Bem, com a v2, muitas das antigas informações vão ser inúteis, e quando o baby chegar, vai vê-las e irá se f*der. Mas o erepublik Wiki já disponibiliza muitas informações simples que ajuda MUITO um baby.
Mas tem um porém, não temos elas em português, e se já é difícil um brazuca ler algo em português, quem dirá em inglês.
Por isso to fazendo esse tópico, quem tem uma conta no wiki, ajudar a traduzir o principal e dar pelo menos o mínimo de informação ao baby. Estou traduzindo agora, meu inglês não é bom, mesclo o pouco que sei com o google (FUUUUUUUU). Mas aqui tem muita gente que sabe bastante de inglês e poderia ajudar traduzindo. Não é difícil , basta vontade.
Vou listar algumas pegas num boxes:
Health - Traduzido (Gabriel Felippi). Necessário revisão.
Food - Traduzido (Gabriel Felippi). Necessário revisão.
House - Traduzido (Gabriel Felippi). Necessário revisão.
Hospital
Health kit
Train - Traduzido (Gabriel Felippi). Necessário revisão.
Work - Traduzido (Gabriel Felippi). Necessário revisão.
Library
General Manager
Moving Tickets
Death
Ainda não tem nenhuma página sobre fight =/ e acho a parte de hospital um item importante.
Tem outras páginas mas estou com preguiça de listar, se quiserem, postem-na nas respostas que eu adicionado. Toda página traduzida irei posta ao lado "TRADUZIDO". Vamos traduzir tudo \o/
Quem for traduzir, diz o que irá traduzir para eu também marcar e não dar merda. Deposi de traduzido, irei postar ao lado "Necessário revisão" e alguém de bom coração irá revisar o texto bsncado erros.
espero que ajudem, abraços o/