Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Geral dos Focas

Geral dos Focas

Posts que desvirtuarem um tópico, mas forem relevantes, serão movidos para cá a partir de agora. O resto será apagado, e se necessário, o usuário será advertido.

E quem quiser comentar algo que não tenha tópico e nem está afim de criar um, pode o fazer aqui. Críticas, sugestões e elogios também.

[color=brown]Ryan Cullen[/color] - Moderador

[hr]

Quero ajudar.

MAs tem muita coisa nos focas que estou descontente em ver :'(

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Geral dos Focas

Vou avaliar o seu jornal, já te digo o seu Status.

Citação Postado originalmente por [ePCB
    Gabriel Felippi link=topic=3930.msg57707#msg57707 date=1278277858]
    Mas tem muita coisa nos focas que estou descontente em ver :'(
    Diga agora ou cale-se para sempre :P

Tá, sério. Agora é o momento ideal, estamos passando por uma reestruturação. Algumas idéias estão sendo deixadas de lado, provavelmente algumas novas serão incorporadas.

Re:Re:Geral dos Focas

Uma das coisas foi a treta dos subs ali, [s]e a outra foi o JD na equipe[/s] :P

Se levar em conta meu jornal, vou virar foquinha júnior =/

Data de Ingresso
    Aug 2009

Ah, lembrei do que você está falando. Era o "media ring" ou coisa assim, né? Que linkava para jornais específicos e tal. E não, não vai mais ter isso. Quanto ao JD não posso fazer nada :P

Pelo seu jornal, o seu Status agora é o de:

Foca - Jornalista aprendiz, pessoa interessada em entrar para a Organização mas cujo artigos não obedecem o Padrão de Qualidade.

falei =P

Vou reabrir meu jornal, mas tá faltando ideia pa nome e logo =/

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Ryan Cullen Ver Post
    Ah, lembrei do que você está falando. Era o "media ring" ou coisa assim, né? Que linkava para jornais específicos e tal. E não, não vai mais ter isso. Quanto ao JD não posso fazer nada :P

Foca - Jornalista aprendiz, pessoa interessada em entrar para a Organização mas cujo artigos não obedecem o Padrão de Qualidade.
    Pô, o media ring era uma das partes mais legais.
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Citação Postado originalmente por MAV [PIL
    link=topic=3930.msg57761#msg57761 date=1278334678]
    Citação Postado originalmente por Ryan Cullen Ver Post

Pô, o media ring era uma das partes mais legais.

[size=36pt]¬¬'[/size]

bah, essa propaganda gratuita é ridicula, o cara tem que assinar por que é bom, não por que tá no rodapé dos Focas....

Data de Ingresso
    Aug 2009

Se já criticam o MMB que é do Governo, imagina o que vão falar quando surgir efetivamente algo "privado"...

Não que eu me importe tanto assim com o que os outros falam, mas críticas pintam uma imagem ruim da Organização, e precisamos MUITO de novos membros.

Btw, acho que o Media Ring foge do foco mais bacana da Organização, que é o de aumentar a qualidade da mídia brasileira. Os membros devem focar em "caçar" os artigos mais ou menos/ruins/fora das regras/etc que estão na mídia e ajudar os seus escritores, e convidando-os para integrarem os Focas se acharem o cara promissor.

Os membros d'Os Focas devem prestar essa ajuda sem terem em mente qualquer tipo de remuneração ou benefício. Devem ajudar focando no melhoramento do eBrasil e sua mídia.

Somos tipo a AS, mas atuamos (ou melhor, iremos atuar) na área do Jornalismo :P

Mas também temos que estar cientes que terão aqueles que estarão nem ai pra qualidade de seu jornal, que com certeza responderão de forma grosseira as PM, irão ignorar ou apenas falarão que tão nem ai pra qualidade do jornal. Seria interessante fazer uma lista deles pra não aporrinhá-los 2 vezes.

E outra, aqueel tal "selo de qualidade Os Focas" deveria se tornar uma meta aos escritores que realmente procuram bom jornais. Criar um... um... afs, não sei a palavra, mas criar algo que um leitor veja o jornal, veja aquilo e diga, "Porra, o jornal deve ser bom". O ruim é que qualquer um pode por aquele selo no artigo, logo, FAIL =/

Data de Ingresso
    Aug 2009

1- Sim, faremos que nem a AS, uma planilha dos que foram contatados. Eu tava pensando em algo assim:

Nome - Perfil - Jornal - Aceitou ser ajudado? - Convidado para Os Focas?

2- Qualquer um pode botar, mas apenas o jornal Focas em Focos vai reconhecer. É tipo a AMAN, qualquer um pode colocar a farda, mas apenas no jornal deles sai a lista dos formandos. No nosso caso, apenas no nosso jornal sairia a lista dos que ganharam o selo no decorrer da semana.

E se o cara escrever que é d'Os Focas em algum artigo, basta fazer uma nota no nosso jornal, avisando que ele não é do grupo e tal. Mas não creio que alguém vá fazer isso, somos uma organização sem qualquer fim lucrativo/benéfico para nós.

Permissões de Postagem