O nosso governo tem alguma empresa para a construção de SD Q5?
Se não, tem algum motivo?
O nosso governo tem alguma empresa para a construção de SD Q5?
Se não, tem algum motivo?
Até onde eu sei não tem não... Parece q tem uma Q1 no Sispro.
Talvez não valha a pena, os economistas podem explicar.
SD Q1 é igual cagar e se limpar passando as mãos no ânus.
Mas Q5 creio que não haja nos nossos estoques.
[center]FUI[/center]
Eduardo, o do SISPRO só serve pra upar patente dos novatos [quer dizer, nem pra isso serve, ela tá fechada]
é, do sispro eu já entendi como funciona.
explicando melhor, talvez não valha a pena uma empresa estatal de SD Q5 financeiramente, a galera dos estudos econômicos podem se manifestar melhor sobre o assunto. Ou então não tem gente pra trabalhar lá por enquanto (mais provável).
acho que valeria sim
o investimento só é feito uma vez, e poderiamos produzir SD sem depender de nenhum outro país
grana a gente tem, deve custar uns 360 gold para a criação da empresa Q5 [me corrijam se estiver errado]
e tem mão de obra? seria ótimo!
Então, gastamos 300 e tantos golds para criar a empresa, para fazer quantos SD? Teríamos que produzir muito para valer a pena, e não acredito que haja essa demanda.
Já vimos como é fácil um governo se descuidar das estatais, imagina uma SD q5, que demora um bom tempo para se produzir...
Em 2/3 SDs Q5 construídos já paga o preço de produção + o preço de criação da empresa.
A demanda é alta sim.
[size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão
Cav, faz um artigo falando isso...
eu não tenho moral que nem você
se eu falar, não vão nem me dar bola