Ae poderiam adicionar coockie para relembrar o usuario e senha, é muito chato ter que logar toda hora que acessar o forum!
Ae poderiam adicionar coockie para relembrar o usuario e senha, é muito chato ter que logar toda hora que acessar o forum!
Ué.. Não sei pq, mas eu sempre tô logado, independente de conectar ou não. ???
Vou ver isso com o Polonsky.![]()
[size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão
Caro filósofo.
Na página inicial do fórum, clique na aba login (se estiver logado, saia do fórum clicando na aba sair).
Aparecerá a janela pedindo o login e a senha, abaixo dela existem duas opções: quantos minutos ficar online (você pode digitar o número de minutos que mais lhe convier), ou ou então clicar num quadradinho ao lado da opção 'ficar sempre online'.
Assim você fica sempre online.
Espero ter ajudado.![]()
Caro jo_cidadao,
Aqui também acontece o mesmo, mesmo se eu clicar esta opção se eu fechar a janela, e quando vou abrir de novo ele desloga.
Mais para mim não tem problema, pois eu prefiro sair, questão de segurança mesmo, pois não sou só eu que acesso a internet aqui em casa, então prefiro que fiquei assim mesmo, mais pode ser alguma configurações no browser dele.
Mais da uma olhada ae grande filósofo sobre salvar senhas e essas coisas nas configurações do browser.
Minha sugestão é colocar um checkbox alí no canto superior direito do forum, para não deslogar!
Eu também fico sempre logado :x
mas deve ser por que sempre que fexo o firefox coloco salvar e sair.
Não precisa ser TANK para ser um herói;
fico logada pq escolhi a opção "ficar sempre online"![]()
Caso o senhor esteja usando o navegador Mozilla Firefox, após o navegador ser fechado e o senhor escolehr a opção "limpar dados pessoais" o senhor ficará impossibilitado de ter seu nome e senha lembrado até que digite novamente ambas, espero que esse não seja seu caso.
Abraços!
não é isso lorenzo, pra mim tb acontece, nao sei o q é
"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09