Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Porquê?

  1. #1
    Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Posts
    12

    Porquê?

    Depois de muita leitura, muita conversa com alguns players mais experientes. Me apareceram algumas dúvidas. Tão comuns a todos.

    Porque o eBrasil, tão imenso, não vai pra frente?

    Primeiro aparecem os fatos:

    -Muitos players, poucos ativos
    -Poucas empresas(e as aqui, são fracas.)
    -Até os estrangeiros não tão querendo investir nesse mega país. O nosso. Porque?

    Inicialmente, eu vi uma torre de trolls, uma imensa separação de bobageira, mas tinham críticas verdadeiras. Pessoas que pensam, e não trollers toscos.

    Vi uma pessoa, muito sensta, falando sobre o eBrasil:

    "do que adianta, tentar melhorar a bosta. Temos que limpar, e começar do zero."

    Eu não achei tão sensato a início. Mas depois, você vê que ela tem uma certa razão. Temos lixo demais. Tem que filtrar o bom, e melhorar, ou começar do zero.

    "Ah, começar do zero, isso não dá, e mimimimi" O importante é as políticas atuais, serem jogadas no lixo. Pensarem uma política boa. eEconomistas ePolíticos, aliados, opositores, socialistas, trollers, tudo! Devem sentar, e conversar, chegar a uma conclusão média. Para que linhas gerais, possam ser mantidas nos próximos governos.

    Poxa. Até o brasil da RL conseguiu isso. De FHC para Lula, tivemos mudanças na área economica, sim! mas somente pequenos reparos. A base, é a mesma! e isso no nosso eBrasil, deve ser feito! não brincando de trocar taxas e imprimir BRL's aparentemente sem eira nem beira.

    Essa Discussão de como deveria ser feita a economia nos próximos MESES(Percebam? MESES? NÃO MÊS.) Um mês no eMundo não é tanta coisa quanto se gostaria, e então, ter uma certa continuidade, seria importante.
    Outra coisa, que está intimamente ligado a parte econômica, é a fuga dos bons players e o dinheiro pra fora! Porque? As loucuras econômicas e o cenário improdutivo levam alguns players de país em país. Porque não tentar voltar com eles? Ajudar o novo a fazerem empresas, e mais importante. MANTÊ-LAS. O estado não deveria ter essa função? De ajudar à economia? O jogo proporciona isso. E o estado cria uma bagunça.

  2. #2
    Ex-Presidente do Brasil Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    1.201

    Re:Porquê?

    interessante como apelo ao bom senso, realmente alguma forma de planejamento de longo prazo mais clara (e aberta) só traria benefícios
    Peace at Home
    PEACE in the World

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •