Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [PROJETO] Pesquisa Nacional

[PROJETO] Pesquisa Nacional

Bom pessoal sei que não fui um dos melhores ministros do MdE, mas acreditem eu tentei. Estou à algum tempo sem participar ativamente do IRC, Forum e principalmente com os trabalhos do MdE mais ainda sim quero tentar ajudar e gostaria de propor uma pesquisa nacional no fim deste mandato. Vou explicar melhor como seria esta pesquisa.

Pesquisa Nacional:

Na verdade estaria mais para um questionário (uma "Prova Brasil") onde membros do MdE desenvolveria algumas perguntas necessárias e objetivas para que possámos saber em qual nível estamos na educação. Serviria para descobrir como anda o trabalho do MdE, qual é o nível de conhecimento que nosso povo eBrasileiro possui sobre eRepublik no eBrasil?? Através deste questionário teríamos ideia de como esta a educação no eBrasil, e o que falta para melhorá-la com ela facilitaríamos a vida de futuros ministros e assistentes do MdE, com este projeto abriríamos os olhos de nossos veteranos e quem sabe estes colaborem com tutoriais para ajudar novos cidadãos eBrasileiros!! Espero que este projeto seja útil, e peço que analisem bem e decidam se poderá beneficiar ou não o eBrasil. Obrigado pela atenção de todos.

Ministro da Educação.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Ideia interessante

ademais de ser mais um aliciente.

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Traduzindo: Aliciente - Que alicia, seduz..... (mas isso é portugues de portugal) hehehe

E sobre o tópico, sem dúvida é uma ação interessante... eu particularmente curto muito pesquisas... Se não sabemos claramente os dados, como podemos tomar decisões?
    Alive again!

Eu apoio e posso ajudar a contabilizar os resultados!
    E como deve ser um sucesso essa pesquisa sugiro que mais coisas sejam adicionadas como: tempo online, luta diariamente, participa de algum grupo militar, se sim qual?, essas coisas básicas.

Muito Bom. Vamos desenvolver o quanto antes esse projeto.

Senior Member Avatar de MAtias1307
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    É interessante, sem duvida, mas acho q é mt trabalho para pouca recompensa real... isso se deve ao fato de a renovação de players ser mt alta e, quem permanece no jogo, tem que saber como lidar com as ferramentas do erepublik, ou fica para trás.

Eu daria a sugestão de fazer uma pesquisa em que os ebrasileiros se fixam mais no jogo, seu uso do gold, metas, tempo de vida etc. tbm.

Maguilao
    Guest
    Parece ser uma boa iniciativa, boa sorte.

Só fico um pouco receoso de que os 2-cliques (que normalmente são menos "educados" que os ativos, novatos ou veteranos) não respondam a pesquisa, assim dando uma certa maquiada nos resultados.

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    A idéia é bem interessante, nunca todos vão ter acessos (nem pesquisas do IBGE são 100%), o que temos que fazer é saber delimitar as respostas ao grupo que respondeu. Com certeza os que vão responder serão os de maior interesse no jogo e que às vezes perdemos por não saber lidar atingi-los.

Acho super válido. É só fazer as perguntas certas. :P
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Ex-Presidente do Brasil
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Muito bom!

Link das perguntas

Analisem e digam se aprovam ou não. Lembrando que voês também podem dar sugestões, acrescentar perguntas, e remover perguntas. Só postar aqui!! Obrigado pela Atenção.

Permissões de Postagem