[size=4]Abrindo a embaixada do [color=red]Canada[/color][/size]
O Canada esta feliz de abrir sua primeira embaixada no Brasil (nao que planejamos abrir outras embaixadas por aqui, sejam sossegados).
Abrimos esta embaixada com a intenção sincera de aproximar nossos dois países e estabelecer novas relações duráveis e sólidas.
O Canada é um pais com um sistema político, jurídico e econômico estável e completo, garantindo que cada decisão é tomada no melhor interesse do bem estar do seus cidadãos e dando a prioridade ao desenvolvimento de suas estruturas interiores democráticas, livres e justas.
Nessa perspectiva, procuramos a estabelecer relações pacificas e mutuamente beneficiarias.
Assim vemos entre os brasileiros e os canadenses um potencial de amizade que pode nos garantir a todos um futuro prospero e mais seguro.
Desejamos iniciar com o governo brasileiro e seus cidadãos este tipo de ligação.
Meu nome é Zeryt, sou cidadão canadense de língua portuguesa e falo muito mais regularmente que escrevo. Tento corrigir-me mas é possível que alguma coisa me escape, que eu faça algum erro de acordo de verbo ou de vocabulário. Vos serei grato de me corrigir e me ajudar a melhorar meu português escrito.
Vocês são também convidados e bemvindos a explorar o nosso pais via o nosso fórum : Forum canadense
Serei disponível para responder a todas as perguntas dos representantes e dos cidadãos do eBrasil.
Respeitosamente,