Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: [MdE] Gincana do MdE!

Membro PM Avatar de GiovaniMore
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Lereferrer Ver Post
    Uai, o Volkoff mandou.
    Mandou sim, eu que ratiei.

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Comecei a jogar o erepublik em 2009 e parei agora voltei e to gostando da mudada que deram no jogo

Membro ODIN Avatar de Andrey Palmeira
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Comecei a pouco tempo vi um anuncio em algum site que não me lembro mais qual foi, gostei da temática do jogo e comecei a jogar, achei um pouco parado o jogo mas gostei da temática e da parte social.

Beginner Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Comecei a jogar na v1, estava em uma época de net ruim e estava procurando um jogo leve, quando mudo pra v2, eu parei de jogar , por que não entendia o modulo militar, voltei a jogar 2 meses atras, mas infelizmente minha conta antiga foi banida, por causa que e um amigo jogavamos na mesma net. Por causa disso ele parou de jogar e eu criei essa conta .

Membro PM Avatar de GiovaniMore
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Sam Mendes Ver Post
    Comecei a jogar na v1, estava em uma época de net ruim e estava procurando um jogo leve, quando mudo pra v2, eu parei de jogar , por que não entendia o modulo militar, voltei a jogar 2 meses atras, mas infelizmente minha conta antiga foi banida, por causa que e um amigo jogavamos na mesma net. Por causa disso ele parou de jogar e eu criei essa conta .
    Tem certeza que não fomos separados no eNascimento? O.o

começei a jogar no mes passado e foi meio que sme querer apertei no botão errado e adorei.

Posso participar? Sou level 28 ainda..

Já fui citado la no começo pelo Nezongd.. ele foi a 1a pessoa q convidei pro jogo e deu certo! ;DD quanto a mim...

Eu vi propaganda do jogo na comunidade do Sao Paulo FC no orkut.. me cadastrei sem compromisso nenhum e curti o jogo. Logo no 1o dia fui ao IRC (velho usuário daquilo, desde 1996) e conheci o pessoal da ANP e o andebel já me indicou o BRnuke. Daí pra frente foi só alegria huauhahu.. quem me conhece sabe, sou muito ativo no jogo, dedicado, e muito gente boa hahahahaha..

Valeu, boa sorte a todos!

ei ainda nao recebi meus tanks, falei ali em cima.

Vão ser pagos, aguarde um pouco até o Volkoff entrar.

@OB1_Kenoob
    @Cidade Alta
    @Nezongd
    @Emerson Br
    @KTEG
    @GiovaniMore
    @andreisreck
    @Fran1589
    @ASPF
    @balada
    @Andrey Palmeira
    @Sam Mendes
    @alan vitor
    @Alelvis

Vocês tem até quarta feira para entrar no irc no canal #mde as 19 horas, para ganhar armas e comidas.

e @vchaim sua conta no fórum não corresponde com a do eRepublik, pode dizer a sua conta no eRepublik?

Permissões de Postagem