De acordo com o tópico Coming Soon: Regional Infrastructure, vai ser aberto vários tipos de Infraestrutura para ajudar o País.
Acontece que nós, como outros países, não podemos ter todos agora ou possivelmente quando lançarem. Matéria Prima eu afirmo que não é o problema, se não temos já tudo que precisa, conseguiremos facilmente devido ao número de jogadores com skill de Gathering alta na Cooperativa vBrasil.
O problema é o vBux, o Tesouro Nacional nesse momento é de $147.19 vBux e $3109.75 BRL, e no momento arrecadamos cerca de $5 vBux/dia.
Já temos rumores que a Base Militar vai custar em torno de $500 vBux, então precisamos ver qual dos Projetos vamos dar prioridade -e se necessário-, pular os primeiros que lançarem para guardar vBux pra Base Militar.
Na minha opinião, a Base Militar é de longe o Projeto mais importante, eu acho que devemos sim guardar para a Base Militar caso o custo for realmente algo bem acima do esperado (espero que seja uns 100~200 vBux).
Aqui vai uma tradução dos Projetos postado no tópico do XD.
--
Base Militar: Apenas Nações
Recursos: 500 Iron, Wood & Steel
A base militar permite aos cidadãos se juntar ao exército nacional e começar o treinamento de combate. Durante o beta, só uma base militar é exigida por nação. Outras restrições podem ser introduzidas no lançamento.
--
--
Templo
Recursos: 125 Ferro e Madeira
A construção de um templo em uma região vai permitir que os cidadãos que residem lá possa rezar uma vez por dia. Inicialmente restrita apenas para as nações, Templo será o primeiro projeto a ser disponibilizado aos cidadãos. Templos estão vinculados a uma religião quando construído, e vai ganhar pontos de Fé daquela Religião quando utilizados.
--
--
Hospital: Apenas Nações
Recursos: 300 algodão, aço e madeira
O terceiro projeto planejado para ser lançado, hospitais irá introduzir o novo tipo de serviço de Indústrias. Hospitais vão permitir que os cidadãos trabalhem como médicos, restaurando a saúde dos seus concidadãos.
--
--
Universidade: Apenas Nações
Recursos: 400 Ferro e Madeira
Universidades vão permitir que os cidadãos realizem cursos de formação especializada, exigida para as carreiras de Médico ou Professor. Cidadãos que estudam o curso de Professor vai ganhar a capacidade de trabalhar como Professor na universidade, ensinando aos outros cidadãos.
--
--
Banco
Recursos: 200 Aço
Bancos permitirá as empresas e os cidadãos para guardar seu dinheiro com segurança, bem como ter a possibilidade de contrair empréstimos para os cidadãos.
--
--
SAM Site: Apenas Nações
Recursos: 300 Aço
Surface-Air-Missile sites vai fornecer um bônus de defesa contra a força aérea do inimigo durante uma batalha, e pode derrubar o avião inimigo.
--
--
Terminal Ferroviário: Apenas Nações
Recursos: 200 Ferro e Madeira
Terminais ferroviários permite que as regiões sejam conectadas via ferrovias. Cidadãos podem viajar entre quaisquer duas regiões ligadas à rede ferroviária em um único bilhete. Os cidadãos também podem viajar sem bilhete por uma taxa ajustável, proporcionando a nação o necessário de petróleo requerido(me corrijam nessa parte se eu estiver errado).
--
--
Porto: Apenas Nações
Recursos: 300 Ferro e Madeira
Portos permitir uma nação a produção de unidades navais e colocar sua marinha em a região. Portos também fornecem um bônus de defesa contra ataques navais.
--
Lembrando que podem a vir mudanças mais pra frente. Mas não diminui a importância deste tópico. Estou a espera de opiniões.