabar). Só que, ao contrário de outros espaços, aqui o contraditório é bem garantido (contraditório entendido como você poder falar que é opressão e eu poder falar que não é e trocarmos 80 posts sobre isso só havendo intervenção quando há ofensa grave).

Minha sugestão: Se isso REALMENTE te incomoda, mobiliza o pessoal e abre tópico com enquete bem estruturado e organizado.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Devia rolar o like, e ser compartilhado no facebook tambem :v
    RIP minha assinatura legal

Senior Member Avatar de YanCurtis
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Não vou entrar nessa discussão de novo, VS. Não com você.

Citei a discussão mais como referência para quem estava atrás desse debate (criador do tópico), mas pelo outro já ficou claro que a coisa não vai mudar.

Abs,

Membro PANELA Avatar de D B C
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Eu quando vejo Yan e VS discutindo algo:

Jogue eRevollution. Chegue ao nível 21 e se você não quiser mais jogar, te pago em gold no eRepublik.

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por YanCurtis Ver Post
    Não vou entrar nessa discussão de novo, VS. Não com você.

Citei a discussão mais como referência para quem estava atrás desse debate (criador do tópico), mas pelo outro já ficou claro que a coisa não vai mudar.

Abs,
    1 palavra: Arregou.

Spoiler:

Membros HUE Avatar de Mr. Indigo
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Eu quero oprimir o lkardos0.

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Mr. Indigo Ver Post
    Eu quero oprimir o lkardos0.
    Aqui é para pedir coisas pra administração. A sala pra oprimir os outros é no Boteco. Sugiro que você abra um tópico lá e deixe a zueira fluir em vc.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de junecaz
    Data de Ingresso
    May 2009
    Thank for this post e Like this post ativos via tapatalk. Depois vejo como renomear no app. "Thank for this post" está como "Agradecer" e "Like this post" como "Como".
    Citação Postado originalmente por Christopher Dawson
    As soon as men decide that all means are permitted to fight an evil, then their good becomes indistinguishable from the evil that they set out to destroy.

Ex Presidente do Brasil Avatar de And-Galo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Não gostei dessa mudança. A pedido da "grande minoria" peço que retire-a agora (faça enquete se necessário).

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Hahahah acho ótimo, agora quando alguém falar algo legal vamos dizer que gostaríamos de comê-la!
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Permissões de Postagem