Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Discussão das Taxas para Casas

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010

Discussão das Taxas para Casas

Olá,

Gostaria de debater com os novos congressistas sobre a taxa de importação do mercado de casas.

As vendas no Compra Nacional estão boas, porém tivemos de devolver o gold de pedidos devido a falta de ofertas de casas de empresas do eBrasil no mercado.

E como na V2 as casas terão prazo de duração, acredito que seria de grande valia incentivarmos também este mercado, jutanmente com o de MT`s.

Então, gostaria de ver com o Congresso a possibilidade de aumentar a taxa de importação das casas, e caso seja necessário ate mesmo reduzir o Income.

Obrigado,
    Att,
    JohnPand - Ministro da Fazenda
    Don Pandalone, Chefe da Imponente Famiglia Ventrue, Primeiro Imperador do Grande Segundo Império do eBrasil, Grão-Duque e Arquiduque das Planícies Centrais, Tesoureiro das Verbas Públicas do Terceiro Império, Santo Padroeiro do Colarinho Branco e Desvio dos Recursos Imperiais e Supervisor, Revisor e Obstrutor (quando necessário) dos Serviços da ISS.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Discussão das Taxas para Casas

Lazarus...

Estou de acordo com o conceito...

No entanto, seria interessante ou apresentar um valor base e/ou dependendo da Necessidade / Urgência até mesmo votação para valores.

Acho que ganharíamos tempo com esta alternativa.

Abraço

Senior Member Avatar de Chooser
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Acho a idéia interessante e penso que a discussão é de fato válida. O setor de casas de fato terá grande importância na v2.

Vejo claramente a necessidade de incentivar o setor mas por não ter muitas ofertas no mercado nacional não sei se jogar o import nas alturas terá efeito positivo. Reduzir income e vat pode ser uma possibilidade.
    [CENTER][/CENTER]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Deixa ver seu entendi..

Se aumentarmos o Import das casas ,vamos ficar dependentes apenas do mercado interno.Que já ta escasso,certo?Não seria ruim do mesmo jeito pro CN?

Quanto ao incentivo acho que dá pra abaixarmos o Income,mas seria irrelevante se não houver uma campanha na mídia mostrando esse beneficio.
    Imagine,um baby ele não sabe muito sobre os impostos e os beneficios de um income baixo.Por isso deve haver tanto a redução do income,quanto a campanha na midia...
    Segundo Cavaleiro da Ordem de São Paulo

Diminuir o Income deve funcionar, mas concordo com o Juari Rodrigues, pois temos que fazer propaganda disso, os grandes empresários podem se interessar em criar novas empresas no setor.

O problema é o aumento da Import Tax, como já citado por meus companheiros acima, um mercado que já tem pouca oferta, com taxas baixas sumiria com taxas altas.

Não seria o caso do governo fazer um anúncio, mesmo antes de alterar qualquer taxa, buscando empresários que queiram investir na área?
    Assim, depedendo do número de interessados, podemos regular o mercado para que eles consigam se firmar e começar a produzir.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Diminuir o Income Tax só vai ter um efeito: direcionar o $ economizado em outras áreas. Noobada prefere investir em arma o dinheiro a mais do que em casa.

Considero válido criar um patamar consistente de Import Tax.

Como o Juari e o Leonardo falou da propaganda,ja poderiamos fazer esta propaganda no Jornal do congresso caso for ter ele

Como disse o amigo Juari, fechar o mercado no modo que ele está agora é complicado.
    Antes de fazer isso, devemos tentar entrar em contato com os proprietários de empresas de House, e ver se eles tem condição de suportar o ritmo de vendas, se há pessoal para trabalhar para eles no mercado de trabalho.
    E não adianta fazer isso, e só existirem empresas Q4 ou Q5, novatos não tem GOLD o suficiente, no máximo comprarão casas Q3.
    E também de acordo com o amigo Leonardo, temos que fazer propaganda, ou tentar criar um meio de incentivo aos empresários, para que eles criem novas empresas ou decidam produzir.
    []'s.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Leonardo Gomes de Penedo Ver Post
    Não seria o caso do governo fazer um anúncio, mesmo antes de alterar qualquer taxa, buscando empresários que queiram investir na área?
    Assim, depedendo do número de interessados, podemos regular o mercado para que eles consigam se firmar e começar a produzir.
    Eu acredito que uma campanha incentivando abertura de empresas nessa área seria mais eficiente. Principalmente explicando o futuro desse mercado na Rising.

Também é preciso já começar a discutir outros ramos do setor de construção que terão maior necessidade de produção como hospitais, sistemas de defesa. Temos que estar prontos.

Senior Member Avatar de Chooser
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Eu digo reduzir income para incentivar os trabalhadores a irem para o setor principalmente, não para reduzir preços, embora isso seja um efeito direto.

E endosso também a necessidade de fazer uma campanha de divulgação e incentivo, mostrando para os potenciais empresários que o investimento certamente será recuperado na v2.
    [CENTER][/CENTER]

Permissões de Postagem