Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: CÚMULO DO ABSURDO - TRAIDOR QUERENDO DAR LIÇÃO DE MORAL EM BRASILEIRO PATRIOTA

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009

CÚMULO DO ABSURDO - TRAIDOR QUERENDO DAR LIÇÃO DE MORAL EM BRASILEIRO PATRIOTA

O ARTIGO É ESSE ( Cúmulo do Absurdo traidor criticando um patriota)

http://www.erepublik.com/pt/article/...--1422733/1/20

Eu não sei o que é o pior nessa historia:

Si os mais de 130 votos que ele teve no seu artigo dos eternos baba ovos num abordagem de um determinado tema que é uma verdadeira fuleragem (eu desde logo não votei e faz tempo cancelei minha assinatura desse jornal para alienados)

ou as criticas feitas por ele, muitas delas injustas e direcionada como dardos envenenados envenenadas para o atual governo e alguns ebrasileiros. (Cúmulo da paciencia - o editor vomita suas mentiras de canudinho)

as vezes peco por ser demasiado comedido, porém hoje ao ver o senhor Suriat buscando criticar o governo utilizando um sujeito sangue bom como o Rakan Bobamit fez os meus culhões arrastarem pelo chão.

nesse artigo ele critica basicamente a forma do governo de gastar gold (critica essa que seria produtiva) se não viesse em busca da sua auto promoção (junto aos desavisados), posto que para começar, de ser uma critica decente deveria de ter sido vertida SOMENTE nesse forum e não atraves da midia, e encima para má sorte do editor, ele citou como exemplo, na sua tentativa de criticar o atual governo um ebrasileiro como o Rakan.

Para aqueles que são mais novos ou algo despistados falarei um pouco do passado desses dois ebrasileiros.

[color=blue]Rakan Bobamit[/color] e um ebrasileiro para mim exemplar, um cara que desde que entrou no novo mundo se dedicou a colocar todo seu potencial ao serviço do eBrasil, faz muito tempo ele e outro grupo de bons companheiros que tive a felicidade de convidar pro eBrasil, vem tankando como loucos em batalhas importantes para o ebrasil e para nossos aliados, essa turma consequiu seus golds investindo dinheirinho do seu bolsinho pra promover nosso ebrasil na eR.

graças a isso e a boa administração dos seus recursos eles podem fazer algo que é o sonho de todo patriota, poder tankar com seu proprio GOLD pra defender a nação.

[color=red]Suriat[/color], traidor até a medula, entregou o ebrasil no ejahan para nosso inimigo, ato vil que a gerado problemas que até o dia de hoje perduram no ebrasil dali.

Não contente com ser um traidor encima se apropriou de todo o dinheiro do país (O cúmulo da rapidez: Roubar as Talas do CN, fechar a gaveta, trancar e jogar a chave dentro.

Esse cidadão depois de fazer isso encima gosta de aparecer por aqui para buscar dar lição de moral e patriotismo a terceiras pessoas.

Uma atitude mais surrealista que um quadro de Dali.

Muitos homens por erros infinitamente menores teriam vindo publicamente pedir desculpas a todos, logicamente que com umas desculpas publicas em toda a regra esse individuo não ganharia nossa confiança, porém como minimo ganharia algo do nosso respeito.

Respeito, confiança, valor, honestidade, simples palavras que ajudam a definir o carater de uma pessoa.

Vejo o senhor Suriat chamando de fraquinho um marechal com quase 25 de strong e me parece algo verdadeiramente gracioso (aqui Suriat poe em pratica o Cúmulo da força - ele conseque dobrar esquina), onde que ter 25 de força e ser fraco, todos sabemos que os mais fortes de eR sobrepassam strong 40, porém nem todo mundo teve a possibilidade de entrar no ebrasil faz mais dois anos.

com 1000 ebrasileiros como Rakam seriamos a maior potencia do eR.
    resumindo pra aquele que não gosta de ler demasiado, Rakan luta com gold dele.

não quero nem imaginar o que passaria com o ebrasil com 10 suriat.

MORAL DA HISTORIA: E MELHOR VER UM ARTIGO DO SURIAT QUE SER CEGO.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:CÚMULO DO ABSURDO - TRAIDOR QUERENDO DAR LIÇÃO DE MORAL EM BRASILEIRO PATRIOTA

Si os mais de 130 votos que ele teve no seu artigo dos eternos baba ovos num abordagem de um determinado tema que é uma verdadeira fuleragem (eu desde logo não votei e faz tempo cancelei minha assinatura desse jornal para alienados)
    Voto de novato, voto da "oposição" e voto de gringo (projeto MMB).

Ta aí os 130 votos...

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Re:CÚMULO DO ABSURDO - TRAIDOR QUERENDO DAR LIÇÃO DE MORAL EM BRASILEIRO PATRIOTA

Os votos são o de menos, o pior são as opiniões "apoiando"...

Não que esteja de todo errado o que ele fala, mas basta ver a forma como ele passa a mensagem. Ele não tem intenção de colaborar, mesmo tendo dado uma sugestão (que pra mim é inviável), ele usa de números com base nas suposições dele.

Quem não sabe o que se passa acaba acreditando... é triste.

Povo fala que o exército desestimula, mas isso que ele faz sim que desestimula os que tentam fazer algo de verdade. Ficar buscando erro nos outros e apontando da forma como ele faz tentando ganhar fama de justiceiro. Tudo que ele está fazendo é apenas pra tentar limpar a barra dele e conseguir cargos. Só ver como ele em vários cantos já mostrou o desejo de ser MdC, ou mesmo MoD nesse caso.

Acho o Suriat um cara inteligente. Acho que ele teria capacidade de fazer bastante coisa, mas infelizmente não usa sua inteligência com responsabilidade, fora a falta de confiança.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Polonsky Ver Post
    Os votos são o de menos, o pior são as opiniões "apoiando"...

Não que esteja de todo errado o que ele fala, mas basta ver a forma como ele passa a mensagem. Ele não tem intenção de colaborar, mesmo tendo dado uma sugestão (que pra mim é inviável), ele usa de números com base nas suposições dele.

Quem não sabe o que se passa acaba acreditando... é triste.

Povo fala que o exército desestimula, mas isso que ele faz sim que desestimula os que tentam fazer algo de verdade. Ficar buscando erro nos outros e apontando da forma como ele faz tentando ganhar fama de justiceiro. Tudo que ele está fazendo é apenas pra tentar limpar a barra dele e conseguir cargos. Só ver como ele em vários cantos já mostrou o desejo de ser MdC, ou mesmo MoD nesse caso.

Acho o Suriat um cara inteligente. Acho que ele teria capacidade de fazer bastante coisa, mas infelizmente não usa sua inteligência com responsabilidade, fora a falta de confiança.
    tuas palabras tem muito sentido comum, porém um artigo desses estar com tanto voto só demonstra o pouco que alguns conheçem ele, por isso de quando em quando convem não deixar esse tema cair no esquecimento pra que os mais novos sempre tenham em conta quem é o Suriat e que nem todo o papel higienico do mundo vai ser suficiente pra limpar a merda feita por ele no passado.

tem coisas que com o tempo se perdoam, essa não é uma delas.
    isso é igual batom em cueca, não tem explicação que sirva

a analise em si mesmo na parte das contas não esta mal, sempre e quando tenhamos gente suficente pra fazer a roda girar (me refiro a logistica que teriamos de ter pra fazer isso funfar)

ele pode estar mordido por querer um cargo e não consequirlo, porém quem é louco de dar um cargo de confiança para um cara que nos vendeu a todos no passado.

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:CÚMULO DO ABSURDO - TRAIDOR QUERENDO DAR LIÇÃO DE MORAL EM BRASILEIRO PATRIOT

Caralho, tudo que vem do Suriat agora é criticado... Não importa o que ele fala, é coisa de traidor...
    Ele fez merda, mas atenham-se a mensagem que ele quer passar, porra...
    Ele pode ta errado, mas não vejo ele fazer isso pra fuder alguém... Inclusive antes de lançar o artigo mandou MP pro presidente e foi motivo de chacota...
    [CENTER] [/CENTER]

Re:CÚMULO DO ABSURDO - TRAIDOR QUERENDO DAR LIÇÃO DE MORAL EM BRASILEIRO PATRIOT

Citação Postado originalmente por nuutxer Ver Post
    Caralho, tudo que vem do Suriat agora é criticado... Não importa o que ele fala, é coisa de traidor...
    Ele fez merda, mas atenham-se a mensagem que ele quer passar, porra...
    Ele pode ta errado, mas não vejo ele fazer isso pra fuder alguém... Inclusive antes de lançar o artigo mandou MP pro presidente e foi motivo de chacota...
    [2]

Essa crusificação do suriat é ignorancia, ele fodeu com o jBrasil? Sim, mas até agora, com excessão do PM - que é algo mais pessoal do que do brasileiro em geral - ele não tá avacalhando, por outro lado, quer mostrar as falhas na gestão pública para melhorar elas.

Engraçado que - com excessão do nuut - só falou mal dele os fuzileiros aqui....

Só pra deixar claro, estou aqui apenas criticando o MODO com que vocês tratam tudo o que vem do suriat, eu particularmente não gosto dele, assim como não gosto do selio, mas consigo trocar algumas palavras sem críticas do tipo "Você é um merda multi que fodeu com o ePCB e vai foder de volta" (no caso do selio). E não analisei muito bem o que o suriat falou falou, nem vi todos os dados, já que o jazar dise que tinhamos um bom gold/dano gasto na batalha.

Enfim, não é por que vem do suriat que tem que vir comentários o tipo "Você é o suriat, por que vou ouví-lo ou respondê-lo?"

E outra, ele falou de dano (custo/benef´cio), não de moral [s]cristã[/s] social...

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação crusificação

brincs

eu nem sou fuzileiro mais :\
    [CENTER] [/CENTER]

crussificação*

acertei? pera, vou ver no google...

nosss, é com c...

crucificação*

então se você não é mais fuzil, todos que criticaram aqui são fuzil... TENSO

É com x, mongol
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

CRUSIFICAÇÃO
    Credo,parece erro de pivete de 13 anos.

Permissões de Postagem