Pessoal,
Como eu quero a opinião de todos, não vou publicar no Open Letter e sim aqui, onde a maioria acessa.
O problema é o seguinte: Eu tenho que transferir o domínio para outra empresa (erepublikbrasil.com). Porém, conforme a burocracia deles (brasnic), é de 60 dias. Isso é muito tempo e não pretendo gastar 40 reais para renovar o domínio que irei deixar só por 60 dias se eu optar por isso. Terei que gastar outros 40 reais na outra empresa também.
Não estou satisfeito com o serviço deles (brasnic), tive diversos problemas com o suporte. Principalmente por causa do DNS (que fica deixando o fórum e branco às vezes e isso não foi resolvido) e agora por causa desta transferência que acho um absurdo levar 60 dias. Mas enfim. O que fazer?
Na opinião de vocês o que fariam? Registraria um novo domínio? Qual domínio? Ou renovaria e joga 40 reais no lixo? Cada centavo é dinheiro de muito esforço, não estou querendo renovar. Mas penso no trabalho e conseqüência que daria registrar um novo domínio.
Prós? Contra?
Por favor, preciso opiniões até amanhã para decidir o que fazer.
Abraços a todos.
Minha opinião:
Prós:
Registraria um novo domínio pois não tenho tempo e dinheiro para gastar em duas empresas. Já resolveria o problema pela raiz. O único problema seria migrar o fórum. Mas isso posso fazer em um dia, já tenho todos os procedimentos feitos. O fórum ficaria fora do ar por um ou dois dias. Mas seria resolvido de vez.
Referente ao nome do domínio mudaria. Teria que ser algo do tipo: erbrasil.com, erepublikbr.com, etc.
Contra:
Editar o Wiki e sites de referência do endereço antigo para o endereço novo. Os links de tópicos, etc. Não irão existir mais com o novo fórum que está por vir. E muita gente conhece este domínio, já faz dois anos que existe. Mas acredito que não seja difícil o pessoal se familiarizar com o novo nome.
--
Giulliano