Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Garantindo a soberania brasileira

Garantindo a soberania brasileira

Nesse momento um conjunto de fatores colocam em risco a soberania brasileira, estamos vivendo um tempo de muitas "mortes" e o desânimo se abate sobre o erepublik, e o PRO não é excessão, também sofremos muito com isso.
    O que se mostrou na falta de uma preparação adiantada, como o partido fazia, para o Congresso e se refletiu agora na dúvida se completaremos as vagas necessárias.

Para piorar, tivemos a entrega de cidadanias a diversos estrangeiros, o que me preocupa muito.
    Então, sem mais me esticar, venho pedir a prontificação de quem se interessar em bloquear algumas regiões pelo PRO.

Entendo haverão críticas, mas antes as críticas do que a ameaça à soberania brasileira.

Gostaria de agradecer ao partido ODIN, que veio até mim oferecer membros para bloquear regiões. E ao Niv_Mizzet que já está bloqueando uma região.

[glow=red,2,300]PS.: Já temos os quadros completos, mas alguns membros ainda não enviaram resposta e não quero dar chance ao azar, por isso prefiro fazer isso.[/glow]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Garantindo a soberania brasileira

O ODIN está enviando 3 (2 paraná e 1 sudeste);

Precisa de mais?
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Atualmente faltam os seguintes confirmados:

2 Sudeste, 1 Centro Oeste, 1 Rio Grande do Sul.

Data de Ingresso
    Oct 2009

Envia mais 8 tickets lá que eu envio:

2 Paraná
    3 Sudeste
    1 Ri Grande
    1 Centro Oeste

é isso o total?
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro

Data de Ingresso
    Oct 2009

Conversei com o Dionathan no chat e enviei um para: Centro Oeste, Rio Grande do Sul e Nordeste.
    Foi o que ele disse ser prioridade.

Permissões de Postagem