Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Traduções no Wiki

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Traduções no Wiki

Pessoal,

Comecei a ajudar alguns novatos e percebi que nosso Wiki nunca mais foi atualizado.

Acho que boa parte das pessoas conhecem o eRepublik Wiki (http://wiki.erepublik.com) e ele é uma ferramenta importantíssima para consulta das regras uma vez que muitos detalhes não são expostos dentro do jogo.

Minha sugestão é que o Ministério da Educação faça alguma campanha sobre isso. Provavelmente nessa gestão os trabalhos do ministério já acabaram, mas os próximos candidatos poderiam pensar nisso.

Em paralelo precisamos pensar em duas coisas:
    1) Quais são os principais artigos que deveriam ser traduzidos nesse momento? Por exemplo, as explicações sobre batalha e divisões só possuem em português de Portugal. Ou seja, a tradução para o "brasileiro" seria bem rápido.
    2) Quem tem interesse em ajudar.

Eu tenho vontade de ajudar mas provavelmente tem mais gente afim.

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Pessoal,

Comecei a ajudar alguns novatos e percebi que nosso Wiki nunca mais foi atualizado.

Acho que boa parte das pessoas conhecem o eRepublik Wiki (http://wiki.erepublik.com) e ele é uma ferramenta importantíssima para consulta das regras uma vez que muitos detalhes não são expostos dentro do jogo.

Minha sugestão é que o Ministério da Educação faça alguma campanha sobre isso. Provavelmente nessa gestão os trabalhos do ministério já acabaram, mas os próximos candidatos poderiam pensar nisso.

Em paralelo precisamos pensar em duas coisas:
    1) Quais são os principais artigos que deveriam ser traduzidos nesse momento? Por exemplo, as explicações sobre batalha e divisões só possuem em português de Portugal. Ou seja, a tradução para o "brasileiro" seria bem rápido.
    2) Quem tem interesse em ajudar.

Eu tenho vontade de ajudar mas provavelmente tem mais gente afim.
    Concordo com essa ideia, a wiki é muito interessante, só precisamos deixar ela mais "acessível".

Artista da MPB Avatar de Stor Vali
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Neste mandato, a Equipe do MdE tomou a iniciativa e começou a fazer traduções e atualizações das traduções na Wiki.

Seria realmente interessante trazer mais visibilidade, pois os detalhes ali geralmente são muito mais funcionais e não aparecem tanto nos guias do MdE. Não há tanta visibilidade da Wiki no jogo como um todo, e não só no eBrasil, mas podemos usar os links através dos projetos pros novatos, linkar a wiki em alguns artigos, etc.

Stor Vali,
    Ministro da Educação Dez-15/Jan-16.

Co-fundador do Movimento Pelo Brasil (MPB).
    Eterno membro ODIN.

Citação Postado originalmente por Stor Vali Ver Post
    Neste mandato, a Equipe do MdE tomou a iniciativa e começou a fazer traduções e atualizações das traduções na Wiki.

Seria realmente interessante trazer mais visibilidade, pois os detalhes ali geralmente são muito mais funcionais e não aparecem tanto nos guias do MdE. Não há tanta visibilidade da Wiki no jogo como um todo, e não só no eBrasil, mas podemos usar os links através dos projetos pros novatos, linkar a wiki em alguns artigos, etc.

Stor Vali,
    Ministro da Educação Dez-15/Jan-16.
    Aprovaram minha conta na wiki hj, só me dizer quais páginas precisam de atualização/tradução que tô disposto a ajudar.
    Atenciosamente,

Jonatas Louis Habsburg Bourbon

Principe Imperial do eBrasil e Herdeiro ao Trono;
    Grão-Duque do Norte;
    Príncipe dos Habsburg-Lothringen Romanov-Bourbon;
    Membro da Casa Real e Imperial dos Habsburg-Lothringer (Habsbourg-Lorraine) Romanov-Bourbon

Artista da MPB Avatar de Stor Vali
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Jonatas Louis Habsburg Bourbon Ver Post
    Aprovaram minha conta na wiki hj, só me dizer quais páginas precisam de atualização/tradução que tô disposto a ajudar.
    Obrigado, todo apoio é muito bem-vindo. Enviarei in-game o link da planilha com os links a serem atualizados.

Quem mais tiver interesse em ajudar basta comentar aqui ou mandar MP in-game e eu vou compartilhando o link

Co-fundador do Movimento Pelo Brasil (MPB).
    Eterno membro ODIN.

Permissões de Postagem