se concordam com a remoção desse filho de uma puta traidor que vende o proprio pais por golds, assinem
se concordam com a remoção desse filho de uma puta traidor que vende o proprio pais por golds, assinem
“Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”
É importante que vocês dêem sugestões, é importante que vocês critiquem, porque a gente vai aprendendo com as sugestões, a gente vai aprendendo com as críticas. No dia em que vocês só elogiarem, vou dizer que vocês são puxa-sacos, então continuem sendo verdadeiros como vocês são, porque é isso que contribui para o Brasil democrático que nós queremos construir.” Frase do Sr. presidente do Brasil Luis Inácio Lula da Silva
A crítica nos obriga, nos desafia a alcançar objetivos. Lula aprendeu a viver e vencer com a ajuda dos fortes críticos que o bombardiava no dia a dia.
Ps: Não sou petista
Eu não vou assinar, por causa da abordagem.
PS.: Um sábio já disse, Suriat é um espanhol que fala português fluente. ;D
Se você argumentasse o motivo eu talvez teria motivos para concordar, mas dessa forma não concordo! Concordo que o Suriat não seja um exemplo mas ainda é um cidadão brasileiro!
Eu estava lá e vi....
E ainda ter que aguentar o Suriat dando uma de bonzinho é realmente uma piada.
Eu por mim já tinha banido ele a muito tempo deste forum.
Alive again!
moar info plox
ex-Ministro do Trabalho
ex-Ministro da Defesa (Áustria)
Medalha Cruz da Bravura
Medalha Sangue do Brasil
Medalha de Serviços Relevantes
Posso até acreditar que o Suriat esteja tentando participar com dignidade agora, afinal todos tem direito a uma segunda chance, mas a forma como ele vem tentando fazer isso é inadequada, o que me coloca em dúvida quanto a honestidade e hombridade das ações dele.
No Ejahan, ele derrubou o Brasil com um "empréstimo pessoal" de 300 talas dos cofres do governo. O impacto disso? Temos mais brasileiros na eMOLDAVIA que no Brasil (exagerando obviamente), mas de fato estamos com o país numa luta de uns 3 mandatos tentando recuperar a M. que ele nos deixou.
Aí ele vem aqui tentar dar uma de moralista, e atacando o governo por seguidas vezes, como se fosse ou o dono da razão, ou pior, a FICHA LIMPA pra fazer esse tipo de críticas.
Tem outras histórias envolvendo o Suriat no Erepublik, mas aí eu me abstenho porque não acompanhei de perto, mas o Salgado tem condições de fazê-lo com mais propriedade.
Se ele quer fazer uma de bonzinho, que o faça sem ser o "criticão", porque para atacar é preciso ter RESPALDO!
Alive again!