Somente dois partidos pequenos manifestaram sua opinião a respeito da constituição. Poucos congressistas comentaram. E a população pouco falou sobre ela.
Acham que devemos vota-la? Ou abandonar a idéia e deixar tudo como está?
Somente dois partidos pequenos manifestaram sua opinião a respeito da constituição. Poucos congressistas comentaram. E a população pouco falou sobre ela.
Acham que devemos vota-la? Ou abandonar a idéia e deixar tudo como está?
Todos os cidadãos de um país estarão 'presos' a tal constituição se ela for aprovada pelo congresso?
Não?
[Suriat]
a maioria nem leu, vão colocar em votação ai vão votar no "a mamãe mandou", vão votar só pra ganhar xp. Acho mais importante a criação do contrato pra org do Controle Nacional do que a constituição em si.
Como assim ganhar xp?
A gente iria votar aqui no fórum, nada in-game. Impossível votar ela no jogo.
Mas como a população não se interessou, e está satisfeita sem ela, não é de interesse da nação. Então sou a favor seguirmos sem ela.
Concordo com a Makakinha... A criação do contrato do CN é vital nesse momento, principalmente com uns artigos que foram soltos na mídia recentemente ;S...
Mais como num manjo nada dessa parte burocrática, fico só com a minha opinião registrada
Seria bom ter uma, mas acho q o povo iria ficar indiferente à ela...
Contrato eh uma boa
Eu acho interessante termos uma constituição...É o tipo de coisa que é meio inútil mas que é legal e atrai novos jogadores...Eu lembro que antes de começar a jogar dei uma olhada rápida no projeto da constituição e achei bem legal isto...
Quanto ao contrato, n acham que é melhor discutir isto em outro tópico?
Ultimamente passamos por alguns conflitos da população com o governo, e de muitos congresssitas com o governo. O congresso assistiu parado sem nada fazer, afinal ele não tem nenhum poder fora do sistema de votação do jogo.
Casamos tivessemos votado a constituição o Congresso podia acabar com os conflitos dando uma decisão, fosse ela contraria a situação vigente ou a favor.
Acho que devemos repensar se votamos ou não esse texto.