Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Divulgação Erepublik[Fórum]

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Divulgação Erepublik[Fórum]

Para quem quer divugar o eRepublik em fórums pode usar esse texto.
    Em breve colocarei um link para download com tudo pronto. Assim, quem quiser publicar apenas deverá efetuar o download, trocar o meu referrer pelo seu e finalmente copiar e colar no fórum.

Versão BETA, ainda estou fazendo alguns ajustes.
    [center]

(Clique na imagem para realizar o cadastro!)[/center]

[center]O que é?[/center]
    eRepublik é um simulador econômico, político e militar. Ao criar sua conta você pode ser um grande empresário, possuindo várias empresas e empregados, conseguindo muito dinheiro e gold. Você também pode fazer parte do governo do seu país, seja apenas sendo um assistente de um dos ministérios ou sendo do congresso, e até pode alcançar o cargo mais alto da política do ePaís — sendo o presidente. Você também pode ser um militar, na verdade, essa é a parte mais chamativa do jogo: as guerras. Ao batalhar você vai crescendo, seja no nível de experiência ou no nível de sua patente. No campo militar também é preciso crescer na força, mas isso não é batalhando e sim treinando.

[center]Então como faço para me cadastrar?[/center]

Muito fácil, só é preciso escolher o nome da sua conta, colocar seu e-mail, escolher sua senha e seu país. No caso de vocês, é bom escolher o Brasil, ou vocês querem escolher a China e tentar falar com um bando de chineses em mandarim? Bom, se você souber falar mandarim é sua escolha, mas o mais recomendado é escolher o seu país. Lembre-se de entrar no seu e-mail e confirmar sua conta.

[center]Pronto! Cadastrei, mas estou meio perdido, #comofas?[/center]
    É normal se sentir meio perdido, o jogo é meio confuso no começo, mas depois de um ou dois dias você já sabe como usar a maioria dos recursos. Na pior das hipóteses, as pessoas do jogo sempre estão prontas para te ajudar, seja no que for. O problema é que muitas das pessoas que acabaram de começar acham que o jogo tem muita pouca coisa pra fazer, a verdade é que no começo é sim. Mas acredite, depois você vai perceber que são muitas coisas para ver, analisar, ler, dar sua opinião, se divertir, etc. você só vai sair quando você quiser...

[center]E sobre o meu país, o que eu devo saber?[/center]

Bom, o eBrasil (sim, usamos muito o “e” antes das palavras no jogo graças ao eRepublik) faz parte da aliança chamada TERRA, que é formada por oito países: Brasil, E.U.A., Canadá, Alemanha, França, Chipre, Rússia e Chile. Nossa aliança tem como aliança irmã o EDEN (formada por 14 países, junto com mais 3 países que ainda estão em processo de ingressão na aliança). O Brasil é uma das grandes potências do jogo, já foi maior, por isso precisamos de sua ajuda para fazer do Brasil a superpotência que era antes.
    Umas imagens e uma breve explicação sobre as alianças:

[center]

[SIZE=7]VS[/SIZE]

[/center]

ONE é a aliança arqui-inimiga da TERRA e EDEN.

Há também países neutros e pertencentes a aliança menores.

O eRepublik, com tudo isso e muito mais, é um ótimo jogo que pode ser jogado durante muitas horas ou poucas. Dessa maneira, pessoas com pouco tempo e muito tempo disponível podem interagir juntas na grande comunidade brasileira — atualmente com aproximadamente 8000 jogadores — e ajudar muito no nosso desenvolvimento e nas guerras brasileiras. Venham jogar conosco!

Créditos:

Vitor Freire (maior parte do texto).
    Chandelle (edição, pequena fração do texto e codificação para fórum).
    Última edição por Chandelle; 20/11/2011 às 23:49.

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    alguém poderia mover esse tópico para a seção do babyboom, eu nem tinha visto que ela existia.

Beginner Member Avatar de Vitor Freire
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    uhu \o/

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Muito bom o texto. Mas teria que colocar no meio a TERRA.

Senior Member Avatar de Viajada
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    excelente. Parabéns!

Artista da MPB Avatar de JONATHAN AMORIM
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Ola amigos ultimamente como já avia dito,temos visto a queda nas atividades que se refere ao eRepublik,
    o que tem causado uma monotonia no jogo,tanto no Fórum como na área oficial.

MUS-Sem forças para batalha pois não consegui danos.
    Mídia-Sem força para continuar seus artigos,falta de assinantes,votos e patrocínios./I]
    Politica desfragmentada-Falta de cidadães ativos, congressistas e (PP) sem ajuda em suas atividades.
    Empresas- Falidas.

Mais eu ainda acredito,que podemos fazer com que,tudo que hoje esta em hibernação em nossa Nação,voltem a ser animados vivificados e melhorados.
    ´Por acreditar nisto, proponho um programa desafiador mais que tenho certeza traria bons frutos para o eBrasil.
    Inativos mais que ativos-Seria uma forma de atrair novos cidadães para o eRepublik, através de interações pessoais, entre amigos,colegas de escola e divulgação em rede sociais,com isto creio que daríamos um empurrãozinho nas coisas por aqui.

Mais com a chegada dos novatos?- Teríamos que criar uma forma de receber cada um bem, dando suporte e auxilio para uma boa interação no jogo.

Gostaria de suas opiniões, nos ajudem.

ASS: Jonathan Amorim Diretor do Politica e Social.

Permissões de Postagem