Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Profissoes

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Profissoes

Bom, hoje eu peguei nivel Guru** em harvester. Para pegar o próximo nível eu preciso de 160k de skill.

Acredito que não valha a pena perseguir o próximo *, a não ser para ser o "melhor harvester do eBrasil" :P

Entao, eu pensei em começar a estudar outra profissão. Continuar trabalhando em empresas de raw mesmo e dedicar, sei lá, 5 horas por dia aprendendo outra profissão.

Pelo visto, eu vou conseguir "neutralizar" a minha necessidade de gold... ;D

Qual a opnião de vocês?

Re:Profissoes

Todos em busca do sonho de ser o melhor Harvester do Brasil

Maguilao
    Guest

Se eu fosse você, ao invés de estudar uma nova profissão, treinaria militarmente.

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Maguilao Ver Post
    Se eu fosse você, ao invés de estudar uma nova profissão, treinaria militarmente.
    Tbm não vale a pena, já sou veteran* em helicóptero... :P

Maguilao
    Guest

Treinaria então em fuzil (para quando encontrar artilharia).
    Mais útil ter 2 perícias militares do que ter 2 perícias de trabalho.

Creio que os estudos vieram à calhar no investimento em versatilidade. Sou Guru ainda, mas estudo (as vezes, não é todo dia) outras áreas, para poder me encaixar em outros mercados.

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Maguilao Ver Post
    Treinaria então em fuzil (para quando encontrar artilharia).
    Mais útil ter 2 perícias militares do que ter 2 perícias de trabalho.
    Pergunta noob... Eu posso utilizar os 4 skills militares quando eu tiver no campo de batalha? Eu nao dei mta bola pro módulo militar no beta... :-X

Citação Postado originalmente por Leonardo Gomes de Penedo Ver Post
    Creio que os estudos vieram à calhar no investimento em versatilidade. Sou Guru ainda, mas estudo (as vezes, não é todo dia) outras áreas, para poder me encaixar em outros mercados.
    Tem alguma àrea que tem uma maior carência? Alguém sabe dizer?

Eu acho que esse novo esquema de melhorar a skill um tiro no pé foda... Quem não tem gold pra treinar melhor demora mto pra subir um nível pra poder conseguir um aumento.

Quando se chega em guru, demora uma eternidade pra pegar guru* ou mais.

Maguilao
    Guest

Citação Postado originalmente por Elson Ver Post
    Pergunta noob... Eu posso utilizar os 4 skills militares quando eu tiver no campo de batalha? Eu nao dei mta bola pro módulo militar no beta... :-X
    Acho que sim. Tem um botão para mudar o armamento que você está usando. Inclusive tinha alguém (não lembro se no fórum ou num artigo) recomendando a todos ter um helicóptero Q1 no inventário para o caso de precisar fazer uma retirada rápida.

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Passe a trabalhar 12 horas por dia e usar o Entretenimento 12 horas por dia...vai ter um Salário bem maior e vai recuperar o Happiness perdido no Trabalho, vai ficar sempre em 100...basta comprar uma Food qualquer para recuperar a Wellness e ser feliz.

Senior Member Avatar de splash
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Passe a trabalhar 12 horas por dia e usar o Entretenimento 12 horas por dia...vai ter um Salário bem maior e vai recuperar o Happiness perdido no Trabalho, vai ficar sempre em 100...basta comprar uma Food qualquer para recuperar a Wellness e ser feliz.
    [2]

subir outra skill, sejah job/militar eh besteira, lerdas d+.

Permissões de Postagem