Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Debate sobre aumento do Income Tax

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010

Debate sobre aumento do Income Tax

Olá a todos,

Gostaria de trazer aqui um debate, que inclusive já iniciei com os Congressistas deste mandato, o aumento do Income Tax, para 20%. Mantendo apenas para MTs 10%, a fim de incentivar o mercado.

Aumentando assim a arrecadação do Governo.

Os preços dos produtos estão muito baixos e o salário caiu, e conseqüentemente a arrecadação também caiu, para uma media de 10-12k de BRLs por dia.

Se a arrecadação se elevar mais, a uma taxa de 18k de BRLs por dia, as impressões serão cada vez menos necessárias.

Gostaria de ver a opinião dos Congressistas e dos membros freqüentadores do forum.

Att,
    JohnPand - Ministro da Fazenda
    Don Pandalone, Chefe da Imponente Famiglia Ventrue, Primeiro Imperador do Grande Segundo Império do eBrasil, Grão-Duque e Arquiduque das Planícies Centrais, Tesoureiro das Verbas Públicas do Terceiro Império, Santo Padroeiro do Colarinho Branco e Desvio dos Recursos Imperiais e Supervisor, Revisor e Obstrutor (quando necessário) dos Serviços da ISS.

Re:Debate sobre aumento do Income Tax

Acho uma grande ação do congresso, afinal como você mesmo disse os preços dos produtos estão baixos, e com isso salário dos trabalhadores também abaixa. Isso será bom para todos.

Como ja disse no Group ,será uma boa

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Se fosse diretamente proporcional, poderiamos deixar as taxas em 18% (IR).
    Mas, como não é possível apresentar um modelo devido à falta de dados do ER, 20% é o melhor a colocar.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

acho que poderia ser interessante, com maior arecadação menos impressões de BLRs, mas acho q seria melhor manter House e MT em 10%...(house abaixaria para 10%*)

A pouco tempo tivemos o ajuste no setor de RAW, onde o Sulejmani propôs um incentivo aos mercados de Cereais, Óleo e Madeira.

Como ficará esse plano?

Eu, sinceramente não vejo vantagem num aumento do Imposto de Renda e não me lembro de diminuição nas impressões na época em que ele estava em 20%.
    Mas aguardo esclarecimento.

Senior Member Avatar de Chooser
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Eu sinceramente não vejo razão para subir os incomes novamente. Eles foram reduzidos como parte de um plano econômico em andamento e com resultados até que satisfatórios.

Acho que aumentar para 20% seria dar um passo atrás. Até porque antes era esse o patamar e não houve alteração significativa na frequencia de emissões.
    [CENTER][/CENTER]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Chooser Ver Post
    Eu sinceramente não vejo razão para subir os incomes novamente. Eles foram reduzidos como parte de um plano econômico em andamento e com resultados até que satisfatórios.

Acho que aumentar para 20% seria dar um passo atrás. Até porque antes era esse o patamar e não houve alteração significativa na frequencia de emissões.
    Concordo com você. E lembrando que o plano de emissões de BRL tem mais a ver com as metas do Compra Nacional que com o mercado.

E citando o Ministro: "Os preços dos produtos estão muito baixos e o salário caiu, e conseqüentemente a arrecadação também caiu, para uma media de 10-12k de BRLs por dia."

Se os preços e salários cairam, os custos do governo em BRL também não cairam?

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Estou com Chooser, Leonardo e Marcelo.
    De fato já fizemos isso antes!
    Tem como esclarecer essa situação, já que quando Sulejmani executou, não houve tal resposta positiva?

Abraços.

Alive again!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Em relação ao income,acho que deveriamos mexer apenas no de House..Como foi citado no outro post.
    Para incentivar a mao-de-obra do setor.

Nos demais,como disseram,já foi feito um trabalho em cima disso.E aumentar o income,vai jogar por terra todo os esforços...
    A não ser que não tenha dado o resultado esperado.

Para isso..precisariamos de mais informações.

O Compra Nacional não está a todo vapor???Não daria pra suprir essa demanda??

Sem contar que gerariamos mais um ônus ao assalariado.Pq os preços cairam ,mas os salários tbm...
    Segundo Cavaleiro da Ordem de São Paulo

Permissões de Postagem