Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Aumento de salário mínimo

Aumento de salário mínimo

Olá!

Amigos, estive pensando e gostaria de saber a opinião de vocês.

Seria viável aumentar o salário mínimo dos brasileiros para 1.5 ou 2 BRL?

Parem para pensar comigo, 1 BRL é muito pouco para quem está começando.

Para quem já está encaminhado no jogo, já tem experiência, isto não fará a menor diferença, mas para os babies, novatos, isto ajudaria muito no começo.

Creio que 5 BRL seria o ideal, mas é impossível... mas creio que 1.5 ou 2 BRL seria sim viável e interessante.

Lembrem-se que se o salário mínimo é de 1 BRL, o cidadão depois da mordida do governo só recebe 0.8 BRL depois de trabalhar, isto é muito pouco.

Por favor, vamos discutir isto e então, se tiver o apoio de vocês, vou propor esta alteração no congresso.

Obrigado a todos.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Aumento de salário mínimo

Salário mínimo é a base para a produção dos produtos. Se salário mínimo aumentar, os produtos tb aumentarão de preço.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Thiago Santiago/Niv_Mizzet Ver Post
    Salário mínimo é a base para a produção dos produtos. Se salário mínimo aumentar, os produtos tb aumentarão de preço.
    [2]

John Dragon
    Guest

O 'real' salário mínimo é 1.35BRL (pago pela SISPRO)

Além disso é o que já disseram:

Concordo com o JD e o Thiago.

Não há necessidade em aumento, uma vez que o próprio mercado regula os preços, que estão acima do 1brl de mínimo.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

E todos ficam com skill 0 só durante 2 dias no terceiro dia já pode entrar em uma empresa skill 1 e receber 2brl.

Os dois primeiros dias de vida podem ser supridos pelo fee de 5 brl '-'
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Ok amigos, mas eu ainda acho que deveríamos subir o salário mínimo para pelo menos 1.5 BRL já que 20% é devorado pelo governo.
    Desisto, sozinho não vou mudar isso aqui, eRepublik Brasil é dominado pela corrupção e o povo é ignorante para ver tudo o que ocorre por trás, enquanto isso, os veteranos cada vez mais ricos e os iniciantes cada vez mais insignificantes. Parem de jogar e vão trabalhar/estudar seus inúteis!

Senior Member Avatar de Chooser
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Bom conforme muitos disseram, eu acho desnecessário aumentar o valor pois o próprio mercado está ditando algo acima disso logo nos primeiros dias.

Aumentar o salário mínimo nesses patamares na minha opinião tem algum efeito na popularidade mas pouco ou nenhum efeito prático. E mexer profundamente já seria uma discussão mais complexa e no atual momento inviável.
    [CENTER][/CENTER]

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Vira e mexe e esse assunto volta..

Bom, se ta achando que os babies tão passando fome na primeira semana, aumenta o Citizen Fee. Deixa o Mínimo onde tá que ta suficiente. Com o 1.35Brl da Sispro (e faço questão que todo novo jogador trabalhe numa estatal os primeiros 2~3 dias) descontando o imposto sobra pouco mais de 1Brl. A comida está abaixo de 0.7Brl e faz praticamente 1 mês que não se aproxima de 1Brl (http://ereptools.net/graph/productsP...9&timespan=30d).

Então vamos mudar um pouco o rumo da conversa, isto é interessante, vamos aprimorar a idéia.

E se aumentarmos um pouco a New Citizen Fee? Eu acho que isto seria interessante... precisamos incentivar os babies... vários deles acabam desistindo logo nos 3 primeiros dias por falta de grana (até subir a skill).

O que acham?

Permissões de Postagem