Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Estrategias para BETA e V2

Senior Member Avatar de Vougue
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Estrategias para BETA e V2

Estou criando este tópico para que postem e compartilhem suas descobertas, e suas estrategias para que todos nós brasileiros possamos usalas, tornando nosso país mais forte. Assim na chegada da V2 já estaremos todos preparados...

Re:Estrategias para BETA e V2

estratégia*
    usá-las*

Cara, achei que a parte militar podia ser um pouco mais dinâmico, mas pra quem enfrentava um muro, acho que pedir mais dinamismo que esse dado é demais ;D

Ei, e qual é a regra pra começar o jogo? Vejo que só posso entrar no campo de batalha do lado dos atacantes, no território deles. Ok, isso tudo bem, mas por que só alguns "tiles"? Qual é a regra usada?

Não consigo formular estratégia sem saber qual é a lógica de entrar no campo de batalha...

Citação Postado originalmente por [ePCB
    Gabriel Felippi link=topic=3799.msg54521#msg54521 date=1276728278]
    Cara, achei que a parte militar podia ser um pouco mais dinâmico, mas pra quem enfrentava um muro, acho que pedir mais dinamismo que esse dado é demais ;D

Ei, e qual é a regra pra começar o jogo? Vejo que só posso entrar no campo de batalha do lado dos atacantes, no território deles. Ok, isso tudo bem, mas por que só alguns "tiles"? Qual é a regra usada?

Não consigo formular estratégia sem saber qual é a lógica de entrar no campo de batalha...
    dinâmica*
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Citação Postado originalmente por Cavalcanti Ver Post
    Citação Postado originalmente por [ePCB
    Gabriel Felippi link=topic=3799.msg54521#msg54521 date=1276728278]

dinâmica*
    Valeu!

Mas agora alguém pode responder minha dúvida?

Você será atacante caso seu pais ou pais aliado esteja atacando. A cor dos territórios ocupados pelos atacantes é Vermelha e o lado inicial é o esquerdo do mapa.

As duas colunas de Tiles à esquerda do mapa não podem ser conquistadas pelos defensores e as duas colunas à direita não podem ser conquistadoas pelos atacantes.

A primeira vez que você entra na batalha você pode escolher qualquer Tile que esteja ocupado pelo seu Exército. Após isso, sempre que você morrer ou se retirar, ao voltar para a Batalha terá que "nascer" no mesmo tile que você estava ou em um tile próximo, caso aquele tile tenha sido conquistado pelo inimigo.

Foi isso que consegui entender das regras.

A primeira parte do que você disse eu saquei (não sou tão lesado assim não =/), mas o estranho foi que quando eu fui em join battle (ou join game, play game, sei lá), só tinha 3 tiles da coluna esquerda (atacante, vermelha), na qual eu podia entrar =/.

Amanhã quero tentar achar o critério para ver onde o jogo escolhe os tiles que você iniciará o jogo, já que hoje eu nem liguei muito pra isso.

Além de um estoque de armas normais, o exército vaiprecisar de um estoque de armas que dão bastante move, para tomar bastante tiles sem tropas em menor número de turnos.

Logo após a tomada de tiles, colocar uma espécie de muro evitando que as tropas inimigas avancem... Evitar qualquer tile de Join Battle inimigo dentro da nossa área, evitando que eles tomem bastante área.

Além disso, colocar artilharia nos rios, já que é uma passagem que os helicópteros terão para se infiltrar nos tiles desocupados por nós.

Permissões de Postagem