Boa tarde a todos.
Vejo que muitas pessoas estão interessadas em participar da nova comissão de cidadanias,só que não sabem como agir.
Enfim,vou tentar ser breve e direto!
1 -Filtrar primeiro,depois entrevistar :
Primeiro de tudo você tera que filtrar alguns players,todo player estrangeiro deve ser negado prontamente. A não ser que o Estado-Maior do eBrasil intervenha ou alguém de confiança do governo solicite.Depois de filtrar os estrangeiros você pegara as solicitações que estão em português e ira analizar.
Abra o profile do player a ser analizado,mande uma mensagem se identificando como membro da comissão de cidadaniase logo depois faça algumas perguntas pré elaboradas.
Exemplo :
Pedidos de cidadania
Olá,
Me chamo "Seu nome", congressitas brasileiro e responsável pelo controle de cidadanias oferecidas. Lhe informo que vi e vou analisar o seu pedido e que temos um controle grande sobre os pedidos. Gostaria que me falasse um pouco mais de você.
Segue algumas perguntas que deve responder:
- qual a sua cidade?
- uma lanchonete para comer um lanche bom?
- um colégio onde vc estudou?
- PERGUNTA PEGADINHA.
Desculpe incomodar,
Att,
Seu nome
Membro da comissão de cidadanias do eBrasil.
Pergunta Pegadinha?
É isso mesmo,essa pergunta é de extrema importancia!
Aqui segue alguns exemplos :
1- cê sabe o que é uma micareta? Fale a mais perto de onde você mora.
2- No carnaval, você viu a mangueira entrando ou tava de costas pra TV?
3- Caprichoso ou garantido? Faz sentido?
Analise a resposta do figura. Ainda ficou em dúvida, faça uma segunda pergunta pegadinha. Você tem que ter confiança no que vai aprovar.
Outros pontos importantes :
2º passo :- entro no Bob's, Burguer King, Girafas pra ver se tem a lanchonete que ele falou que gosta tem na cidade dele;
- é visto as batalhas, como lutou (http://ereptools.net/battles/search), se lutou do nosso lado ou contra;
- é procurado na lista de amigos se tem algo estranho;
- é analisado a forma de escrever;
Depois de analizar a entrevista e etc,aguarde a resposta. Vá prontamente para a pagina de "Pedidos/Entregas de cidadania" e deixe postado o nome dos players que você esta analizando,os nomes de quem você reprovou e etc. Isso é muito importante,deixar tudo registrado naquele tópico....para não haver mal entendidos.
É isso pessoal,qualquer duvida pergunte. Não saía aprovando todos que ver.
É claro que existem todo tipo de situações,não da para postar tudo aqui...postei o mais importante.
Acho que seria uma boa esse tópico ficar fixo,para orientar os proximos congressistas que querem entrar para a comissão.
Para deixar claro a todos.
Essas msgs prontas e perguntas pegadinhas em geral foram boladas pela antiga comissão formada por mim,Vinicius_Santiago,Petrucio Quaresma,Hugan e etc.
Se quiserem inovar nas perguntas e etc,a vontade!
Qualquer duvida me mande mp ou pergunte nesse tópico.
Tentem não fugir muito do assunto,para não poluir o ambiente ;D
Um grande abraço
Att
Alan A. de Souza
Congressista Região Norte!