Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tutorial pra...?

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Tutorial pra...?

Ainda não entendi porque tem gente que pede...
    ...tutorial pra distribuir horas.
    ...tutorial pra escolher food e casa.
    ...tutorial pra escolher armas.

Pra mim é muito simples isso:

1 - Você distribui as horas de acordo com o que você quer pro futuro. Se quer grana trabalha/estuda mais. Se quer força, treina mais. Se não quer gastar, descansa mais.

2 - Descobre quanto você vai precisar no fim do dia pra voltar pra 100/100 e compra ou se for muito caro compra o que você estiver disposto a pagar.

3 - A fórmula usa (Att - Def) então basicamente, pro resultado final, o que interessa é a soma desses dois. Dano acho que quanto maior, melhor (sem ficar com 10att/10def né). E durabilidade está relacionado a sua riqueza... Pra 20 lutas por exemplo: se tiver grana pra comprar 2 armas fodas de 10 duribilidade compra, senão compra 1 arma média de 20 durabilidade ou então uma ruim de 40 durabilidade, mas ai vai virar saco de pancada.
    Acho que o melhor vai ser lutar só quando tiver grana pra comprar armas boas, ou receber do governo, ou tomar cuidado e ficar procurando gente mais fraca que você.

Enfim, não entendi porque estão achando a v2 tão complexa, caso contrário até escreveria algo pra tentar ajudar, mas não entendo a dificuldade que estão tendo pra simplesmente escolher.
    [Suriat]

Re:Tutorial pra...?

nemli, mas também acho desnecessário um tuto pra você comprar wellness com que dê tal he (health) e ha (happiness) e coisa e tal. Só faze um tuto pro baby saber o que está fazendo e evitar fazer m*rda com o gerenciamento de horas e a ha (que é o que vai mais dar dor de cabeça, mas por sorte a ha se resolve relaxando 12 horas e perdendo metade do dia ¬¬&#039.

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

1-http://www.erepublik.com/pt/article/...--1455058/1/20

O resto vai fazendo empiricamente.
    Ou pensa por si próprio.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Acho q ainda devem esta assustados com esta mudança v1 para v2, nós devemos orientar da forma em q cada um consiga melhor desempenho.

A assistencia social deve se modificar para este tipo de atendimento, nao serao mais gifts, mas conselhos e um tutorial para este individuo caminhar sozinho dentro do v2.

Atenciosamente

Sir Michel Maciell - Duque do Amazonas; Lorde das Terras sem Fim; Patriarca da Nações Indígenas; Senhor da Fauna & Flora.

A voz de Deus é a voz do povo, olha Michel aí de novo/ Michel é um grande congressista, vai continuar com a gente, eu quero Michel lá!

Ex-1º Conde de Salvador - A primeira capital do Império

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Denecessarios pra nos que ja temos algum conhecimento...
    E pra os novos...creio que os tuto nao foram feitos pra vc suriat..
    E sim pra quem ta entrando hoje...
    Segundo Cavaleiro da Ordem de São Paulo

Eu pensava que a v2 era nova para todo mundo
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

É obvio que existe o povo que já conhece o erep e vem acompanhando as novidades da v2 a um bom tempo.. e existem os que nem sabiam o que era eRep.

Para os que não conhecem nada é que foram feitos os tutoriais .. ou vão dizer que quem entrou no jogo hoje tem o mesmo conhecimento da V2 que os que estão no jogo a pelo menos uns 2 meses? :-)
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Hugan Ver Post
    É obvio que existe o povo que já conhece o erep e vem acompanhando as novidades da v2 a um bom tempo.. e existem os que nem sabiam o que era eRep.

Para os que não conhecem nada é que foram feitos os tutoriais .. ou vão dizer que quem entrou no jogo hoje tem o mesmo conhecimento da V2 que os que estão no jogo a pelo menos uns 2 meses? :-)
    Eu nunca li um tutorial básico no eRepublik, só li depois uns sobre empresas...

Maguilao
    Guest

Uma coisa que eu aprendi com o Maguila (meu amigo a quem eu homenageei com o nick) é que não querer pensar não é necessariamente uma coisa ruim. Às vezes, seguir um caminho já trilhado é válido.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

"Pra mim é muito simples isso"

pra vc...

ja que tao simples escreva esses tuto, ajudaria bastante quem precisa.

Permissões de Postagem