Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Marketing Media

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Marketing Media

Os partidos políticos e candidatos usam a mídia para se divulgarem. Se não fosse tão invasivo e a mídia não fosse tão bombardeada em determinadas épocas, acho que não teria problema nehnum estes meios serem usados como classificados.

O que podemos fazer / sugerir para regular o uso da mídia como meio de propaganda / divulgação?

O que vocês acham do uso da mídia por outros grupos?

ex: Um empresário quer contratar funcionários e, para isso, escreve um artigo.
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Re:Marketing Media

Quanto a poluição da mídia nas eleições (principalmente sobre o congresso), acho interessante fazer o que o PIL faz, colocar as propostas dos candidatos num só artigo. Com a URB eu pretendia fazer isso, ams a coisa foi meio corrida e nem deu (mas a coisa ficou perto de funcionar).

Já na parte PP, acho que nem tem como evitar.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Marketing Media

Podemos sugerir à todos os partidos, empresários, e demais pessoas que poluem a mídia com repetitivos ads para um mesmo artigo que sigam a linha do PIL: um artigo com todos candidatos (no caso de um partido) e um ad para esse artigo. Se querem que o AD fique mais tempo, republiquem, em vez de fazer mais uma meia dúzia.

Se ignorarem, paciência. Não podemos forçá-los à nada, e muito menos vamos expô-los de alguma maneira.

Outra coisa que podemos fazer é dar o exemplo, utilizando o nosso jornal com periodicidade razoável (um artigo semanal, por exemplo) e de poucos ADs.

Permissões de Postagem