Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Armas!

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Armas!

Agora que a paz (forçada) reina no eMundo, seria um bom momento para Comprar armas?

os preços estão atrativos? seria bom uma campanha para movimentar as empresas de armas?

Abç a todos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Armas!

acho q essa é a melhor hora, agora ou nunca, estoque muito

Difícil dizer se a hora é boa, salários ainda estão um caos e os preços também. Não se pode dizer que o que esta ai é barato ou não.

Outra coisa: que Configuração de arma comprar? Fui ver o mercado de Tanques e achei apenas 1 de Nível 3 que me agradava (Preço e configuração) o resto era Nível 5 e estavam muito caro.

Até termos algumas guerras e se definir o que é uma arma razoável, não saberemos se os preços estão realmente baixos.

EDIT: Notei agora que os Admins mudaram as formulas de produção e consumo de RAW. 1 Tanque agora é 3 vezes mais caro que um Rifle de mesmo Nível.
    Agora sim que os preços vão ficar loucos.
    Fonte: http://wiki.erepublik.com/index.php/...nded_Employees

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Alguém está vendendo armas a bom preço? Estou atrás de umas, pois sou novato ainda e quero muito ser militar. Já estou em nível 3 (Hotshot) como atirador. Ainda quero virar veterano, para poder ter mais chances de comandar uma artilharia durante uma guerra.

Maguilao
    Guest

Pelo que eu ouvi, os atributos principais são dano e ataque, certo? Se não for pedir demais, alguém (Olorum, que tem a manha dos tutoriais, talvez?) poderia fazer um tutorial básico para ajudar na nossa escolha de arma, para diferentes orçamentos?

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

achu que os preços devem subir sim... pke a procura vai aumentar.

Ancião de Valhala Avatar de Mazarino
    Data de Ingresso
    May 2010

Já tô com 5 tank q5 estocados. Quando o pau comer, vai disparar o preço e demora para repor os estoques.
    [CENTER][/CENTER]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Mazarino Ver Post
    Já tô com 5 tank q5 estocados. Quando o pau comer, vai disparar o preço e demora para repor os estoques.
    espero q vc seja helicóptero

Permissões de Postagem