Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Proposta de Remuneração para os Ajudantes do MF

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Lazarus VIII
    Data de Ingresso
    May 2010

Proposta de Remuneração para os Ajudantes do MF

Olá população (do forum) e congressistas,

Venho aqui apresentar uma idéia.

Como Ministro da Fazenda do Governo Jazar, estou buscando cada vez mais arrecadar golds para os cofres do país. Desta forma, estamos buscando explorar o máximo do potencial do projeto Compra Nacional (confiram neste LINK).

Cada vez estamos tendo mais encomendas, e o trabalho esta mais puxado para os nossos vendedores do Compra, e nao acho justo, que tenham todo esse trabalho e nao sejam remunerados.

Conversei com os vendedores, e acredito ter encontrado uma forma de remunera-los e ainda incentiva-los. Afinal são eles os responsáveis por essa ótima arrecadação do pais.

Gostaria de propor a cada vendedor (Megaduck, Fernando Sucre, Lordni2, Nihoof, Lailo_eBR, DiegoFranco) receber 0.15% do montante arrecadado.

Isso daria 15g (10.000 X 0.0015), calculando-se a nossa meta deste mandato que é de 10.000 Golds. Levando em conta os atuais vendedores, seria um remuneração total de 90g ao final do mandato.

E antes que venham com pedras na mao e "mimimis" em punho, quero que saibam que temos pedidos enormes para serem atendidos, pedidos de um unico comprador que somam 136g, dentro dos limites de compra estabelecidos pelos vendedores. Pedidos esses, que levam horas para serem completados, sendo que ainda tem todos os demais pedidos.

Proponho esse valor ser baseado em uma %, pois assim os incentivamos a buscar novos clientes e arrecadar mais e mais gold. Quero incentivar todos ao máximo, para expandirmos ainda mais o Projeto Compra Nacional e poder explorar todo o potencial que esse projeto possui.

O presidente Jazar ja foi informado sobre essa proposta, e está também de acordo.

Gostaria agora de ler a opnião dos Congressistas e dos freqüentadores do fórum.

Qualquer dúvida, estou disposição.

Att,
    JohnPand - Ministro da Fazenda
    Don Pandalone, Chefe da Imponente Famiglia Ventrue, Primeiro Imperador do Grande Segundo Império do eBrasil, Grão-Duque e Arquiduque das Planícies Centrais, Tesoureiro das Verbas Públicas do Terceiro Império, Santo Padroeiro do Colarinho Branco e Desvio dos Recursos Imperiais e Supervisor, Revisor e Obstrutor (quando necessário) dos Serviços da ISS.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Proposta de Remuneração para os Ajudantes do MF

Compreendo e apóio a idéia 8)

Senior Member Avatar de matheusbauer
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Concordo.

O pessoal do Compra tá de parabéns, e eles gastam um tempo enorme na função de doar (principalmente raw materials).

Além disso a proposta de remuneração em relação ao que o Compra arrecada é até baixa.

matheusbauer
    Ministro do Trabalho
    ex-Ministro do Trabalho
    ex-Ministro da Defesa (Áustria)

Medalha Cruz da Bravura
    Medalha Sangue do Brasil
    Medalha de Serviços Relevantes

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Estou de pleno acordo
    nada mais justo recompensa-los pela trabalheira...e enorme..

Alem de incentiva-los a vender mais e o Brasil arrecadar mais....

E com certeza muito virao

com pedras na mao e "mimimis" em punho
    Mas,peca pra eles ficarem nos lugares dos vendedores entao
    Segundo Cavaleiro da Ordem de São Paulo

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Desculpa, mais eu tenho que discordar, se eles receberem remuneração, então todos que trabalham no governo tem o mesmo direito. Assim como ele tem pessoas que trabalham bastante, os gestores das estatais, por exemplo, quando tem missão na virada do dia tem que ficar online pra demitir e empregar as pessoas (sem falar o dia inteiro).

Todos aceitaram os "empregos" sabendo que não teriam remuneração, se vão remunerar um grupo de pessoas vão ter que remunerar os demais.

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Já não basta a grana que desviam?
    Brinks

Lendo apenas a proposta inicial eu fiquei a favor, mas a Makakinha tem razão, então o melhor nesse caso é não diferenciar... Ocupa o cargo quem quer, que serve muito bem para se promover, já que nosso atual MF trabalhava no Compra Nacional.
    [Suriat]

Eu acho bem justo sim, agora o q a makaka falou é algo a se pensar. Se bem que, eu acho, q nada se compara à 'chatice' de comprar raw...

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Lazarus e Makakinha têm razão.
    O que eu imagino que pode acontecer é o pessoal se interessar por isso, vários quererem participar e ficar fora de controle. E se limitarem o número de pessoas, vai ter mimimi infinito.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Darei a sugestão que já dei no canal:

Para que haja um real INCENTIVO, seria interessante que os funcionários do Compra Nacional sejam remunerados se ultrapassarem METAS.

Se a META for X, qualquer valor acima de X é bonificado. Assim os caras focam o mês inteiro e tem um real incentivo. No final do mandato o pessoal, naturalmente, já fica mais cansado. CASO a meta não esteja completa ainda, serve como um incentivo pra continuarem trabalhando forte, até cumpri-la.

Acredito que trabalhar com Metas é o essencial pra que isso funcione e seja aceito por todos.

=)

Senior Member Avatar de matheusbauer
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por Makakinha007 Ver Post
    Desculpa, mais eu tenho que discordar, se eles receberem remuneração, então todos que trabalham no governo tem o mesmo direito. Assim como ele tem pessoas que trabalham bastante, os gestores das estatais, por exemplo, quando tem missão na virada do dia tem que ficar online pra demitir e empregar as pessoas (sem falar o dia inteiro).

Todos aceitaram os "empregos" sabendo que não teriam remuneração, se vão remunerar um grupo de pessoas vão ter que remunerar os demais.
    O teu ponto é interessante...

Citação Postado originalmente por Vigoncalves86 Ver Post
    Darei a sugestão que já dei no canal:

Para que haja um real INCENTIVO, seria interessante que os funcionários do Compra Nacional sejam remunerados se ultrapassarem METAS.

Se a META for X, qualquer valor acima de X é bonificado. Assim os caras focam o mês inteiro e tem um real incentivo. No final do mandato o pessoal, naturalmente, já fica mais cansado. CASO a meta não esteja completa ainda, serve como um incentivo pra continuarem trabalhando forte, até cumpri-la.

Acredito que trabalhar com Metas é o essencial pra que isso funcione e seja aceito por todos.

=)
    Isso poderia ser aplicado a praticamente todos Ministérios, não?

Citação Postado originalmente por Thiago Santiago/Niv_Mizzet Ver Post
    Lazarus e Makakinha têm razão.
    O que eu imagino que pode acontecer é o pessoal se interessar por isso, vários quererem participar e ficar fora de controle. E se limitarem o número de pessoas, vai ter mimimi infinito.
    Esse ao meu ver é o grande problema, se hoje existe mimimi pela formação da equipe, imagina com remuneração.
    ex-Ministro do Trabalho
    ex-Ministro da Defesa (Áustria)

Medalha Cruz da Bravura
    Medalha Sangue do Brasil
    Medalha de Serviços Relevantes

Permissões de Postagem