Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: O Que Lucas da Selva (PMB) no MoD significa?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

O Que Lucas da Selva (PMB) no MoD significa?

Então todo mundo votou em mim, mas eu não tinha tempo para exercer o cargo. - Bunaly

Mas o que me contaram foi que o Brasil atacou meio mundo e torrou muito gold com essa brincadeira. - Bunaly sonhando.
    Fonte

Concordo com vocês. Mas como todo faz isso comigo, então por que não retribuir o favor. Simples assim. Abraços
    - Bunaly politicando
    Fonte
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:O Que Lucas da Selva (PMB) no MoD significa?

Que tem gente do PRO que tá pouco de fudendo pro país e só quer mostrar que está certo mesmo estando errado eu já sabia. Que o Bunaly tem a sua hidden agenda e tem inocente que vai na dele eu tb já sabia.

O que eu não sabia é que nego é burro de colocar para ministro da defesa o cara que deu TO no PM, torrou o gold do partido em AD pra virar Media Mogul. Trocou todas as senhas das estatais e falou que não devolvia, no mês seguinte foi pra frança por 3 meses pra se esconder das cagadas q fez e agora consideram uma pessoa apta pro cargo.

Fora a "equipe" do Ministério das Relações Exteriores, com 2 caras totalmente de fora da ABAI...

Nome disso? Fisiologismo, Adesismo, "Nepotismo"(afinal algums são 'peixe' dos outros), recalque e falta absoluta de meritocracia.

Não se esquentem de convidar a mesma pessoa que outro convidou: no eBrasil sabemos que os capacitados e disponíveis são disputados, isso já é ponto consensual e, tirando o PDB, todos os partidos aceitam seus nomes em mais de uma chapa.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

ah era só politicagem .. pensei que ele estivesse falando a verdade =/
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

John Dragon
    Guest

Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post
    Que tem gente do PRO...
    Adoro quanto noobs generalizam

Trocou todas as senhas das estatais e falou que não devolvia, no mês seguinte foi pra frança por 3 meses pra se esconder das cagadas q fez e agora consideram uma pessoa apta pro cargo.
    Conheço um famoso MF que fez a mesma coisa =) (só não sei se foi pra França se esconder, ou se ficou no Brasil mesmo para brincar com o dinheiro do povo um pouquinho)

Fora a "equipe" do Ministério das Relações Exteriores, com 2 caras totalmente de fora da ABAI...
    Ficou triste porque você não estava incluido?

Não se esquentem de convidar a mesma pessoa que outro convidou: no eBrasil sabemos que os capacitados e disponíveis são disputados, isso já é ponto consensual e, tirando o PDB, todos os partidos aceitam seus nomes em mais de uma chapa.
    Em um país onde já vieram me dizer que pra ser considerado 'competente' tinha que ter 'experiência' (ou seja, você pode ter feito as maiores burradas da vida, mas só porque teve 'experiência' é considerado 'competente&#039, um país onde as pessoas consideradas 'competentes' fazem parte, em maioria, de um unico partido, e onde esse mesmo partido não permite que as pessoas possam contribuir para o país (ou seja, se não for eleito quem eu quero eu não vou ajudar no desenvolvimento do eBrasil), realmente é complicado. Se você acha que algum membro na referida chapa não tem 'competência' para exercer um cargo sinto muito. Também acho que alguns membros não tem competência para exercer certos cargos os quais já exercem há algum tempo (mal exercidos, diga-se de passagem).

Agora deixa eu cuidar da minha vida pessoal. Beijos

Data de Ingresso
    May 2009

1- Ser considerado noob por vc é um elogio, pq qdo vem de imbecil sempre é...

2- Conheço a historinha, vivi ela, conversei com as partes da época (inclusive com o Nosrial ao vivo) e vc fala no achismo, o que, hipocritamente, critica.

3- Não to tristinho não, eu não tenho tempo pra ser MoFA, já falei isso algums vezes, inclusive qdo vc era um novato proeminente na ABAI e preferiu ir para a crítica permanente e constante a tudo e a todos.

4- Não é todo mundo ruim na chapa não... tem coisa bem pior...

5- Manda beijo não... sua falsa cordialidade é... patética.

John Dragon
    Guest

1. Me referia a todos os noobs que tem por aí, mas se você gostou do título pode pegar pra você
    2. Parabéns. O que tem a ver?
    3. Quando eu fui um 'novato proeminente na ABAI e preferi ir para a critica permanente e constante a tudo e a todos'? Eu queria ter ver como MoFA e até gostei do seu projetinho de 'Casa Civil'.
    4.
    5. Abraços então o/

Data de Ingresso
    May 2009

Agora melhorou mto. Voltemos a trollar o Lucas da Silva pq ele é o esculhambado do tópico.

Pagando os 55 brl/dia pra ele estar em estatal ele aceita ser do exército, do contrário o brasil que se foda... "precisam de mim, não eu deles" (mentalidade ridicula compartilhada pelo Tex Murphy).

Esse é o apontado como ministro...

Eh vinicius, pelo menos o ePCB fala na lata, nao faz abertura economica, lança proposta, depois q dah todo o fuzue, nao fala nada na midia sobre oq fez... (ainda tinha a cara de pau de antes falar mal da midia).

manolo, antes de falar do ePCB, se enxerga... nao venha falar de qm nao tah na briga, se tu tem mimimi com o PRO, problema nao eh do ePCB...

No mais, boa sorte com o seu cargo no governo Jazar, mas errr, mas vc nao disse q tava sem tempo?

lol

Data de Ingresso
    May 2009

Pra MoFA, ficar horas e horas articulando com vários países, naõ tenho mesmo.

Pra operar uma controladoria eu tenho como delegar tarefas. Ninguém vai qficar 2h por dias discutindo com o governo que o seu partido deseja fazer ou como irão votar no congressso.

Data de Ingresso
    May 2009

Mais um motivo pra ele NÃO ser Mod:

http://www.erepublik.com/en/country/...ns/approved/59

Aprovar a cidadania do Sério Azedo, cara q só faz zona no país, tem q ser mto fdp...

Permissões de Postagem