Olá leitores, aqui estou novamente para essa série humorística e pseudo-informativa, o TOOOOOOOOOOOOOOOOOP 5 da mídia eBrasileira. Primeiramente me desculpa pela demora, pois houve empecilhos pessoas (festas) que não permitiam o lançamento na data prevista. Então, esqueça as porcarias que o congresso anda fazendo ultimamente e riem um poço para esquecerem as desgraças e falta de guerra atual que ai vem a:
5ª Posição
Nuvens marrons: o ursinho pimpão ebrasileiro chuta o pau da barraca e ataca os programas paneleiros, digo, governamentais em uma série de artigos .
Comentário: recomendo a todos os ecidadãos que acompanham a mídia que arrumem um guarda chuva e uma máscara de gás para os próximos dias.
"As nuvens surgiram na mimimonia e seguem em direção à panelonia"
4ª Posição
Internacional: nessa semana a Australia deu um grande passo ao combate à homofobia, Viado lança uma campanha à cadeira de primeiro ministro do país e tem grande apoio da população.
Comentário: eu sempre desconfiei desses australianos, um povo que gosta de ver um pau indo e voltando (bumerangue) não era de se esperar coisa diferente.
Kanguru, o maior símbolo australiano, levam suas bolsinhas à todos os lugares.
3ª Posição
eHollyWood: O cineasta Phil McNamara colhe o fruto do sucesso das suas superproduções, confira os trailers dos efilmes aqui .
Comentário: Vou dar minhas humildes sugestões para futuros filmes, aqui vão elas:
- Jazar Potter - A ordem da Phoenix: o bruxinho e sua galerinha vão aprontar grandes confusões para deter o mago polonês EDENmort. (narrador da sessão da tarde feelings)
- O resgate do ministro Ryan: eFrança está dominada pelo exercito malzão da EDEN, um grupo de de fuzileiros eBrasileiros precisam ultrapassar as linhas de defesas para resgatar o recem nomeado ministro das relaçoes internacionais Ryan Cullen.
4º Pelotão de Fuzileiros
Alagoano - O muro está muito alto! Não vamos conseguir!
mateusdalpozzo - Fique tranaquilo, os tanks não apareceram ainda.
2ª Posição
Rei Leão: Continuando no clima cinematográfico, a região Lionking é palco de uma das batalhas mais épicas do Erepublik . De um lado eSérvia e seus aliados e do outro eUSA e "aliados".
Comentários: O que eu posso dizer? Disney fail!!! E quem tiver filho, levante ele!
Mensagem subliminar, eUSA se f****
1ª Posição
momentos de tensão
Engano: candidato se engana e lança campanha presidencial nas ultimas eleições para o congresso. Prometeu Deus e o mundo sem pesquisar o que um congressista realmente faz.
Comentário: com esse artigo ai acima o congressista eleito ja tinha ganho o moving ticket (com direito a 4 gifts e duas armas Q2 talvez) aqui para o TOP 5. Mas como o destino é uma caixinha de surpresas, esse mesmo cidadão envolveu-se em um escândalo de compra de votos, para ver as provas clique aqui (Observação pertinente sobre o link, Obama eu sei q seu p** é grande, mas sexo com cavalos, wtf?). Bom, a desgraça está feita, preparei aqui algumas sugestões para o nosso congressista:
- Armas Q5 para o BRNuke, porque armas Q1 dão pouco dano né? (acho que grana não é problema já que para se eleger arma Q2 é moeda de troca)
- Hospitais Q5 para todas as regiões, sistema de saúde de melhor qualidade... ops, tu já propôs isso desculpa.
- Salário mínimo de 5,5 BRLs porque o pessoal da SISPRO ganha muito pouco.... ops parece que alguém já teve essa idéia .
- Bolsa efamilia, quem comprovar ter filhos jogando Erepublik ganhará 1 de gold por mês.
By Bardo