Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Uma sugestão para alavancar a economia

Uma sugestão para alavancar a economia

Boa noite!

Estou escrevendo para lhes dar uma sugestão... bom muita coisa mudou com a V2 inclusive a forma de trabalhar... por exemplo eu tenho uma empresa de ferro... o cidadão trabalha 12hrs e produz 67 ferros... pagando a ele o salário mínimo irá ficar em 12BRLs tirando os impostos... mas o ferro está sendo vendido por muitas empresas à 0.10BRL com esse valor irei ganhar 6.70BRLs vendendo os ferros... com isso minha empresa poderá(e irá certamente a falência), pois terei que dar cria nos outros 5.30BRLs!

Minha sugestão é a seguinte, para o começo da V2 estipular um salário menor ou criar uma tabela de preços para produtos como Ferro, Titanio, Oleo e Grãos... Se ficar do jeito que está ficara difícil contratar iniciantes para trabalhar... pois as empresas irao ter prejuizos se os contratarem. :'(

Fica aqui minha sugestão...

Obrigado 8)

Re:Uma sugestão para alavancar a economia

em 2 ou 3 dias acho que a coisa normaliza [/nãoconfiaem-mim. Nãoseinadade-economia].

luiz27000,

Infelizmente está fora de nossos poderes uma mudança salarial para adaptação à V2, pois o jogo não permite um salário menor que 1 BRL.
    Então temos que aguardar o ADM ver a cagada e consertar (ou não).

A economia até pode se adaptar, mas vai ser uma coisa não muito bonita. :-\

Só vamos ouvir "crec", "crec", "crec" na economia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por [ePCB
    Gabriel Felippi link=topic=3956.msg58112#msg58112 date=1278547108]
    em 2 ou 3 dias acho que a coisa normaliza [/nãoconfiaem-mim. Nãoseinadade-economia].
    errou no tempo, vai demorar 3-4 dias DEPOIS de começar as batalhas

Já que não se pode ter um salário menor que 1BRL a única solução pra economia no momento é aumentar os preços no mercado... pelos calculos que fiz o ferro por exemplo tera que ser vendido a no mínimo 0.20BRL obtendo ainda um lucro minúsculo!

67 Ferros * 0.20BRL = 13.40BRLs - 12BRLs(salário por 12hrs de trabalho) = 1.40BRLs de lucro por funcionário que não tenha nenhuma habilidade em Harvester.

Lembrando que o ferro é só exemplo, serve para todos os tipos de produtos(Ferro, Grãos, Titânio, Pedra e Óleo).

isso era o que eu temia na v2... aconselho que o pessoal menos experiente em assuntos economicos como eu esperem o mercado se estabilizar para dar continuidade nas atividades de sua empresa... Esses preços baixissimos certamente está sendo colocado por empresarios inexperientes/desatentos que ainda não calcularam os custos... e isso acaba prejudicando todos pois se um vende a 0.10 que vai pagar o preço "real"

penso eu que a solução é contratar só skill 3+ até a m*rda dos admin se concertar.

Gabriel Felippi link=topic=3956.msg58136#msg58136 date=1278550716]
    penso eu que a solução é contratar só skill 3+ até a m*rda dos admin se concertar.
    Mas pense no lado dos iniciantes... eles entram com a skill nível 1! Se empresas contratarem somente com skill level 3+ muitos irão parar de jogar no primeiro dia de jogo por não conseguir um emprego!

(não podemos fazer nada, a não ser que empresas fodonas que lucram muito contratem, já que daí eles não terão preju)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Gabriel Felippi link=topic=3956.msg58138#msg58138 date=1278551217]

(não podemos fazer nada, a não ser que empresas fodonas que lucram muito contratem, já que daí eles não terão preju)
    SISPRO

Permissões de Postagem