Eu iria postar isso num artigo, mas prefiro que seja aqui, para evitar despertar a ira dOs Deuses Supremos do eRepublik.
---
Era uma vez um congressita...
Mas como ele se tornou congressista?
Vamos voltar um pouco no tempo, para um passado não muito distante...
No dia 418 do Novo Mundo, 13/01/2009, nascia um novo Cidadão Brasileiro! (Que? Os números não batem? Faça ume média então!)
Começou trabalhando com a enxada, e hoje já ultrapassou os 5 pontos de trabalho braçal na roça.
Militante da USP (Unidos Só Perdemos), é eleito desde Fevereiro, para o Congresso.
...
Alguém já escreveu uma historia? Cansa né?
Acho que vou direto aos fatos.
Para não me comprometer não vou colocar imagens, mas elas estarão disponíveis a todos que me pedirem pelo irc.
Mahdi Cleitus afirma que é brincadeira de mal-gosto:
A citizen libanesa postou uma mensagem no artigo Sangue, Suor e Lágrimas que foi apagada logo em seguida. Eu postei uma mensagem no mesmo instante, então quando a página atualizou tive tempo de ver a mensagem de libanesa, assinada por Mahdi Cleitus. Pouco depois de deletada, uma mensagem muito parecida, mas menor (quem nunca escreveu algo e teve que reescrever, mas não sabia reescrever igual?).
Isso não basta. Mahdi Cleitus afirma que posta suas mensagens para toda a USB ver. Poderiam ter se apropiado de sua mensagem sem autorização.
Mas então veio a donation list.
libanesa:
Trabalha na empresa de Armas de Mahdi, e todas as suas doações foram feitas a ele, ou a sua empresa, a Bureau Pinto Ribeiro.
É militante da USB.
Reside em The Northeast,
Para que não se esquecam: Mahdi sempre se candidata em The Northeast.
----
Como alguém que exige que o povo seja consultado na devolucão da mesopotâmia, acho válido que o povo seja consultado sobre a ação de Mahdi.
Multi-Account?
-----
Isso foi escrito para virar artigo, mas como decidi postar aqui, posso colocar as ScreenShots também:
http://img5.imageshack.us/img5/5986/mahdi.jpg
http://img5.imageshack.us/img5/5476/mahdi2.jpg
Não denunciei por multi ainda.
---
Nada contra a USB, eu ia tentar escrever algo como se fosse uma história fictícea, mas cansei =P