Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: remoção de suriat do cantin brasileiro

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

remoção de suriat do cantin brasileiro

se concordam com a remoção desse filho de uma puta traidor que vende o proprio pais por golds, assinem
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Senior Member Avatar de Dio Hope
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:remoção de suriat do cantin brasileiro

O que houve?
    [right][/right]

Beginner Member
    Data de Ingresso
    May 2010

É importante que vocês dêem sugestões, é importante que vocês critiquem, porque a gente vai aprendendo com as sugestões, a gente vai aprendendo com as críticas. No dia em que vocês só elogiarem, vou dizer que vocês são puxa-sacos, então continuem sendo verdadeiros como vocês são, porque é isso que contribui para o Brasil democrático que nós queremos construir.” Frase do Sr. presidente do Brasil Luis Inácio Lula da Silva

A crítica nos obriga, nos desafia a alcançar objetivos. Lula aprendeu a viver e vencer com a ajuda dos fortes críticos que o bombardiava no dia a dia.

Ps: Não sou petista

Eu não vou assinar, por causa da abordagem.

PS.: Um sábio já disse, Suriat é um espanhol que fala português fluente. ;D

Rafael Vaidotas
    Guest

Se você argumentasse o motivo eu talvez teria motivos para concordar, mas dessa forma não concordo! Concordo que o Suriat não seja um exemplo mas ainda é um cidadão brasileiro!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010

"se concordam com a remoção desse filho de uma puta traidor que vende o proprio pais por golds, assinem"

Puxa... Não esperava isso...

Falar dessa forma e ainda sem justificar??

Você só espera que puxa-sacos assinem, correto? :-[

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Eu estava lá e vi....
    E ainda ter que aguentar o Suriat dando uma de bonzinho é realmente uma piada.
    Eu por mim já tinha banido ele a muito tempo deste forum.

Alive again!

Senior Member Avatar de matheusbauer
    Data de Ingresso
    Apr 2009

moar info plox
    ex-Ministro do Trabalho
    ex-Ministro da Defesa (Áustria)

Medalha Cruz da Bravura
    Medalha Sangue do Brasil
    Medalha de Serviços Relevantes

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Posso até acreditar que o Suriat esteja tentando participar com dignidade agora, afinal todos tem direito a uma segunda chance, mas a forma como ele vem tentando fazer isso é inadequada, o que me coloca em dúvida quanto a honestidade e hombridade das ações dele.

No Ejahan, ele derrubou o Brasil com um "empréstimo pessoal" de 300 talas dos cofres do governo. O impacto disso? Temos mais brasileiros na eMOLDAVIA que no Brasil (exagerando obviamente), mas de fato estamos com o país numa luta de uns 3 mandatos tentando recuperar a M. que ele nos deixou.

Aí ele vem aqui tentar dar uma de moralista, e atacando o governo por seguidas vezes, como se fosse ou o dono da razão, ou pior, a FICHA LIMPA pra fazer esse tipo de críticas.

Tem outras histórias envolvendo o Suriat no Erepublik, mas aí eu me abstenho porque não acompanhei de perto, mas o Salgado tem condições de fazê-lo com mais propriedade.

Se ele quer fazer uma de bonzinho, que o faça sem ser o "criticão", porque para atacar é preciso ter RESPALDO!

Alive again!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por [PIL
    Trautmann k link=topic=3831.msg55138#msg55138 date=1277041351]
    Posso até acreditar que o Suriat esteja tentando participar com dignidade agora, afinal todos tem direito a uma segunda chance, mas a forma como ele vem tentando fazer isso é inadequada, o que me coloca em dúvida quanto a honestidade e hombridade das ações dele.

No Ejahan, ele derrubou o Brasil com um "empréstimo pessoal" de 300 talas dos cofres do governo. O impacto disso? Temos mais brasileiros na eMOLDAVIA que no Brasil (exagerando obviamente), mas de fato estamos com o país numa luta de uns 3 mandatos tentando recuperar a M. que ele nos deixou.

Aí ele vem aqui tentar dar uma de moralista, e atacando o governo por seguidas vezes, como se fosse ou o dono da razão, ou pior, a FICHA LIMPA pra fazer esse tipo de críticas.

Tem outras histórias envolvendo o Suriat no Erepublik, mas aí eu me abstenho porque não acompanhei de perto, mas o Salgado tem condições de fazê-lo com mais propriedade.

Se ele quer fazer uma de bonzinho, que o faça sem ser o "criticão", porque para atacar é preciso ter RESPALDO!
    E isso seria motivo para BANIR ele do Forum?

Você são tolos o suficiente para não ver que agir dessa forma só vai dar mais credibilidade ou melhor, notoriedade a ele?

Permissões de Postagem