Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Pedido a congressistas e presidentes de partido

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

Pedido a congressistas e presidentes de partido

Então, estive pensando com minha cabecinha :3

desde a entrada da V2 o eBrasil cresceu quase que 2mil no numero de jogadores. muitos deve mser clones, muitos pararam, MAS..... muitos ainda podem entrar...

eu sei que não estamos tendo um mega babyboom ,mas tive a seguinte ideia:

criar um artigo da AS pedindo para que os novatos postem lá, no mesmo artigo links para diversos tutoriais( como lutar e etc) e muitas outras coisas a AS teria que ficar ligado 24/7 além de voluntários.

O meu pedido seria para que presidentes de partido advertissem tal artigo, cada partido fazendo um Adv, para bombardear os novatos até que leiam aquilo :3

o que acham?
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Pedido a congressistas e presidentes de partido

Jazar... elaborei um projeto o "baby help"... que disponibiliza um banner/link... que postado por todos os editores de jornais voluntários no cabeçalho dos artigos... e que levará até uma página... um guia de tutoriais permanente... está quase pronto... postei um esboço aqui no fórum... mas o que estou finalizando está muito melhor... gostaria de oferecer esta ferramenta ao Governo em nome de todos os Congressistas e cidadãos que apoiaram esta idéia.Abraço!

link do modelo
    http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...p?topic=3917.0

Maguilao
    Guest

A idéia do wnewman é válida, mas acredito que se alguém lê qualquer jornal, esse alguém já lê o jornal da AS.
    A idéia do Jazar tem a vantagem de afetar aqueles 2-cliques tão 2-cliques que nem abrem jornal se não for por causa de um ad (mas não sei se esse tipo de jogador vai deixar de ser 2-cliques).

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Confira!!! Entrem no meu jornal e clique no banner/link baby help
    http://www.erepublik.com/en/article/...0-1434353/1/20

lembrando que está substituindo provisoriamente a minha primeira edição... e deverá estar disponível em outra ORG... e outro jornal

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Apoiado

A idéia não é má.

Aqui no PROGRESSISTAS vez por outra recebemos novatos, mais sedentos de dúvidas políticas do que de saúde.

Mas precisando, estamos aí para ajudar o eBrasil! o/

Ps.: Uma curiosidade condizente ao assunto, mas totalmente irrelevante é que dos 8 jogadores ao qual tutorei, apenas um mantem contato, e ainda ontem estava conversando com ele. Esse 1 em 8 é que dá prazer de jogar. ;D

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Eu ofereço todos os meus artigos para serem linkados :P

Meu colega wnewman sabe que eu adorei a idéia do Babyhelp, que a apóio, e que estou aqui para ajudar no que for necessário!

Muito boa a idéia do Jazar, mesmo :3

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ayato
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Idéias interessantes...
    Também gostei bastante da idéia do wnewman. Precisando de ajuda, é só chamar! o/
    Vamos fazer os babies aprenderem, nem que seja à força... \o\
    Sim, eu parei de jogar de vez. Mas continuarei aqui no forum e, as vezes, no IRC.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Valeu parceiros!!! Vamos juntos por em prática... o Jazar e o Vigon além de outros Congressistas tbm apoiaram a idéia... precisamos apenas de uma ORG e jornal... Comunicações ou Assistência Social ou outra... tbm preciso de um email para enviar as TAGs para quem quiser ou puder estar encaminhando... abraço!!!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por wnewman Ver Post
    Valeu parceiros!!! Vamos juntos por em prática... o Jazar e o Vigon além de outros Congressistas tbm apoiaram a idéia... precisamos apenas de uma ORG e jornal... Comunicações ou Assistência Social ou outra... tbm preciso de um email para enviar as TAGs para quem quiser ou puder estar encaminhando... abraço!!!
    É só me enviar no jogo o código para a AS e outros que ajudem babies que coloco no meu jornal e do PRO.

Permissões de Postagem