Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: National Projects - Prioridades

National Projects - Prioridades

De acordo com o tópico Coming Soon: Regional Infrastructure, vai ser aberto vários tipos de Infraestrutura para ajudar o País.

Acontece que nós, como outros países, não podemos ter todos agora ou possivelmente quando lançarem. Matéria Prima eu afirmo que não é o problema, se não temos já tudo que precisa, conseguiremos facilmente devido ao número de jogadores com skill de Gathering alta na Cooperativa vBrasil.

O problema é o vBux, o Tesouro Nacional nesse momento é de $147.19 vBux e $3109.75 BRL, e no momento arrecadamos cerca de $5 vBux/dia.

Já temos rumores que a Base Militar vai custar em torno de $500 vBux, então precisamos ver qual dos Projetos vamos dar prioridade -e se necessário-, pular os primeiros que lançarem para guardar vBux pra Base Militar.

Na minha opinião, a Base Militar é de longe o Projeto mais importante, eu acho que devemos sim guardar para a Base Militar caso o custo for realmente algo bem acima do esperado (espero que seja uns 100~200 vBux).

Aqui vai uma tradução dos Projetos postado no tópico do XD.

--
    Base Militar: Apenas Nações
    Recursos: 500 Iron, Wood & Steel
    A base militar permite aos cidadãos se juntar ao exército nacional e começar o treinamento de combate. Durante o beta, só uma base militar é exigida por nação. Outras restrições podem ser introduzidas no lançamento.
    --

--
    Templo
    Recursos: 125 Ferro e Madeira
    A construção de um templo em uma região vai permitir que os cidadãos que residem lá possa rezar uma vez por dia. Inicialmente restrita apenas para as nações, Templo será o primeiro projeto a ser disponibilizado aos cidadãos. Templos estão vinculados a uma religião quando construído, e vai ganhar pontos de Fé daquela Religião quando utilizados.
    --

--
    Hospital: Apenas Nações
    Recursos: 300 algodão, aço e madeira
    O terceiro projeto planejado para ser lançado, hospitais irá introduzir o novo tipo de serviço de Indústrias. Hospitais vão permitir que os cidadãos trabalhem como médicos, restaurando a saúde dos seus concidadãos.
    --

--
    Universidade: Apenas Nações
    Recursos: 400 Ferro e Madeira
    Universidades vão permitir que os cidadãos realizem cursos de formação especializada, exigida para as carreiras de Médico ou Professor. Cidadãos que estudam o curso de Professor vai ganhar a capacidade de trabalhar como Professor na universidade, ensinando aos outros cidadãos.
    --

--
    Banco
    Recursos: 200 Aço
    Bancos permitirá as empresas e os cidadãos para guardar seu dinheiro com segurança, bem como ter a possibilidade de contrair empréstimos para os cidadãos.
    --

--
    SAM Site: Apenas Nações
    Recursos: 300 Aço
    Surface-Air-Missile sites vai fornecer um bônus de defesa contra a força aérea do inimigo durante uma batalha, e pode derrubar o avião inimigo.
    --

--
    Terminal Ferroviário: Apenas Nações
    Recursos: 200 Ferro e Madeira
    Terminais ferroviários permite que as regiões sejam conectadas via ferrovias. Cidadãos podem viajar entre quaisquer duas regiões ligadas à rede ferroviária em um único bilhete. Os cidadãos também podem viajar sem bilhete por uma taxa ajustável, proporcionando a nação o necessário de petróleo requerido(me corrijam nessa parte se eu estiver errado).
    --

--
    Porto: Apenas Nações
    Recursos: 300 Ferro e Madeira
    Portos permitir uma nação a produção de unidades navais e colocar sua marinha em a região. Portos também fornecem um bônus de defesa contra ataques navais.
    --

Lembrando que podem a vir mudanças mais pra frente. Mas não diminui a importância deste tópico. Estou a espera de opiniões.

Membro F.O.D.A.C.E. Avatar de MarioTime
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:National Projects - Prioridades

Concordo integralmente em dar prioridade para a construção da Base Militar, pois assim podemos treinar a noss skill militar desde cedo.

Devemos também dar prioridade a outras coisas também como as Universidades, para que possamos treinar Médicos e Professores desde já.

Quanto aos outros projetos, sugiro que os analisemos e façamos conforme o orçamento permitir.

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Acho que os projetos vão ser lançados nessa ordem mesmo, mas eles podem ser lançados juntos ou separados. De qualquer jeito, precisamos de steel. A única empresa que existe, o dono está inativo há mais de 140 dias.
    Quanto à VBX tá tenso. Só vejo duas maneiras: comprar VBX ou Babyboom. Exportar tb é um jeito, mas acho que os que tem excedente, não tem VBX para gastar na EL.
    Comprar VBX eu acho mt caro. Sobra Babyboom.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Thiago Santiago/Niv_Mizzet Ver Post
    Acho que os projetos vão ser lançados nessa ordem mesmo, mas eles podem ser lançados juntos ou separados. De qualquer jeito, precisamos de steel. A única empresa que existe, o dono está inativo há mais de 140 dias.
    Quanto à VBX tá tenso. Só vejo duas maneiras: comprar VBX ou Babyboom. Exportar tb é um jeito, mas acho que os que tem excedente, não tem VBX para gastar na EL.
    Comprar VBX eu acho mt caro. Sobra Babyboom.
    Querem que eu crie uma empresa? Eu tenho bastante VBUX e BRL sobrando.

E, quanto ao tópico: concordo em dar prioridade à Base

Minha sugestão, quanto a prioridade na hora de adquirir, é a seguinte:

Base Militar > Universidade > Hospital > Terminal > Porto ou SAM > Banco > Templo

Como rezar, e a consequente fé que você ganha rezando, aparentemente não é MUITO importante, creio que podemos deixar o Templo por último.

Banco também não parece ser muito útil, mas me pareceu mais do que o Templo.

Depois da Base Militar, acho fundamental uma Universidade para treinar os médicos e o Hospital para eles trabalharem, curando os cidadãos feridos nas batalhas (se for possível) e os cidadãos desavisados (que gastam mais vida do que recuperam).

Citação Postado originalmente por Ryan Cullen [PIL
    link=topic=3835.msg55359#msg55359 date=1277075250]
    Querem que eu crie uma empresa? Eu tenho bastante VBUX e BRL sobrando.

E, quanto ao tópico: concordo em dar prioridade à Base

Minha sugestão, quanto a prioridade na hora de adquirir, é a seguinte:

Base Militar > Universidade > Hospital > Terminal > Porto ou SAM > Banco > Templo

Como rezar, e a consequente fé que você ganha rezando, aparentemente não é MUITO importante, creio que podemos deixar o Templo por último.

Banco também não parece ser muito útil, mas me pareceu mais do que o Templo.

Depois da Base Militar, acho fundamental uma Universidade para treinar os médicos e o Hospital para eles trabalharem, curando os cidadãos feridos nas batalhas (se for possível) e os cidadãos desavisados (que gastam mais vida do que recuperam).

Fica difícil com você no IRC e não entrando no #vBrasil...

Eu criei a empresa de Steel com a ajuda do Felipe Bittencourt, MarioTime e do Thiago. Quem for de manufatura e da Cooperativa, entre em contato comigo :P

Quanto as suas prioridades, eu concordo... porém talvez teremos que criar a Ferroviária antes, não sei, depende de outros fatores que discutiremos outra hora :P

O grande problema mesmo é a arrecadação de vBux. Os outros países com população ativa superior a nossa conseguem arrecadar acredito que no esquema de compra de vBux no MM. Temos que ter um plano pra isso urgente :/

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Ok, vou passar a entrar :P

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Nillhein Ver Post
    O grande problema mesmo é a arrecadação de vBux. Os outros países com população ativa superior a nossa conseguem arrecadar acredito que no esquema de compra de vBux no MM. Temos que ter um plano pra isso urgente :/
    A gente ja faz isso, so que a procura é menor pq a populaçao é menor e tem menos coisas interresantes pra comprar (que tal eu vender minhas casas por vbux em vez de dar de graça?)

eu acho ter um banco interresante, mas porque nosso dinheiro nao estaria em segurança fora dele? Teria que ver isso

Se hospital > medicine, entao é melhor deixar a base pra depois dele e da universidade.

Templo é barato, talvez valha a pena fazer antes tambem, dependendo do que da de bonus e se vamos continuar nessa religiosidade

E vamos fazer porto? Quero dominar o atlantico sul!!

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Para mim, a prioridade é Base > Hospital > Universidade > SAM Site/Porto > resto.

Só acho que Templo deva ser construído se der muita vantagem, senão deixa para o individuo.
    Sobre banco, teria que saber mais como é a garantia de pagamento. Vou perguntar lá.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Membro F.O.D.A.C.E. Avatar de MarioTime
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Sobre o SAM site, acredito que só seria necessário quando o módulo de guerra for lançado. Enquanto isso, podemos deixá-lo como último item na lista de prioridades.

Senior Member Avatar de Mr. Levi
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Claro devemos dar prioridade a BASE MILITAR e a HOSPITAL E UNIVERSIDADE

Coisa como PORTO tem que ver o que vai valer produtividade alguma coisa ai.

E Sobre a Compra de vBUX pelo MM deviamos ver se temos todas as empresas do jogo na CVB pra quem tem vBUX comprar BRL

Permissões de Postagem