Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: TOP 5 da mídia eBrasileira

Senior Member Avatar de Waxton
    Data de Ingresso
    Mar 2010

TOP 5 da mídia eBrasileira

Olá leitores, aqui estou novamente para essa série humorística e pseudo-informativa, o TOOOOOOOOOOOOOOOOOP 5 da mídia eBrasileira. Primeiramente me desculpa pela demora, pois houve empecilhos pessoas (festas) que não permitiam o lançamento na data prevista. Então, esqueça as porcarias que o congresso anda fazendo ultimamente e riem um poço para esquecerem as desgraças e falta de guerra atual que ai vem a:

5ª Posição

Nuvens marrons: o ursinho pimpão ebrasileiro chuta o pau da barraca e ataca os programas paneleiros, digo, governamentais em uma série de artigos .

Comentário: recomendo a todos os ecidadãos que acompanham a mídia que arrumem um guarda chuva e uma máscara de gás para os próximos dias.

"As nuvens surgiram na mimimonia e seguem em direção à panelonia"

4ª Posição

Internacional: nessa semana a Australia deu um grande passo ao combate à homofobia, Viado lança uma campanha à cadeira de primeiro ministro do país e tem grande apoio da população.

Comentário: eu sempre desconfiei desses australianos, um povo que gosta de ver um pau indo e voltando (bumerangue) não era de se esperar coisa diferente.

Kanguru, o maior símbolo australiano, levam suas bolsinhas à todos os lugares.

3ª Posição

eHollyWood: O cineasta Phil McNamara colhe o fruto do sucesso das suas superproduções, confira os trailers dos efilmes aqui .

Comentário: Vou dar minhas humildes sugestões para futuros filmes, aqui vão elas:

- Jazar Potter - A ordem da Phoenix: o bruxinho e sua galerinha vão aprontar grandes confusões para deter o mago polonês EDENmort. (narrador da sessão da tarde feelings)
    - O resgate do ministro Ryan: eFrança está dominada pelo exercito malzão da EDEN, um grupo de de fuzileiros eBrasileiros precisam ultrapassar as linhas de defesas para resgatar o recem nomeado ministro das relaçoes internacionais Ryan Cullen.

4º Pelotão de Fuzileiros
    Alagoano - O muro está muito alto! Não vamos conseguir!
    mateusdalpozzo - Fique tranaquilo, os tanks não apareceram ainda.

2ª Posição

Rei Leão: Continuando no clima cinematográfico, a região Lionking é palco de uma das batalhas mais épicas do Erepublik . De um lado eSérvia e seus aliados e do outro eUSA e "aliados".

Comentários: O que eu posso dizer? Disney fail!!! E quem tiver filho, levante ele!

Mensagem subliminar, eUSA se f****

1ª Posição

momentos de tensão

Engano: candidato se engana e lança campanha presidencial nas ultimas eleições para o congresso. Prometeu Deus e o mundo sem pesquisar o que um congressista realmente faz.

Comentário: com esse artigo ai acima o congressista eleito ja tinha ganho o moving ticket (com direito a 4 gifts e duas armas Q2 talvez) aqui para o TOP 5. Mas como o destino é uma caixinha de surpresas, esse mesmo cidadão envolveu-se em um escândalo de compra de votos, para ver as provas clique aqui (Observação pertinente sobre o link, Obama eu sei q seu p** é grande, mas sexo com cavalos, wtf?). Bom, a desgraça está feita, preparei aqui algumas sugestões para o nosso congressista:

- Armas Q5 para o BRNuke, porque armas Q1 dão pouco dano né? (acho que grana não é problema já que para se eleger arma Q2 é moeda de troca)
    - Hospitais Q5 para todas as regiões, sistema de saúde de melhor qualidade... ops, tu já propôs isso desculpa.
    - Salário mínimo de 5,5 BRLs porque o pessoal da SISPRO ganha muito pouco.... ops parece que alguém já teve essa idéia .
    - Bolsa efamilia, quem comprovar ter filhos jogando Erepublik ganhará 1 de gold por mês.

By Bardo

John Dragon
    Guest

Re:TOP 5 da mídia eBrasileira

Paneleiros em Portugal = viado.

Mas duvido muito ter sido por isso :S

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Foi por causa do gráfico.. ta dizendo que o Mazarino compro votos é verdade, mas você não tem provas disso.
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

nao tem provas?

[size=18pt]LOL[/size]

O do Viado australiano tinha que ser top 1 xD

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Leonardo Gomes de Penedo Ver Post
    O do Viado australiano tinha que ser top 1 xD
    e tirar o maza do top 1?impossivel

Civil_Law
    Guest

hausauhsuhuas viado foi tenso...

Viado australiano era para ser top 1.

Atenciosamente

Sir Michel Maciell - Duque do Amazonas; Lorde das Terras sem Fim; Patriarca da Nações Indígenas; Senhor da Fauna & Flora.

A voz de Deus é a voz do povo, olha Michel aí de novo/ Michel é um grande congressista, vai continuar com a gente, eu quero Michel lá!

Ex-1º Conde de Salvador - A primeira capital do Império

StevenSeagalPereira
    Guest

Realmente, algo que tem que ser muito bem discutido no eBrasil são essas "ajudinhas" para os eleitores, até que ponto isso é válido? Até que ponto é justo?

Banned
    Data de Ingresso
    May 2009

pena que apagaram :/

Permissões de Postagem