Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90

Tópico: SUGESTÃO - Layout e Aparência do Fórum.

SUGESTÃO - Layout e Aparência do Fórum.

Olá,

Gostaria de saber se vocês poderiam dar um up na formatação do fórum, ele é cansativo visualmente e nada atrativo, e isso não atrai as pessoas para cá.
    Eu entro em vários fóruns, seria ótimo ter um fórum da qual:

- A imagem do perfil e do avatar fossem maiores, ( 150x250 ou 200x400 )
    - Maior possibilidades para fazer assinaturas, como Centralizar, Justificar .. textos e etc.
    - Um Chat da qual as mensagens se acumulassem de Cima para Baixo, e não de Baixo para Cima como é atualmente.

dentre outras coisas, tem um ótimo fórum de um outro jogo que eu jogo. Poderiam usar como modelo, ou algo do tipo.
    http://forum.tribalwars.com.br/member.php?93180-Nathms
    Nathalie Vincent Rousseau
    Show me all the things that i shound't know

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Gostei muito desse fórum!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de junecaz
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Natalia Dhiabo Ver Post
    Olá,

Gostaria de saber se vocês poderiam dar um up na formatação do fórum, ele é cansativo visualmente e nada atrativo, e isso não atrai as pessoas para cá.
    Eu entro em vários fóruns, seria ótimo ter um fórum da qual:

- A imagem do perfil e do avatar fossem maiores, ( 150x250 ou 200x400 )
    - Maior possibilidades para fazer assinaturas, como Centralizar, Justificar .. textos e etc.
    - Um Chat da qual as mensagens se acumulassem de Cima para Baixo, e não de Baixo para Cima como é atualmente.

dentre outras coisas, tem um ótimo fórum de um outro jogo que eu jogo. Poderiam usar como modelo, ou algo do tipo.
    http://forum.tribalwars.com.br/member.php?93180-Nathms
    Natalia, muito legal o tema do fórum que você postou. Foi você que construiu?

Caso positivo, tu tens interesse em ajudar no nosso tema? Aqui algo que foi pensado no passado, mas estamos abertos a sugestões, sempre. Da uma olhada: http://www.erepublikbr.com/showthrea...a-o-F%C3%B3rum

Quanto aos outros itens que você pontuou, vou dar uma pensada sobre.
    Citação Postado originalmente por Christopher Dawson
    As soon as men decide that all means are permitted to fight an evil, then their good becomes indistinguishable from the evil that they set out to destroy.

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    [rant]

Eu acho que nunca entrei em um fórum vBulletin que pontuasse legal em qualquer teste de usabilidade básica, hehehe... os devs colocaram tanta coisa (no que teoricamente poderia ser tão simples) que imagino que seja bem chato de deixar o sistema 'clean'. Um sistema que precisa de manual não é exatamente 'bom' pros padrões de hoje...

[/rant]

Citação Postado originalmente por junecaz Ver Post
    Natalia, muito legal o tema do fórum que você postou. Foi você que construiu?

Caso positivo, tu tens interesse em ajudar no nosso tema? Aqui algo que foi pensado no passado, mas estamos abertos a sugestões, sempre. Da uma olhada: http://www.erepublikbr.com/showthrea...a-o-F%C3%B3rum

Quanto aos outros itens que você pontuou, vou dar uma pensada sobre.
    Não fui eu quem construí não, o fórum de lá antigamente era bem simples também.
    ai foi debatido essa atualização, porque o fórum parecia aqueles bem antigos, alá 2005-06,
    e os membros queriam algo mais atual.

Querendo ou não o visual influência e muito na atividade dos membros, tanto que lá,
    as pessoas começaram a ser bem mais ativa, entravam todo dia.
    Hoje por exemplo, eu nem jogo mais lá, depois que vim o eRepublik, apenas fico conversando, trocando idéias
    e debatendo sobre o que acontece no jogo. Uso mais o fórum do que o meu próprio face >.<

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009
    antigamente podia centralizar a ass ¬¬
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    tudo do tribal wars é extremamente bem feito, jogo, wiki, etc, acho q o fórum é oficial do jogo
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Seria bom, pelo menos essas 3 propostas que fiz no post,
    é simples e já ficaria bem melhor. Sobre o Layout e Design da página acho mais complicado,
    porque em alguns momentos precisa de photoshop eu acho, mas se bem que aqui eu sei que tem gente que sabe editar,
    fazem ótimas imagens para os jornais do eRepublik

Citação Postado originalmente por Mav Brasil Ver Post
    tudo do tribal wars é extremamente bem feito, jogo, wiki, etc, acho q o fórum é oficial do jogo
    Tenho que concordar, acho que essa organização é que deixa tudo bem ativo.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Quanto custaria fazer isso tipo o do tribal?

Senior Member Avatar de Bellenus
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    É a estrutura padrão do vBulletin com fundos diferentes, pelo menos é o que parece. Eu nunca fiz temas para o vBulletin mas me arrisco a tentar criar um aqui para o fórum se alguém que conhece melhor a estrutura dele me der uma força de vez em quando =)
    Coming soon...

Permissões de Postagem