Ola, gastei meus 5golds do lvl 6 com besteira(casa q1)... agora que cheguei no lvl 8 queria muito um jornal mais não tenho condições com um salário de 3BR por dia... Então seguindo um conselho de um amigo, fiz o artigo a baixo para uma avaliação dos visitantes do forum, e se alguém quiser me ajudar com 2 gold eu agradeceria muito... La vai o artigo:
Erepublik x War
Muitas pessoas, acham que o principal objetivo do erebublik, é a conquista de territórios, mais o jogo é muito mais que isso, no nosso caso com muitas regiões "Hight", a conquista de territórios seria apenas para aumentar o nosso "ego", para mostrar a nossa força, mais não realmente necessário.
Diferentemente de "war", jogo de tabuleiro, onde ganha quem cumprir objetivos que sempre estão ligados a conquista de países..., Erepublik, tem como objetivo, ter um pais populoso, com grande defesa, empresas, dinheiro valorizado, governo solido, leis justas, entre diversas outras coisas...
Então o jogo é muito mais um simulador de vida, do que de guerra, estas são apenas um complemento, logo comentários do tipo:
- "O Brasil não tem territórios, por isso é fraco"
- "Nos temos que nos expandir, para crescer"
Entre outros são praticamente inválidos, para esse jogo.
Bem essa era a mensagem, obrigado a todos.
Jornal Diverso
__________________________________-
Analisando esse artigo gostaria de saber se alguém poderia de doar 2golds para criar o "Jornal Diverso"
Obrigado
fegewers
http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1669465