Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Inscrições para o Congresso

Inscrições para o Congresso

Membros do PRO.

Visitem o quanto antes o tópico para os candidatos ao Congresso, quanto mais cedo vocês se candidatarem (apoio ou oficial, sendo o apoio sempre mais importante), mais cedo poderemos escolher, gostaria de lembrar que caso tenhamos o tempo apertado, não poderemos escolher como decidido, entre os membros, e si entre o PP e os fundadores.

Então clique façam logo sua inscrição

Segue o link: http://progressistas.sanksd.net/index.php?topic=49.0

Member Avatar de LucasFranks
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Inscrições para o Congresso

Dando um up aqui.

Se inscrevam, Progressistas!

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Olá para todos; Eu gostaria de me candidatar para o Congresso na região Southeast of Brazil. Tenho observado a politica brasileira e acho que precisamos de pessoas no congresso que estão dispostas a servir o povo. Eu tenho esperiencia em gerenciamento eu não estou comprometido com nenhum individuo ou grupo. Meu interesse é de ajudar o eBrasil e o povo brasileiro ah progredir. Se for eleito vou pedir ao povo brasileiro que me mandem mensagens com o seu desejo de mudança para o eBrasil. Nosso pais irá progredir junto com seu povo.
    Caro eleitores e membros do partido eu preciso de seu apoio porque é juntos que iremos levar o eBrasil para frente.
    Muito Obrigado
    Test Pilot

Citação Postado originalmente por Test Pilot Ver Post
    Olá para todos; Eu gostaria de me candidatar para o Congresso na região Southeast of Brazil. Tenho observado a politica brasileira e acho que precisamos de pessoas no congresso que estão dispostas a servir o povo. Eu tenho esperiencia em gerenciamento eu não estou comprometido com nenhum individuo ou grupo. Meu interesse é de ajudar o eBrasil e o povo brasileiro ah progredir. Se for eleito vou pedir ao povo brasileiro que me mandem mensagens com o seu desejo de mudança para o eBrasil. Nosso pais irá progredir junto com seu povo.
    Caro eleitores e membros do partido eu preciso de seu apoio porque é juntos que iremos levar o eBrasil para frente.
    Muito Obrigado
    Test Pilot

Se você é do PROGRESSISTAS, faça o cadastro no fórum e participe do tópico, que já está aberto, para as candidaturas ao Congresso.

Aqui está o link do fórum: http://progressistas.sanksd.net/index.php

Permissões de Postagem