Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mudança no Iron

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Mudança no Iron

Atual - Iron
    Income Tax Import Tax
    20% 1%

Proposta - Iron

Imposto de Renda Imposto de Importação
    15% 10%

Como o eBrasil é um grande produtor de iron, é um dos produtos ou até o produto mais vendido(s) do nosso mercado. Por isso, sugiro essa proposta.

Por quê?

- Reduzindo o Imposto de Renda e aumentando o Imposto de Importação, estaríamos movimentando dinheiro no país.
    - No mercado, as empresas que fabricam iron, comprarão o iron, o que aumenta o consumo interno.
    - As empresas estrangeiras que vendem seus produtos aqui, pagam com BRL. Por isso, vão no mercado monetário e trocam o GOLD ou sua moeda por BRL. Se trocarem pela sua moeda, vai para o Controle Nacional e lá eles vão juntando até poderem trocar essa moeda por GOLD ou BRL.

Comentem.

Senior Member Avatar de Chooser
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:Mudança no Iron

Eu acho que temos que esperar um pouco. Essa fase de transição está nebulosa ainda, não temos um visão clara de como o mercado se estabilizará.

Penso que devemos manter os impostos nos patamares atuais enquanto essa turbulência se passa. E esses valores de Iron no patamar atual fizeram parte do pacote de incentivo às outras raws. Sinceramente não vejo motivo para alterá-los.
    [CENTER][/CENTER]

Banned
    Data de Ingresso
    May 2009

Concordo em esperar mais, as guerras nem começaram ainda

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Tudo bem.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Sim, vale a pena esperar para sabermos qual a influência das guerras nesse equilíbrio.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

sem duvida ..creio que devemos esperar...

depois que normalizada a situação e as guerras voltarem,teremos mais dados,para podermos discutir alterações nos impostos.
    Acho que mexer agora,nõa é uma boa...
    Segundo Cavaleiro da Ordem de São Paulo

Creio tmb que esperar seja melhor =p

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Chooser Ver Post
    Eu acho que temos que esperar um pouco. Essa fase de transição está nebulosa ainda, não temos um visão clara de como o mercado se estabilizará.

Penso que devemos manter os impostos nos patamares atuais enquanto essa turbulência se passa. E esses valores de Iron no patamar atual fizeram parte do pacote de incentivo às outras raws. Sinceramente não vejo motivo para alterá-los.
    [2]

Se os preço se mantiverem muito altos, pode-se forçar o preço para baixo com taxas de importação baixa de forma temporária. Não esqueçam que isso é um mecanismo também.

Outra coisa... Aumentar Income só vai onerar os trabalhadores. Como não tem emprego em outras áreas, ninguém vai sair por causa do aumento de income.

Apoio e endosso a espera, o mercado ainda não se "sentou" direitinho, para que possamos avaliá-lo

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Aproveita pra aumentar o das outras áreas de raw pra 20%, já que os salários tão bem altos...
    [Suriat]

Permissões de Postagem