Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Pedido de criação de Fórum - URB

Pedido de criação de Fórum - URB

Bem, agora não tem mais UB, USB e nem ePCB (sem piadinhas ¬¬&#039. Então acho que seria bom mover esses foruns para o arquivo (mas não apagar as mensagens, pois pode acontecer dos caras quererem renascer o partido e querer o forum de volta).

Então, criar um forum da União Republicana Brasileira
    Sub-Forum Tribuna (nome provisório) - Acesso restrito.

Mods: Booh, Gabriel Felippi, SpellCat, Marconidas.

pode ser que adicione mais algum ou tire outro, vai depender do humor dessas bichinhas.

Abraços.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Pedido de criação de Fórum - URB

Dúvida & idéia

Quando eu era da UB criamos o site: www.uniaobrasileira.org

Seria uma boa continuar usando o forum e agora com novos membros dar um UP lá, sobre os outros foruns.. Acho que o conteudo pode ser útil para todos, a história dos 3 partidos pode servir como incentivo ou referencia para o novo partido.

Então sugestões:

1) Utilizar o forum externo da UB ao invés da "Tribuna" aqui..
    2) Migrar os foruns dos antigos partidos para uma sub categoria chamada "Arquivos" dentro do novo forum URB (aqui no erepbrasil).
    3) Utilizar o forum aqui apenas como atrativo para o forum externo, criando tópicos para integração de outros membros do forum para criar atividade lá e os interessados em entrar no forum vão conhecer o externo.

Layout:

União Republicana Brasileira
    -- Forum Externo
    -- Arquivos
    ---- Arquivos UB
    ---- Arquivos USB
    ---- Arquivos ePCB
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Só para deixar claro, a hospedagem do forum é minha, mas não tem como eu acessar nada, pois quem instalou o forum foi o Spell (ele usou o email dele para registrar) e a senha que eu tinha devolvi para ele =)

Pelo host não tem como eu fazer absolutamente nada até pq o próprio IBP por segurança tem as senhas e infos codificadas para que nenhum hacker possa invadir e dominar o forum através de insegurança no host '-'

Mas quem decide são vcs, só fico triste de não usarem um forum que foi uma conquista da UB, que o próprio Spellcat pertubou a todos para criar o forum '-'
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Quanto ao forum privado, tá rolando mimimi. E quanto ao arquivo, legal a ideia.

Layout

União Republicana Brasileira (livre acesso)
    --Tribuna (acesso restrito)
    --Arquivos (apenas vizualição)
    ----Arquivo ePCB (apenas vizualização)
    ----Arquivo USB (apenas vizualização)
    ----Arquivo UB (apenas vizualização)

ô chororô, chororô, chororô.
    ô chororô, chororô, chororô.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Posso fazer uma sugestão? A idéia do Hugan é muito bacana, mas acho que vai dar trabalho.

Façam o seguinte: Juntem os 3 fóruns em 1 só, renomeiem como União Republicana Brasileira e, dentro desse fórum, criem o Arquivo Conjunto, que conterá os tópicos dos 3.

O ideal seria selecionar os melhores tópicos de cada partido, mas aí envolve tempo e paciência.

Sei que ia ficar meio misturado, mas para mim isso não é um problema '-' Se botar tag [UB], [ePCB] ou [USB] já resolve.

Ah, tudo isso aqui dentro (erepbrasil), é claro.

LOL Ryan, tentou simplificar mas acho que complicou. Seleionar e criar tags pros topicos seria bem mais trabalho que apenas mosver para outro lugar.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Eu não disse que é pra criar tags, só se acharem ruim misturar os tópicos em um único lugar

bem, só queria diser pros ademirs não se preocuparem com os antigos foruns, se eles quiserem, podemos resolver isso depois, a prioridade é o forum e o sub-forum.

Se fosse possível criar hoje ficaria feliz

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Sério... aprende português:

viSualização

diZer

O fórum será criado. Essa zona de 3 arquivos não tem dessa não. Ou vai tudo pro arquivo ou vai juntar tudo no mesmo arquivo: fusão é fusão, ou vcs tão de brincadeira? Se vcs tiverem de brincadeira em avisem q nem movo os partidos antigos...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

foi o que eu disse, manda pro arquivo, mas o hugan deu a dica, então tá.

ah, e p*rra, alguns errinhos são alguns, vai diser que tu nunca errou? >

Permissões de Postagem