Olá população (do forum) e congressistas,
Venho aqui apresentar uma idéia.
Como Ministro da Fazenda do Governo Jazar, estou buscando cada vez mais arrecadar golds para os cofres do país. Desta forma, estamos buscando explorar o máximo do potencial do projeto Compra Nacional (confiram neste LINK).
Cada vez estamos tendo mais encomendas, e o trabalho esta mais puxado para os nossos vendedores do Compra, e nao acho justo, que tenham todo esse trabalho e nao sejam remunerados.
Conversei com os vendedores, e acredito ter encontrado uma forma de remunera-los e ainda incentiva-los. Afinal são eles os responsáveis por essa ótima arrecadação do pais.
Gostaria de propor a cada vendedor (Megaduck, Fernando Sucre, Lordni2, Nihoof, Lailo_eBR, DiegoFranco) receber 0.15% do montante arrecadado.
Isso daria 15g (10.000 X 0.0015), calculando-se a nossa meta deste mandato que é de 10.000 Golds. Levando em conta os atuais vendedores, seria um remuneração total de 90g ao final do mandato.
E antes que venham com pedras na mao e "mimimis" em punho, quero que saibam que temos pedidos enormes para serem atendidos, pedidos de um unico comprador que somam 136g, dentro dos limites de compra estabelecidos pelos vendedores. Pedidos esses, que levam horas para serem completados, sendo que ainda tem todos os demais pedidos.
Proponho esse valor ser baseado em uma %, pois assim os incentivamos a buscar novos clientes e arrecadar mais e mais gold. Quero incentivar todos ao máximo, para expandirmos ainda mais o Projeto Compra Nacional e poder explorar todo o potencial que esse projeto possui.
O presidente Jazar ja foi informado sobre essa proposta, e está também de acordo.
Gostaria agora de ler a opnião dos Congressistas e dos freqüentadores do fórum.
Qualquer dúvida, estou disposição.
Att,
JohnPand - Ministro da Fazenda