Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Impostos Armas [v2]

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Impostos Armas [v2]

Ai congresso, v2 tá ai e...
    O que vão fazer com as taxas de rifle, tank, heli, art?
    Incentivar alguma área? Deixar todas iguais as de armas da v1?

[Suriat]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Impostos Armas [v2]

suriat, não podemos saber como está cada setor até o inicio das batalhas, ou seja: uma semana.Btw voto por favorecermos tank e artilharia no inicio, uma vez q são os em menor quantidade, qdo emparelhar voto por taxas iguais, serão as mesmas taxas???

Data de Ingresso
    May 2009

Não precisa saber como o mercado vai se comportar pra definir como será o imposto logo no início...
    As taxas vão migrar da v1, e tanks e artilharia vao começar com 0%, então postei aqui pra discutirem pra quanto aumentar...

Pessoalmente acho que - por tank e rifles usarem iron - deveriam ser priorizados no Brasil.
    [Suriat]

Maguilao
    Guest

Pessoalmente eu acho que o ideal seria priorizar as armas que estiverem mais "raras" no nosso corpo de combate.
    Segundo os dados do eAnalytics, temos 32,3% de força de combate em fuzil, 30,2% em tanque, 23,3% em helicóptero e 14,2% em artilharia. Me parece que quanto mais equilibrado isso fosse, melhor.
    Por isso acho que rolava de incentivar artilharia e, talvez, helicópteros.

Maguilao
    Guest

E acho que a gente podia ficar de olho no eRepTools pra ver quantas (e de que qualidades) são as empresas logo depois da transição. Lembrando que, pelo que me disseram, as empresas de Qbaixo não servem para muita coisa, então deveria rolar alguns incentivos para que elas sofressem upgrades.

Data de Ingresso
    May 2009

Poha, juro que não entendo pra que tentar equilibrar tudo...

É melhor ter 2-2-2-2 ou 5-1-1-1? Prefiro o melhor de algo, e o resto busca fora...
    [Suriat]

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Como a V2 vai ficar uma semana sem Batalhas, acho que o ideal seria deixar os Impostos de Tanque~Artilharia zerados.

Depois de 1 semana, colocar os Impostos que acherem ideais.

Impostos diferentes são sempre complicados, sempre tem reclamação, mas o Governo tem que ver o que acha melhor, se quer incentivar algum Setor específico (principalmente se quiser comprar Armas do Mercado).

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Olorum Ver Post
    Como a V2 vai ficar uma semana sem Batalhas, acho que o ideal seria deixar os Impostos de Tanque~Artilharia zerados.

Depois de 1 semana, colocar os Impostos que acherem ideais.

Impostos diferentes são sempre complicados, sempre tem reclamação, mas o Governo tem que ver o que acha melhor, se quer incentivar algum Setor específico (principalmente se quiser comprar Armas do Mercado).
    sinto economia desaquecendo drasticamente, empresas de armas fechando as portas temporariamente.
    :3

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Creio que seja melhor esperar as batalhas começarem ,para termos noção ;p

Senior Member Avatar de Chooser
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Por favor, votem NÃO nessa proposta insana que lançaram antes de qualquer conclusão nessa discussão.
    [CENTER][/CENTER]

Permissões de Postagem