Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: v2

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

v2

bem novo topico e talz, bem o costel ainda tem 600 contos prum babyboom que nao foram usados ainda, podiamos ja ir vendo algo pro mes que vem...
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Data de Ingresso
    May 2009

Re:v2

bem com o tamanho populacional atual e o numero de votantes nas ultimas eleições, 1 ou 2 babybooms com uma infraestrutura boa de recebimento e etc pode ajudar o pais:

-economia
    -militar

e nos tornar a potencia da V2 :3
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Data de Ingresso
    May 2009

e guerras, temos mtas opções:

1- peru na bolivia
    2- espanha no mexico
    3- africa sem mpps

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

salgado ignorado, triple post win OISUHEIUOSEIOUSEUIOSE

btw, querido, eu acho que fazer um texto do tipo "O Brasil está intervindo no Peru/Bolivia/o que for para ajudar na manutenção da soberania Nacional do mesmo, no sentido de expulsar estrangeiros que se apossaram de suas terras etc..." (não sei se fez sentido, rs) atrairia bastante gente

Sabe, pagar de ONU ou OTAN, sei lá :P

Será que rola ?

Imperador Congressista Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Quase uma OTAS
    Atenciosamente,

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

façam um sexta feira que vem...
    dinheiro tem.. guerra tem....

então acho que ja ta mais que na hora......

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Galera, antes de fazer este babyboom, colocar este dinheiro na mão de mais algum blogueiro, vamos tentar definir um site legal e mais eficiente (público alvo) para fazer isso. Os marketeiros de plantão podiam dar uma força. Isso é muito importante, pq não adianta colocarmos 600,00 contos na mão de uns bobagentos da vida, para 5mil pessoas se cadastrarem no jogo e 4500 pararem de jogar em menos de uma semana. E nem fazer nada na correria. E pelo q vcs estão falando são os últimos 600, então tem q ser bem pensado mesmo. PQ se não estivermos com uma boa estrutura de recebimento e não atingirmos o alvo certo este babyboom vai ajudar por 1 mês e depois voltar à mesma merda de sempre.

Temos que procurar algum site cujos leitores gostam de leitura, de política e tals, mas q goste de pensar tb. Podíamos, por exemplo, lançar um artigo pedindo pra galera sugerir algum site/blog q acha bacana e q seria legal anunciar.
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Reflexão sobre Babyboom e Estrutura Necessária

Day 976, 16:34

Arrumem todos os tutoriais primeiro. Deixem o jogo se estabilizar. Não da pra suportar o novato com as implementações que estão rolando ainda.

Depois disso é só mandar uma MP que eu aciono mais um babyboom em 2 dias pra conseguir uns 5.000 cidadãos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Galera, antes de fazer este babyboom, colocar este dinheiro na mão de mais algum blogueiro, vamos tentar definir um site legal e mais eficiente (público alvo) para fazer isso. Os marketeiros de plantão podiam dar uma força. Isso é muito importante, pq não adianta colocarmos 600,00 contos na mão de uns bobagentos da vida, para 5mil pessoas se cadastrarem no jogo e 4500 pararem de jogar em menos de uma semana. E nem fazer nada na correria. E pelo q vcs estão falando são os últimos 600, então tem q ser bem pensado mesmo.
    to lendo a mesma coisa a 4 meses....

and.......................... ?

enquanto isso o Brasil óh...

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Henrique CS Ver Post
    Galera, antes de fazer este babyboom, colocar este dinheiro na mão de mais algum blogueiro, vamos tentar definir um site legal e mais eficiente (público alvo) para fazer isso. Os marketeiros de plantão podiam dar uma força. Isso é muito importante, pq não adianta colocarmos 600,00 contos na mão de uns bobagentos da vida, para 5mil pessoas se cadastrarem no jogo e 4500 pararem de jogar em menos de uma semana. E nem fazer nada na correria. E pelo q vcs estão falando são os últimos 600, então tem q ser bem pensado mesmo.
    to lendo a mesma coisa a 4 meses....

and.......................... ?

enquanto isso o Brasil óh...
    Bom, rolaram estes bbbs feitos pelo Costel. Claro que foi de grande ajuda, mas agora precisamos de outro. Aí o dinheiro vai acabar e não vamos ter como fazer outro. Então a minha opinião é essa, mas na verdade ela não vale muita coisa. Vocês que são roxos que se entendam, então...
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Permissões de Postagem