Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: [MdE] Gincana do MdE!

[MdE] Gincana do MdE!

Poste aqui como conheceu o eRepublik, e suas primeiras impressões.

Artigo : http://www.erepublik.com/en/article/...--2054881/1/20

Cumprimento dessa tarefa lhe renderá 15 tanks.
    Última edição por Lereferrer; 08/06/2012 às 12:19.

Eu comecei a jogar em 2011 acho,só que passei 2 meses sem jogar,sou referrer do Scorpiu,vi em 3 lugares a propaganda
    do erepublik e ai comecei a jogar...vi no DrPepper,NãoIntendo e outro acho...
    Grande Abraço!

Membro Troll Avatar de OB1_Kenoob
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Comecei a jogar a 5 meses!!
    Meu amigo me chamou pra jogar, no começo achei meio chato, depois fui pegando gosto pela coisa e fazendo amizades!!
    Agora to viciado

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Faz 2 meses e meio que comecei a jogar \o/
    Conheci navegando pelo google e procurando um jogo legal.. encontrei na quele yahoo respostas..

Ministério da Saúde adverte eRepublik causa vício e seu uso demasiado pode trazer consequências ótimas para sua diversão..

Beginner Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Bem, comecei a jogar a quase dois meses (Dia 15 de Abril) e desde lá nunca passei nenhum dia sem treinar e lutar. Conheci o jogo em um tópico na comunidade de DOTA, tópico esse que falava sobre outros jogos, foi ai que conheci o Alelvis (Atual congressista), e foi ele que me chamou pra jogar (e ele que ganha 10% de gold as minhas custas, safado). Minha primeira impressão era que seria somente mais um jogo desses de browsers onde você sempre faz as mesmas coisas e com dez dias você enjoa e não quer mais jogar, mas ao contrário disso, gostei, vi que era um jogo que não se prendia a uma coisa só, tinha ramos como militar, econômico, político, e estou até hoje aqui

Bem... Eu conheci o eRepublik a 12 dias, quando estava mexendo num blog que não lembro o nome..
    Aos poucos eu to conhecendo o jogo, fazendo amizades, conhecendo coisas sobre o jogo etc.

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Bom, conheci o eRepublik hoje hashusauhsashauhsua
    Foi através de um post do minilua.com
    Achei interessante porque eu gosto desses lances de guerras e conquistas.
    É NOIS BRASIL \o/

Membro PM Avatar de GiovaniMore
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Comecei a jogar vão fazer 2 anos depois de um amigo meu me indicar, porém parei há um anos, quando fui Beta da V2, e vi que ia ser uma merda
    Daí recebi o e-mail do junecaz á uns 2 meses dizendo que o Brasil estava sofrendo um TOver, e voltei o mais rápido possível. Chamei mais dois antigos jogadores para ajudarem, e um deles usou minha net.
    Resultado: Ban pra nós dois, por sso tô agora no level 20

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Ola,eu estava jogando o tribal wars e derepente eu recebi uma mensagem de um jogador me convidando para jogar eRepublik.
    No começo do jogo eu não gostava muito porque eu não entendia muito bem como funcionava o jogo mas agora eu peguei o jeito.

Beginner Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    comecei a jogar erepublik há 2 meses por pesquisa em sites(baixaki) e minha primeira impressão foi de que o jogo era extremamente complexo e fiquei meio "o que vou fazer?"
    com o tempo fui me desenrolando, entrei numa MU e agora estou curtindo muito o jogo

Permissões de Postagem