[color=green]antes de nada, saudações a todos.
bom minhas dúvidas estão enfocadas a o que passaria com um soldado que vai lutar fora do Brasil para defender algum dos nossos aliado.
o que eu sei e que ele tem que:
não estar filiado a partidos
tem que deixar o trabalho
e tem que comprar a passagem (preferentemente ida e volta)
agora vem o que eu não sei:
1 - quando eu viajo, eu perco alguma alguma coisa do meu inventario (comida, arma, presente, casa)?
2 - chegado nesse país aliado, a guerra pode durar um dia ou mas, estando ali eu posso sequir treinando e buscar trabalho ainda que seja por um dia?
3 - passado a luta (suponho que por logica) devo curarme no hospital da região?
(sempre buscamos saber se essa região tem hospitais, previa consulta)
4 - como devemos proceder com o dinheiro.
levamos tudo comprado de aqui partindo do suposto que não perdemos nada, se perdemos teremos que estar com o inventario vazio e compar (tudo ali)
o dinheiro se troca ali, aqui, os tiram vam por ai?
pergunta por curiosidade
qual os paises que em teoria são nossos melhores aliados dentre todos os que temos atraves das alianças?
ai algum que se destaque por ter ajudado a gente em algum momento.
como agora vivo faz muito tempo na espanha, não sei que foruns temos ai no Brasil com grande penetração, digo isso
porque costumo ler uma Web argentin chamado Taringa, é uma das tres com mas entrada de gente na Argentina.
me explico.....eles (os usuarios do jogo) começaram a colocar posts sobre Erepublik, nessa pagina e de ter 3.000 cidadãos
consequiram subir para 8.000 em apenas uma semana e isso não para por aqui, já que enquanto entram como muito um centenar de novos
cidadãos brasileiros ao dia no eBrasil.
ali entram atualmente entre 300 e 500 segundo o dia.
sei que atualmente somos aliados, porém noto que alguns deles tem certa preocupação com o Brasil.
agora mesmo somos mas fortes apesar de termos menos gente, porém no medio prazo podemos sair mal parados de tudo isso.
outro dia divulguei o jogo num forum militar que entro e consequi como meia duzia de novos cidadãos para o país.
não me preocupei de que eles entraram atraves do meu enlaçe para convidados, já que a prioridade é que entrem
o que eu gostaria de saber é se temos algumas paginas ou foruns que entren milhares de pessoas e que possamos veicular e publicitar
o jogo nelas? tem alguma que possa cumprir com essa função.
quero ver um baby boom canarinho.
sacanagem que tendo 5 vezes mas população que os hermanos dentro de pouco fiquemos com a metade de população no erepublik
um abraço a todos
pd. uma pergunta que ia ficando pelo caminho, que não tem nada ver com as viagens.
eu apesar de entrar agora, penso ver se formo um grupo de soldados que se dediquem a esforzarse para chegar a coronel, sabendo que para saltar para general e marechal o caminho seria mas comprido.
porém já como coronel se poderia fazer mucho danho numa guerra
minha pergunta, por se alguem sabe
o nosso governo nunca pensou (supondo que ele já faça isso e eu não saiba) em subsidiar um grupo de soldados, para que num futuro proximo tivessemos uma especie de guarda pretoriana, um grupo de elite, de tanks, generais e coroneis, um pequeno grupo que infundisse o respeito em qualquer um?
[/color]