Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Mudança no Setor de RAW para limitar preço

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Mudança no Setor de RAW para limitar preço

Pessoal,

quero colocar em discussão a mundança (mesmo que seja temporária) nas taxas de raw. Como temos até discutido, os preços e salários estão altíssimo. O que disseram sobre o setor de RAW precisar de menos gente parece que foi errado. Todas as empresas viraram Q1, diminuindo a produção e muitas pessoas migraram de área.

Então, foi proposto aumentar o Income para RAW, mas isso vai apenas afetar o bolso de quem trabalha no setor, para os empresários não tem efeito nenhum. E como não tem emprego em outras áreas, eles ficarão mesmo que aumentemos as taxas.

Por isso como forma de limitar o preço de RAW no Mercado, sugiro baixar as taxas de importação de Grão, Petróleo e Pedras para 5%, mantendo o atual Income.

Taxas Atuais de Importação:

Grãos: 10%
    Óleo: 30%
    Pedra: 10%

Devemos lembrar que se os preços não baixarem logo, teremos inflação de todos os outros produtos. E se o preço de comida aumentar com um monte de gente ganhando pouco trabalhando fora da skill escolhida, será muito ruim.

É responsabilidade nossa agir nessa situação.

Alguém teria outra sugestão para limitarmos essa inflação no setor de matéria-prima?

E quanto tempo podemos esperar? Se tivermos um custo de produção alto por causa de matéria-prima, teremos custo militar mais caro. Entendam que isso reduzirá a capacidade do governo de armar o Exército pela limitação financeira.

Votação sobre lanças as propostas ou não aqui: http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...p?topic=3990.0

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Mudança no Setor de RAW para limitar preço

Apoiado! Tbm poderiamos começar a pensar em tributar os tanques e artilharia... nosso mercado esta sendo invadido por produtos extrangeiros... derrubando internamente ainda mais os salarios nestes setores... onde trabalhadores estão migrando para haverster... que ira causar grandes problemas para o futuro.

Estou de acordo em experimentar essa mudança, já que o problema continua aparentemente sem solução.

Porém, ainda temos um mercado fragilizado do passado. Apesar da extinção das qualidades para RAW, que uniu todas as empresas de um setor. Ainda temo uma mudança dessas, que possa quebrar as empresas.
    Mas a sinuca de bico entre correr um risco de quebrar algumas empresas e inflação no mercado brasileiro é voraz.

Apoio a mudança nas taxas, mas gostaria que não alterassem (ou alterem menos) as mudanças em Óleo. Pois precisamos incentivar o mercado. Como já foi exposto pelo Sulejmani.

PS.: Não. Eu não tenho empresa de Óleo, pode procurar. ;D

Gostaria de lembrar a todos que houve mudanças nas formulas de produtividade.

Estoques antigos de Tanques e Helicópteros estão sendo vendidos por preços bem abaixo do que custam para se produzir hoje.

Rafael Vaidotas
    Guest

Citação Postado originalmente por Leonardo Gomes de Penedo Ver Post
    Apoio a mudança nas taxas, mas gostaria que não alterassem (ou alterem menos) as mudanças em Óleo. Pois precisamos incentivar o mercado. Como já foi exposto pelo Sulejmani.

PS.: Não. Eu não tenho empresa de Óleo, pode procurar. ;D
    Por hora apoio este projeto mas prefiro esperar a opinião de outros experientes nessa área!

Sim Leoluf, vc tem empresa de óleo!! Danadão!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Sou contra.
    Vocês ainda não perceberam que da ultima vez que abaixaram os imports, a economia só piorou?
    Querem repetir a mesma coisa?

Tenho empresa de manufatura, sei que está complicado comprar raw, mas não dá para sair mudando as taxas assim.

O grão daqui está quase o mesmo preço que o da Servia.

Prefiro esperar uma semana no mínimo, até o mercado de trabalho se estabilizar, começarem as guerras e tudo mais.

PS : Sou fitter por causa do exército [9] e estou trabalhando em land [4] ganhando só 0.5/h

mas pelo menos tem emprego :P

Ex-Presidente do Brasil Congressista Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Tendo em vista a desproporcionalidade dos salários de raw e o efeito que isso poderá causar a longo prazo, sou a favor de testarmos essa diminuição nas taxas.

Pediria que o mérito fosse discutido com urgência, não dá par ficarmos 3 dias falando sobre isso.

Tomemos uma decisão ainda hoje.

Voto SIM.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Voto não...
    Ainda acho que devemos esperar o inicio das guerras..pra ver como será..
    Acredito que mexer agora pode ate atrapalhar uma possivel auto regulação do mercado.
    Segundo Cavaleiro da Ordem de São Paulo

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Nihoof
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Não acho que vá dar resultado, pois a falta de Raw é global, duvido muito que muitos venham a exportar para cá, e teria a desvantagem de afetar nosso MM.

É esperado que o preço diminua naturalmente pois , do jeito que as coisas estão, deve haver cada vez mais concorrência no setor de land, abaixando assim o preço gradualmente.

Além disso acho provável que mudem a proporção manu/land, pois há muita reclamação chegando aos admins sobre isso.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Missurunha Ver Post
    Sou contra.
    Vocês ainda não perceberam que da ultima vez que abaixaram os imports, a economia só piorou?
    Querem repetir a mesma coisa?
    Missurunha, me responda uma coisa: Porque o setor de Manufatura tem Taxas de Importação de 90% e RAW tem taxas tão baixas?

Esse valores quebraram o Mercado de RAW?

Citação Postado originalmente por Nihoof Ver Post
    Não acho que vá dar resultado, pois a falta de Raw é global, duvido muito que muitos venham a exportar para cá, e teria a desvantagem de afetar nosso MM.

É esperado que o preço diminua naturalmente pois , do jeito que as coisas estão, deve haver cada vez mais concorrência no setor de land, abaixando assim o preço gradualmente.

Além disso acho provável que mudem a proporção manu/land, pois há muita reclamação chegando aos admins sobre isso.
    A questão é devemos esperar e ver o que acontece? Entendem?

E outra, a idéia da taxa de importação mais baixa que a atual, não é venderem aqui, mas colocar um limite nos preços. Quando houver um grande consumo e faltar produto, não teremos inflação, surgirão outras ofertas de fora que farão os nossos preços diminuirem abaixo daquele patamar.

Citação Postado originalmente por CeresVictoria Ver Post
    Gostaria de lembrar a todos que houve mudanças nas formulas de produtividade.
    O que mudou nas fórmulas? Alguém poderia trazer as mudanças para cá?

Citação Postado originalmente por mmbeuren Ver Post
    Citação Postado originalmente por Juari Rodrigues [PIL
    link=topic=3983.msg58804#msg58804 date=1279035586]
    Voto não...
    Ainda acho que devemos esperar o inicio das guerras..pra ver como será..
    Acredito que mexer agora pode ate atrapalhar uma possivel auto regulação do mercado.
    Lembramos que corremos um risco ao não fazer nada...

Devemos continuar a discussão e abri o espaço para votação sobre lançar essas medidas ou não aqui: http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...p?topic=3990.0

Permissões de Postagem