Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Candidatos ao Presidência do ejBrasil (Junho de 2010)

Candidatos ao Presidência do ejBrasil (Junho de 2010)

Olá ejbrasileiros!

Como todos sabem no dia 07 de cada mês nós elegemos o Presidente do ejBrasil e, como temos atualmente um partido único (Aliança Nacionalista), abrimos este espaço para que os interessados se apresentem para vermos aquele que tem mais disponibilidade para assumir o cargo mais importante do nosso país.

É importante esclarecer que o Presidente deve seguir a Constituição aprovada pelo Congresso e montar uma equipe ministerial de acordo com a estrutura político-administrativa do estado brasileiro.

Os interessados devem responder em até 2 (dois) dias este post e com as seguintes informações:
    1-Nome no eJahan:
    2-Profile (url):
    3-Frequência com que acessa o ejahan:
    4-Por que deseja ser presidente do ejBrasil:

Cabe lembrar também que as 5 talas adquiridas ao ser eleito e empossado no cargo deve ser doada ao Controle Nacional. Essa é uma atitude nacionalista e solidária que deve ser a primeira a ser tomada pelo Presidente.

[]s Até +.

Anderson Alias
    Presidente Cessante do ejBrasil

Senior Member Avatar de scorpiu
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:Candidatos ao Presidência do ejBrasil (Junho de 2010)

1-Nome no eJahan: Scorpiu
    2-Profile (url): http://www.ejahan.com/profile-28251.html
    3-Frequência com que acessa o ejahan: Todos os dias, das 8:30 até 18:00 e depois das 23:00
    4-Por que deseja ser presidente do ejBrasil: Na verdade, pelo fato de não ter experiência ainda, prefiro ser parte integrante do novo governo, para ajudar na administração do país. Possuo bastante tempo disponível, acesso o jogo da minha própria loja, logo, não tenho "chefe" pegando no pé

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

1-Nome no eJahan: Missurunha
    2-Profile (url):http://ejahan.com/profile-6138.html
    3-Frequência com que acessa o ejahan: Todo dia, das 13:40 às 22:00
    4-Por que deseja ser presidente do ejBrasil: Para tentar reestruturar o país.

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Não quero ser presidente, nem condições pra isso eu tenho, mas por favor, se eu puder ajudar, acho que consigo tentar fazer algo como relações públicas ou algo do gênero.
    Contem comigo, vou tentar dar uma força mais do que venho fazendo.
    Alive again!

Bom saber que mesmo aqueles que não tem possibilidade de assumir a presidência em junho já se dispõem a contribuir na próxima equipe governamental a ser montada pelo futuro presidente.

Como temos que dar encaminhamento a indicação do candidato da Aliança Nacionalista para o cargo de Presidente do ejBrasil eu indicarei o Missurunha que é atual Ministro da Economia, Gestor das Estatais e Vice-Presidente do Partido que pode de imediato montar sua proposta de governo e fazer indicação para os representantes de cada ministério.

Desejo boa sorte ao nosso futuro presidente e também me disponho a contribuir com seu governo na administração ministérial, de preferência na área econômica.

[]s Até +.

Anderson Alias
    Presidente Cessante do ejBrasil

Member Avatar de Bernardo Martins
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Anderson Alias Ver Post
    Desejo boa sorte ao nosso futuro presidente e também me disponho a contribuir com seu governo ...
    [2]

Calangao
    Guest

Coloco-me à disposição para ajudar o governo desde que não precise mudar minha cidadania (prefiro doar o ouro para o hospital), e que não me obrigue a estar online por longos períodos de tempo, porque realmente não posso.

Permissões de Postagem