Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Cidadanias - Congressistas NÂO Deem Cidadanias

Cidadanias - Congressistas NÂO Deem Cidadanias

Peço a todos os congressistas que não deem cidadanias salvo em caso de pedidos do MD pois estamos votando uma comissão responsavel para cuidar do assunto.

No mes passado apesar da comissão ativa tivemos membros do congresso que cederam diversas cidadanias (algumas delas inclusive já negadas pela comissão) sem consulta ou explicação.

Quem por algum motivo tiver de dar cidadanias por favor consulte antes em: http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...topic=2549.225

Quem quizer trabalhar na comissão pode se informar melhor em: http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...p?topic=3606.0

e candidatar-se em http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...p?topic=3878.0

Senior Member Avatar de asouza
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:Cidadanias - Congressistas NÂO Deem Cidadanias

Boaa pfc!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Concedi uma cidadania, mas notifiquei no tópico. Não foi necessário comissão pois eu já conheço a pessoa, e notifiquei lá no tópico.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Não farei concessão de cidadania... e se necessário... minha cota ficará a disposição e indicação da comissão

Não farei concessão de cidadania... e se necessário... minha cota ficará a disposição e indicação da comissão
    [2]

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Essa história de cidadania vem desde antes de eu participar pela primeira vez do congresso (a 1 ano)

Temos que manter a cabeça no lugar e cidadania ZERO. Não dá pra sair confiando nossa bandeira a todo "bem intensionado" que aparece dizendo que gosta de samba! hehe

Brincadeiras a parte, sou a favor de zero cidadania. (salvo um topico criado onde um brasileiro indica outro conhecido que por algum motivo não tenha nascido no Brasil)
    Alive again!

Senior Member Avatar de asouza
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por [PIL
    Trautmann k link=topic=3890.msg56513#msg56513 date=1277685794]
    Essa história de cidadania vem desde antes de eu participar pela primeira vez do congresso (a 1 ano)

Temos que manter a cabeça no lugar e cidadania ZERO. Não dá pra sair confiando nossa bandeira a todo "bem intensionado" que aparece dizendo que gosta de samba! hehe

Brincadeiras a parte, sou a favor de zero cidadania. (salvo um topico criado onde um brasileiro indica outro conhecido que por algum motivo não tenha nascido no Brasil)

Traut,
    Pelo menos nas comissões que eu participei só era dada cidadania para brasileiros que por algum motivo/noobise trocaram de cidadania ou escolheram tal cidadania ao entrar ao jogo.
    De resto todas eram reprovadas!
    Exceto a algum pedido do governo.

Banned
    Data de Ingresso
    Jun 2010

opa, aguardarei a comissão..

abraço!

Citação Postado originalmente por asouza Ver Post
    Citação Postado originalmente por [PIL
    Trautmann k link=topic=3890.msg56513#msg56513 date=1277685794]

Traut,
    Pelo menos nas comissões que eu participei só era dada cidadania para brasileiros que por algum motivo/noobise trocaram de cidadania ou escolheram tal cidadania ao entrar ao jogo.
    De resto todas eram reprovadas!
    Exceto a algum pedido do governo.

Realmente, a politica de cidadanias na comissão do mes passado foi essa, porem tivemos o trabalho comprometido por ações alheias a comissão e que até a presente data não foram explicados. Não seria justo que brasileiros que por algum motivo valido ou inesperiencia não possam ter suas cidadanias devolvidas, mesmo porque temos um sistema funcional de avaliação que se bem utilizado podemos quase que garantir a "brasilidade" do user.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

De acordo !

Vide a "PRESEPADA" que rolou...

mais que correto !!!

Permissões de Postagem