Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Desempolgado com a v2?

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Desempolgado com a v2?

Você não gostou do eRepublik Rising(v2)? Acha que é uma mina de gastar seu suado gold? Então é hora de trocar de jogo. E esse novo jogo é [color=blue]Virtual Nations[/color]!

Ele é no mesmo estilo que eRepublik, porém considero melhor, é mais realista, tem mais opções de jogo. Ele está na versão open beta. Por um lado ainda tem bugs. Por outro, você pode ser um Beta Giant(pessoa que começou na versão beta de um jogo e tem skills altas).

Você pode estar se perguntando "Já ouvi falar desse jogo. Por que só agora que tem este tópico?". Eu respondo, porque agora uma parte do módulo de guerra está implementado, pode-se desenvolver sua skill de combate. Porém, sem lutas ainda. Ou seja, se começar agora, você será mega-forte quando começar as batalhas de verdade.[size=8pt](Detalhe: Treinamento de skill de combate está sujeito a criação de Base Militar. Precisamos de [color=red]muito!!!![/color] vBux(o Gold do jogo) e pessoas para construir.)[/size]

Se quiser saber mais do jogo, visite o sub-fórum vNations, especificamente este tópico.

Venha fazer um vBrasil forte!
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Desempolgado com a v2?

novo jogo??? isso é do ano passado...

ps: foi ironia?

ps: sim, vcs tem poucos golds, indonesia tem mais, vcs tem 74 kkkkkkkkkkkkkkk

pps: campos de treinamento sux

ppps: vou entrar nesse jogo...

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu entrei em abril e tinha largado pra lah. Cada vez que eu via anuncio da V2 eu ia lah e via os updates. O cara eh bem mais razoavel, sem Lana (o projeto eh tutorado, com cidadao experiente recebendo gold pra treinar novatos), com limitacoes mais realistas (soh trabalha na propria regiao ou compra carro pra trabalhar em outra, tenho q usar gasolina tb), tem competicao esportiva (e treino esportivo), tem saude e felicidade um tempao jah...

Sinceramente: tah valendo mais a pena do que a fabrica de gold da V2. Ao menos pra mim que nao to podendo ficar 6 ou mais horas por dia por conta do eRep.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por [PRO
    barakobama61658 link=topic=3877.msg56319#msg56319 date=1277622476]
    novo jogo??? isso é do ano passado...

ps: foi ironia?

ps: sim, vcs tem poucos golds, indonesia tem mais, vcs tem 74 kkkkkkkkkkkkkkk

pps: campos de treinamento sux

ppps: vou entrar nesse jogo...
    Jogo do ano passado ainda é novo

O Governo pode ter pouco vBux, mas os cidadãos, individualmente, devem ter bastante.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Eu que nem jogo tenho 16vbux :
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de Dio Treize
    Data de Ingresso
    Dec 2009

tenho 26 VBux se o governo quiser eu dou, continuarei só com erepublik, acredito que os adms ainda mudarão muita coisa, mas eu gostei, continua bem simples e da pra lutar um bom tempo :P

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por FdmScorp Ver Post
    tenho 26 VBux se o governo quiser eu dou, continuarei só com erepublik, acredito que os adms ainda mudarão muita coisa, mas eu gostei, continua bem simples e da pra lutar um bom tempo :P
    Pode doar direto pro tesouro. Ou trocar por BRL(da oferta do Brasil) no Mercado Monetário.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

pequeno aviso: o vnations vai ficar off por algum tempo enquanto eles trocam de servidor pra um que aguente mais gente
    segundo o admin, o tempo vai depender de quanto tempo seu ISP demora pra atualizar os DNS

CLARO QUE NÃO MAL ESPERO PAGAR 4 GOLD DIÁRIOS E TER QUE COMPRA GOLD PARA LUTAR
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    CLARO QUE NÃO MAL ESPERO PAGAR 4 GOLD DIÁRIOS E TER QUE COMPRA GOLD PARA LUTAR
    Leia a porra do tópico, viadinho. (Reporta se te ofendeu q eu troco os termos)
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem