Olá cidadão brasileiro!
Venho, a partir deste artigo, lançar a minha candidatura para o congresso, na região de Gauteng.
Peço o teu voto para que, juntos, possamos melhorar esse grande país que é o nosso Brasil!
Como membro da União Socialista Brasileira, apoiarei propostas que priorizem a ação da sociedade, nunca as ações individuais.
Sou e sempre serei aberto à críticas, sugestões e opniões. Estou sempre disponível para responder qualquer pergunta, explicar qualquer coisa, sempre mantendo a calma e o respeito.
Sou uma pessoa de pensar mais do que agir. Sempre penso muito antes de fazer qualquer coisa.
As minhas opniões quanto a alguns assuntos relevantes:
Impostos:
Sou a favor da diminuição dos impostos de importação, que no valor que estão impedem totalmente a entrada de produtos estrangeiros no Brasil. Mesmo que o Brasil tenha tudo que precisa para ser auto-suficiente, é boa a competição que produtos de fora podem trazer. Além de que com mais importação, a arrecadação dos cofres nacionais aumenta, apesar do imposto mais barato.
Também apoio maior equilíbrio entre o income e o VAT, que estão muito desparelhos.
África do Sul:
Concordo com a devolução de territórios "inúteis", sem nenhum recurso. Isso traria os sul-africanos que estão espalhados pelo mundo para o seu país de origem, pra onde nós poderemos fazer exportações (já que eles não teriam matéria prima), e eles parariam de lutar ao lado de nossos inimigos, como muitos vêm fazendo.
Salário mínimo e citizen fee:
Não creio que um novato passe aperto nos primeiros dias, justamente por causa do citizen fee, que é suficiente para no mínimo uma semana. Acho que o dinheiro recebido nos primeiros dias está numa quantia razoável, mas não temos equilíbrio entre citizen fee e o salário mínimo. Talvez fosse uma idéia melhor aumentar o salário mínimo e diminuir o citizen fee, ou pelo menos manter no nível atual.
É isso aí, camarada!
Espero que me aprove para ser o teu canditado!
Conto com o teu voto!
Com a tua ajuda, podemos melhorar a sociedade brasileira!
Dark Moon. Do povo para o povo.