Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Paz com Argentina

Paz com Argentina

O Brasil tem uma guerra aberta com a Argentina. Acredito que a função dessa guerra seriam os swaps na eSA. Acontece que nem o BR nem a ARG tem mais nenhum território da eSA e a guerra continua aberta: http://www.erepublik.com/en/wars/show/2410 .

Alguém poderia enviar a proposta de paz ou vamos continuar com embargo econômico com nosso aliado?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Paz com Argentina

Acabamos de abrir a guerra Oo
    Um dia vamos querer ir pra lá, tivemos a oportunidade de abir a guerra de graça (descondinho de 2k de gold).

Espero que não tenha interesses pessoais nisso.

Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Claro que tenho interesse, se não nem vinha aqui. 0.o

Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por TalbaiN Ver Post
    Claro que tenho interesse, se não nem vinha aqui. 0.o
    Só digo uma coisa: RIDÍCULO

Colocando seus interesses financeiros na frente dos interesses do país..
    /facepalm
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro

Tenho certeza que "meus interesses financeiros" são os mesmos de diversos outros que infelizmente não chegaram até aqui para questionar isso.

Os "interesses do país" são as somas de vários interesses pessoais.

Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por TalbaiN Ver Post
    Tenho certeza que "meus interesses financeiros" são os mesmos de diversos outros que infelizmente não chegaram até aqui para questionar isso.

Os "interesses do país" são as somas de vários interesses pessoais.
    o Que você prefere?

1) Economia de 2k+ de gold para uma possivel conquista de gauteng
    2) Vender iron para a Argentina

Valendo!

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Se eu não considerasse ele "do pior que tá tendo", eu até iria falar que esse egoismo imbecil já tem até representante e não é nada original, mas não vou perder meu tempo com isso.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

+2 k de gold...

Isso descontando os custos de outra guerra?

Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Leonardo Gomes de Penedo Ver Post
    +2 k de gold...

Isso descontando os custos de outra guerra?
    não sei ao certo qual o custo da guerra, mas é de acordo com o tamanho do país, somos o top 2 e argentina top 10 (acho), logo o custo é altíssimo, tando se um quanto para outro.

Assinamos uma MPP com a Bolívia (custo de 200golds), não sei se dividimos os custos, mas só isso foi muito barato né? Então a Bolívia (um dos menores países do mundo) pagou uma quantia muito pequena em gold para declarar guerra a Argentina.

A Argentina atacou e abriu guerra com o Brasil, pronto economizamos uma declaração de guerra altíssima, não rola assinar paz para beneficiar alguns empresários enquanto no dia que precisar de guerra vamos ter que esperar 2 dias no mínimo para uma outra movimentação dessa (MPP + DoW).

Engraçado ver o Taliban defender a abertura da economia que prejudica os empresários brasileiros e agora estar defendendo os mesmos empresários brasileiros, talvez pq ela não venda no Brasil né?

Entendi tudo .. quem vende no Brasil pode se prejudicar, mas quem vende pra Argentina(ele) não pode :-\

Talbain pode ter se expressado mal e realmente defende algo que aponta para o egoísmo, ao menos a interpretação nos move a pensar isso.

Mas temos outros empresários que vendem para a Argentina e agora estão bloqueados.

De qualquer forma creio que é necessária essa ação, o titânio será um produto tão requisitado quanto o ferro, então é de suma importância termos uma fonte, fora o lucro das empresas da região.

Peço paciência aos empresários que estão sendo prejudicados.

Permissões de Postagem